Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bom, Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por Himawari em 16/07/2015, 16:50.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Olá,
É a minha primeira vez em um fórum de assuntos do gênero, não tenho nada de interessante ou necessário a dizer sobre mim particularmente. Não uso nenhum nick faz um bom tempo e estou sem ideia para tal, então o atual é apenas um provisório (ou não), resolvi procurar um fórum para ver opiniões diferentes e debater sobre algum anime ou outro interessante de tal ato, mais precisamente os que estão em exibição no momento, preferencialmente que não seja uma obra adaptada de outra mídia.
 Meu foco na "cultura otaku" são os animes, pouco tive interesse ou contato com as outras mídias (mangás, etc..), sou uma pessoa que costuma gostar de todos que assiste (uns mais outros menos) apesar de saber os pontos fracos do mesmo, tenho uma tolerância de temas e para assistir bem alta até, visto que nunca droppei algo que comecei. Não gosto de ser injusto ou hater por influência aleia, não me deixo influenciar pela opinião da maioria para a minha própria (mas é claro que tenho noção de senso comum), em muitos casos o que geralmente julgam como horrível eu vejo como "interessante" de se assistir e o oposto também. Nada de spoilers. Basicamente esse é o meu perfil em relação à animes.

Um haruhista de religião, meus animes favoritos seguem na ordem, tenho outros que curto bastante mas esses estão no mais alto patamar no quesito gostar.

 1°- Mawaru Penguindrum
 2°- Monogatari Series
 3°- Suzumiya Haruhi no Yuutsu
 4°- One Piece (apesar de cada vez gostar menos do gênero ele é uma exceção)

Bom, é isso, prezo o respeito e gentiliza (por mais que seja uma relação unilateral da minha parte), acho improvável que eu venha a ter brigas ou algo do tipo com alguém aqui. Prazer, espero que possamos nos divertir, até qualquer hora.

Não tinha a intenção de dizer tanto mas agora já foi :p
Responder
 #2
olar

[Imagem: TfkzmoN.jpg]
Responder
 #3
Bem vindo djow, eh nois
Responder
 #4
Seja bem vindo ao fórum,jovem pinguim.
Responder
 #5
Bem vindo aí
Responder
 #6
Bem vindo!
Responder
 #7
Seja bem-vinda, Himawari.
Responder
 #8
Seja bem vindo ao fórum, vi que Monogatari Series é sua segunda série favorita, quais as suas donas favoritas no anime?
Responder
 #9
Valeu ^^

(17/07/2015, 19:55)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo ao fórum, vi que Monogatari Series é sua segunda série favorita, quais as suas donas favoritas no anime?

Gosto muito de todas, sem exceção, todas estão em nível de serem consideradas favoritas, mas com certeza a minha personagem favorita dentre elas é a Nadeko, amo simplesmente tudo nela, a temporada Second Season é épica demais.


[Imagem: 0DcHMLr.jpg]
Responder
 #10
(17/07/2015, 21:59)Himawari Escreveu: Valeu ^^


Gosto muito de todas, sem exceção, todas estão em nível de serem consideradas favoritas, mas com certeza a minha personagem favorita dentre elas é a Nadeko, amo simplesmente tudo nela, a temporada Second Season é épica demais.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0DcHMLr.jpg]

Tambem gosto muito da Nadeko, apensar de preferir a Shinobu e a Hachikuji respectivamente, eu tava até pensando em fazer algum tipo de Quiz envolvendo as donas do anime, porque todas contam com personalidades bem desenvolvidas.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes