Acabei de ver o 3º ep e foi bom demais. O anime só melhora, a história é fascinante e os personagens são excelentes. E na cena do reencontro eu acabei chorando, a interação entre os personagens é tão boa que é difícil não se emocionar.
E estava imaginando como Yakumo encontraria uma forma de melhorar suas performances, e no final ele se tornou autossuficiente, combinando bem com o que ele demonstra ser, mesmo com a ausência do seu amigo.
Ah, outro anime que dá pra assistir OP e ED completa só pela música ><
_
Se a história está sendo contada ao decorrer da WWII então o Yakumo envelheceu muito mal. Mas eu mal vejo carros e estradas aqui, então creio que não.
Fiquei feliz pelo Bon, odiava isso, dps começou a gostar mesmo não sendo muito experiente... Aí ele consegue aguentar tudo e não desiste do Rakugo mesmo assim.
Outro bom episódio, acho q foi um deleite pras Fujoshis, com aqela promessa do mindinho
Interessante ver como o Yakumo cresceu, acho q ele se sentia inferiorizado pelo amigo, mas após ele apresentar solo deve ter ganhado auto estima e habilidade nas apresentações.
Agora apareceu uma mulher no final, que problemas ela irá trazer.
Pôxa, o final foi sentimental demais, dá não... Mesmo resumindo um período de tempo tão conturbado e longo em apenas um só episódio, ainda assim a narração ficou bastante atraente e bem desenvolvida
Pronto, o que a guerra não conseguiu desmoronar uma mulher o fará
Que episódio, belo episódio! Fiquei com aquele sorriso bobo no final. Então realmente a história começava antes da segunda grande guerra. Foi interessante ver o desenvolvimento do bon com o passar dos anos, não ficou apressado e mostrou que certas partes não sofreram tanto com a guerra diretamente. Ansioso pelo próximo, essa mulher no final já chegou mostrando que vai agitar as coisas.
Não tem como não lembrar do Kaoru e do Sentarou vendo esses dois juntos.
Uma coisa boa dessas obras mais maduras é que o público também é, logo não temos aqueles choros sobre assuntos "polêmicos", como a sincera promessa entre dois amigos. Ou talvez seja os tempos que estão mudando também.
(24/01/2016, 13:59)Dard Drak uid='645' Escreveu: Pronto, o que a guerra não conseguiu desmoronar uma mulher o fará
Episódio bem tenso, pois os acontecimentos foram durante a 2ª guerra mundial, apesar disso ter ficado em segundo plano.
Yakumo melhorou bastante na ausência do amigo, a ponto de conseguir liderar e tal.
Aparentemente, a mulher que apareceu no final vai causar intrigas bem sérias.
A sirigaita fica colada com o cara que ela encontrou na Manchúria sendo que ele ainda é casado. E depois ela parte pra cima do frio Yakumo. Sim, a merda já está sendo feita.