Bem bolado as explicações, só a porra do Kyoma que não lembra onde guardou a tal bobina foderosa. Mira deve ajudar ele de alguma forma.
Lembrei dessa informação lá em novembro, que o manga entraria em um novo arco, provavelmente é o volume 9. Já que a capa do 8 é este vilão desse arco. Pelo visto vai fechar certinho esse arco no próximo episodio, pena que a segunda temporada é dificil por causa das vendas baixas pra mostrar esse novo arco.
Muito bonito o final do anime, ficou bem redondinho. Vou ficar com saudades da Mira, esperar em bluray pra rever na melhor qualiade possivel rsrs
Nota, a maior possivel ^^
Ahh sim, por mim viria nova temporada, no manga começou o novo arco. Interessante que folheando o manga, o anime cortou bastante coisa, mas mesmo assim ficou redondinho, foram felizes em colocar apenas o essencial pra dar nos 12 episodios. Apesar que gostaria de mais momentos com a Mira ^^
O final foi o clássico clichê de shounens, mas ficou redondo, apesar de ainda achar o lance da Genesis meio confuso e a memória do Kyouma.
Mas ainda sim, valeu a temporada. Vou sentir falta da voz da Reina Ueda. Gostei dela fazendo a Mira.
E com certeza, essa é a melhor opening da temporada.
O anime tava bem cool, mas não gostei do final desse último arco. Apareceram vários personagens que poderiam ter sido promissores, mas que não foram desenvolvidos. Eu amei a Miyabi e aquela menininha com as mãos gigantes de robô. *Cries* Achei que ficou tudo muito rushado. Gostava da Mira, mas não gostei tanto dela nesses últimos eps também. Ainda não entendi pq o Sava (Sawa?) (o rei da África) ficava dando tapa na cara de menina, mas tudo bem. E ainda acho o protagonista babaca por ficar dando porrada na cabeça da Mira (foda-se se ela é um robô). História do Lwai foi cool.
Miyabi n foi trazida de volta, então foda-se, e o Mabuchi meio que ficou "ah pq pela morte dela nasceu a Mira, e a morte dela foi cu, mas td bem pq foi uma escolha nossa mimimi" o que eu não engoli. Ficar de papinho com o vilão antes de morrer tbm não. E ele tentou me deixar comovida com a morte de parceiros de esquadrão lá do Kyouma que eu nem conheci, então vsf.
OP e ED legais e tiveram partes muito maneiras tbm. Melhor arco foi o dos fantasmas lá da Dimension W, apesar de não ter sido assim tão bom e por eu ter uma sensação ruim quando lembro dele por algum motivo. 7/10