Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #81
(02/03/2012, 20:15)martec Escreveu: bem isso vale tbm para outros tipos de obras...
mas as produtoras só querem saber das populares e não de obras de qualidade...

Pior que é, mas as vezes temos sorte que uma obra popular também tem qualidade.
Responder
 #82
(02/03/2012, 20:15)martec Escreveu: bem isso vale tbm para outros tipos de obras...
mas as produtoras só querem saber das populares e não de obras de qualidade...

Atualmente o número de light novels que parecem ser feitas visando apenas serem adaptadas para animes parece ter crescido muito. Isso foi verdade para mangás um tempo atrás mas esfriou. Do mar de light novels por aí, as realmente de qualidade ou já foram adaptadas ou são muito poucas.
Responder
 #83
Bom, acontece é que anime é um entretenimento caro e que precisa vendar bem, independente de quanto custou, quem culpar alguém, culpem os japas por gostarem de um monte de coisa ruim.
Responder
 #84
Sinceramente eu não me importo muito com as outras Novels to feliz só de poder ver na temp de julho Horizon e SAO pra mim o resto tanto faz Icon_lol
Responder
 #85
Os japas que compram compram mesmo um monte de coisa tensa...Icon_lol
Mas as vezes penso se a gente nota mais isso com clareza hoje em dia por ter acesso e tal...pode ter acontecido em outras épocas coisas semelhantes...provavelmente.
Responder
 #86
(02/03/2012, 20:27)Ketsura Escreveu: Bom, acontece é que anime é um entretenimento caro e que precisa vendar bem, independente de quanto custou, quem culpar alguém, culpem os japas por gostarem de um monte de coisa ruim.

Não tem como culpar, porque sempre vai existir para cada pessoa um anime ruim, questão de gosto.
Responder
 #87
(02/03/2012, 20:42)leokun Escreveu: Não tem como culpar, porque sempre vai existir para cada pessoa um anime ruim, questão de gosto.

Eu sei que na realidade, não tem como, mas na teoria eles que são os culpados.
Responder
 #88
(02/03/2012, 20:26)Thanos Escreveu: Atualmente o número de light novels que parecem ser feitas visando apenas serem adaptadas para animes parece ter crescido muito. Isso foi verdade para mangás um tempo atrás mas esfriou. Do mar de light novels por aí, as realmente de qualidade ou já foram adaptadas ou são muito poucas.

É o que a Kadokawa faz, né martec? Icon_lol

Não digo que são feitas pra isso, mas a Kadokawa acaba unindo o útil ao agradável...

Sei lá, eu acho que o problema é as vezes a prioridade.
Uma light novel que vende muito acaba tendo prioridade acima de um mangá que vende muito, e acaba sem anime.

Não tem sido adaptados muitos mangás seinens também pelo que percebi...
Pra mim é tudo muito novo, enquanto sair algo que eu goste eu vou assistir.

Se tá diferente do que costumava ser, é hora de se adaptar, eu acho...
Responder
 #89
É questão de fase. Até um tempinho atrás foi a febre de adaptar visual novels, mas acalmou um pouco, apesar de ainda adaptarem. Aí começaram a adaptar light novels em massa. E parecem ter encontrado uma mina de outro, já que fazer uma light novel é bem mais rápido e prático do que uma visual novel.
Responder
 #90
Mas também se o público brasileiro em geral que influenciasse os animes que são feitos a gente ia tar cheio de anime de lutinha Icon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes