Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, Hello, Saluton, Բարեւ Ձեզ, مرحبا, zdravo, ಹಲೋ


Tópico em 'Apresentação' criado por Senhor Bovino em 06/07/2015, 21:23.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas :3

Essa é minha segunda apresentação porque eu apertei ctrl + z e apaguei o outro inteiro YAAAAAAAAY

Como é falta de educação não se apresentar quando se chega em um lugar novo, vou reservar este tópico para isso(orly?) então vou falar de mim aqui, não precisa ler se não quiser, pode deixar só o "Bem vindo".

Eu sou(UM BOI) um jovem de 18 anos, olhos claros, cabelos lisos e brilho... -QN.

Brincadeiras a parte, tenho 18 anos, sou desempregado, faço faculdade de Sistemas de Informação e meu tempo livre é reservado para jogar, assistir animes/séries/filmes/videosnoyoutube e ouvir música(eu escuto tanta música que acho que virou um hobbie HUEAHUAEH).

Gosto de animes bobos que me façam rir(ou que me façam chorar[why not both?]), eu não tenho animes favoritos, porém um dos que eu gosto mais é K-ON. Também não tenho banda favorita, mas eu tenho uma série favorita que é Game of Thrones(CERSEI DIVA, SHORASNOWS, HEAR ME ROAR.. COF COF...).

Estilo de música, embora eu não tenha bandas favoritas, Tem 3 estilos que sempre escuto: Rap Gangsta EUA, Power Metal e Indie

Bom, eu acho que eu já gastei tudo de interessante sobre mim nessas 20 linhas, então é isso..


    -Beijos e Abraços do Senhor Bovino :3(isso soou muito pedófilo, gzuis)
Responder
 #2
Célia, a vadia inútil adora manteiga de leite de boi, você deveria conversar com ela.

Also, bem-vindo aqui e qualquer negociação, sabes onde me procurar....
Responder
 #3
Bem vindo
Responder
 #4
Seja bem-vindo, Bovino-san.
Responder
 #5
Seja bem vindo.

Responder
 #6
Muito obrigado, guys xD
Responder
 #7
Alguém por favor entrega o prêmio de Nick do Ano pra esse garoto, ano passado quem ganhou foi o @Homem Cachorro

brincadeiras à parte, seja muito bem vindo, falas que gosta de animes que te façam chorar de rir, já viu Baka to Test e Nourin? (esse ultimo combina bem contigo já que é uma comédia sobre uma idol que vai morar num fazenda que tem vacas e talz) Recomendo fortemente.

Falou tbm que gosta bastante de música, tens last.fm?

E como presente de boas vindas:

Responder
 #8
(07/07/2015, 14:49)AlekseyK. Escreveu: Alguém por favor entrega o prêmio de Nick do Ano pra esse garoto, ano passado quem ganhou foi o @Homem Cachorro

brincadeiras à parte, seja muito bem vindo, falas que gosta de animes que te façam chorar de rir, já viu Baka to Test e Nourin? (esse ultimo combina bem contigo já que é uma comédia sobre uma idol que vai morar num fazenda que tem vacas e talz) Recomendo fortemente.

Falou tbm que gosta bastante de música, tens last.fm?

E como presente de boas vindas:



Não assisti não, vou ver agora(até porque estou fazendo incriveis 0 coisas agora) obrigado pela recomendação :3

Last.fm eu tenho, mas usar é outros 500, devo ter usado uma vez em 2014, ou 2013 :S não acho prático, escuto músicas no youtube/spotify mesmo :3
Responder
 #9
(07/07/2015, 20:02)Senhor Bovino Escreveu: Não assisti não, vou ver agora(até porque estou fazendo incriveis 0 coisas agora) obrigado pela recomendação :3

Last.fm eu tenho, mas usar é outros 500, devo ter usado uma vez em 2014, ou 2013 :S não acho prático, escuto músicas no youtube/spotify mesmo :3

Spotify e Youtube fazem scrobbles para o last.fm, enfim, assiste man, Nourin foi um dos melhores anime de comédia dos últimos anos, e Baka to Test é clássico.
Responder
 #10
Fala senhor, espero que faça muitos amigos no fórum.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes