Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quantas horas semanais você gasta com animes?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
Do nada me bateu essa curiosidade, no início dos anos 2000 era bastante limitado o tempo já que internet engatinhava por aqui e só tinha poucos canais que passava meia dúzia de animes e muitos procurava outros meios como VHS ou DVD.

Quanto tempo você passa assistindo anime semanalmente? Isso é muito? Pouco? Vicio? Antes eu passava mais ou menos tempo do que hoje? Isso é bom?  haha

Pessoalmente gasto até 20 horas semanais, as vezes bem menos do que isso por causa de outros fatores, mas na média é isso mesmo.

Acho muito tempo  Icon_lol, e admito que é um vicio de 6 anos mesmo.
Antigamente passava muito pouco tempo vendo animes até porque era difícil os meios.

Espero que diminua gradualmente, preciso arrumar emprego ano que vem, oh dureza!!  Icon_lol
Responder
 #2
simplesmente não sei...
vai de temporada e quantos animes eu venha dropar...
quer dizer, começo da temporada é um saco... pq tenho que assistir mais do que o costume...

anyway deve ser bastante coisa...
já que em média é mais de 13 animes por temporada...
inclusive tem pico de próximo de 20... isso desde 2008...
Responder
 #3
Vai por temporada, mas essa por exemplo, que peguei 40 animes para ver, sendo 28 de tamanho normal, está me consumindo umas 11 horas por semana - isso se considerar unicamente a duração de cada episódio, porque se for contar as seguidas pausas que faço no meio do episódio ou depois para falar a respeito deles em alguns sites, gasto bem umas 16 horas semanais, em média.

Fora os animes de temporadas anteriores que ainda não finalizei, que vou tentando ver conforme deixo em dia a temporada atual.

...

Só dou uma pausa quando vem a época de montar o guia da temporada seguinte no blog que participo; fico umas 4 semanas sem ver nada, e após isso haja tempo para recuperar tudo...
Responder
 #4
Bem pouco ultimamente, no máximo umas 10 horas.... antes passava de 20, com certeza.
Responder
 #5
Umas duas e olhe la
Not worth it

Isso que to vendo mais porque a kanojo queria acompanhar algo
Responder
 #6
Semanais dar umas 9 horas, mas como eu revejo mtos animes.. passo mais tempo re-assistindo animes do que vendo os novos.
Responder
 #7
Devo gastar umas 3 horas por semana só, vejo muito pouco anime hoje em dia. (até pouco tempo não assistia nada, agora que estou voltando)

Mas isso porque estava assistindo séries e jogando the witcher direto, agora pretendo assistir um pouco mais.
Responder
 #8
Pra mim depende da temporada mas vezes eu acho um anime bom por fora e vejo tudo de uma vez no tempo livre mas em faixa acho que 14h .
Responder
 #9
6 horas assistindo apenas os dá temporada, às vezes assisto algum anime do ptw em 1 dia se for de 12 episódios ou 2 dias se for de 24 episódios
Agora que to jogando skyforge estou vendo só os dá temporada mesmo e enrolando monster vendo uns episódios as vezes
Responder
 #10
Bem se for final de semana é o dia e entra pela noite, mais tirando isso vai do tempo livre que ei tiver.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes