Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #91
(02/03/2012, 23:09)jasque Escreveu: Mas também se o público brasileiro em geral que influenciasse os animes que são feitos a gente ia tar cheio de anime de lutinha Icon_lol

Eu não veria diferença entre japas e brasileiros (na questão anime, claro). :?
Responder
 #92
Pois é, eu gostaria de mais adaptações de josei e seinen também...não que não existam, mas seria legal ter mais.
Se bem que às vezes se for fazer um anime tosco, é melhor nem fazer.
Responder
 #93
(02/03/2012, 23:11)leokun Escreveu: Eu não veria diferença entre japas e brasileiros (na questão anime, claro). :?

não entendi absolutamente nada...
explique isso melhor...
Responder
 #94
(02/03/2012, 23:09)jasque Escreveu: Mas também se o público brasileiro em geral que influenciasse os animes que são feitos a gente ia tar cheio de anime de lutinha Icon_lol

(02/03/2012, 23:11)leokun Escreveu: Eu não veria diferença entre japas e brasileiros (na questão anime, claro). :?

(03/03/2012, 14:01)martec Escreveu: não entendi absolutamente nada...
explique isso melhor...

O que eu quis dizer é que não mudaria em nada mesmo com a influencia dos brasileiros nas vendas dos animes, porque no final das contas, a maioria dos fãs de animes brasileiros não são pessoas da "elite otakence" (pessoas que comentam em forum, blogs, esse tipo de coisa). A maioria dos fãs de animes no Brasil parece que tem como gosto para animes praticamente igualmente ao gosto dos japoneses, motivo para mim pensar dessa maneira é quando eu vejo rapier comentando sobre o número de download de episódios de animes do seu fansub, animes que nós aqui do forum odiamos, no ANSK tem alta taxa de download, por exemplo, Guilty Crown. E se formos em fansub e sites de reencode veremos que os comentários quando é lançado animes que odiamos são a grande maioria dos usuários desses sites agradecendo e elogiando esses animes, por exemplo, Punch! Fansub. Por causa de tudo isso, eu penso que japonês e brasileiros não tem um gosto tão diferente para com animes. Talvez eu não tenha explicado direito.
Responder
 #95
(03/03/2012, 14:27)leokun Escreveu: O que eu quis dizer é que não mudaria em nada mesmo com a influencia dos brasileiros nas vendas dos animes, porque no final das contas, a maioria dos fãs de animes brasileiros não são pessoas da "elite otakence" (pessoas que comentam em forum, blogs, esse tipo de coisa). A maioria dos fãs de animes no Brasil parece que tem como gosto para animes praticamente igualmente ao gosto dos japoneses, motivo para mim pensar dessa maneira é quando eu vejo rapier comentando sobre o número de download de episódios de animes do seu fansub, animes que nós aqui do forum odiamos, no ANSK tem alta taxa de download, por exemplo, Guilty Crown. E se formos em fansub e sites de reencode veremos que os comentários quando é lançado animes que odiamos são a grande maioria dos usuários desses sites agradecendo e elogiando esses animes, por exemplo, Punch! Fansub. Por causa de tudo isso, eu penso que japonês e brasileiros não tem um gosto tão diferente para com animes. Talvez eu não tenha explicado direito.

A questão é que "a elite otakence" tem gosto diferente dos outros subgrupos anímicos. E isso, a elite ter gosto diferente do resto, é normal considerando o gosto por qualquer coisa.

Falando só de alguns animes de 2011 que meu sub lançou:
  • Guilty Crown: Povo desce a lenha, inclusive eu, mas tem bom número de downloads
  • Infinite Stratos: A tal elite desceu a lenha mas em repercussão só ficou atrás de F0 e Steins
  • Shana 3: Quase ninguém comenta mas é muito baixado e tem muita gente vendo
  • Dantalian no Shoka: Elite reza para esse anime, na votação foi considerado um dos piores do ano e sofreu massive drop por quem começou a assisti-lo, mesmo quem terminou de vê-lo não tem muitos elogios a fazer
  • Ben-to: Outro anime pouco comentado na lista dos mais baixados
  • Kyoukaisenjou no Horizon: Tem alguns elogios por aí, até de minha parte, mas teve repercussão baixa, muita gente dropou nos primeiros episódios
Responder
 #96
(03/03/2012, 15:27)rapier Escreveu: A questão é que "a elite otakence" tem gosto diferente dos outros subgrupos anímicos. E isso, a elite ter gosto diferente do resto, é normal considerando o gosto por qualquer coisa.

Falando só de alguns animes de 2011 que meu sub lançou:
  • Guilty Crown: Povo desce a lenha, inclusive eu, mas tem bom número de downloads
  • Infinite Stratos: A tal elite desceu a lenha mas em repercussão só ficou atrás de F0 e Steins
  • Shana 3: Quase ninguém comenta mas é muito baixado e tem muita gente vendo
  • Dantalian no Shoka: Elite reza para esse anime, na votação foi considerado um dos piores do ano e sofreu massive drop por quem começou a assisti-lo, mesmo quem terminou de vê-lo não tem muitos elogios a fazer
  • Ben-to: Outro anime pouco comentado na lista dos mais baixados
  • Kyoukaisenjou no Horizon: Tem alguns elogios por aí, até de minha parte, mas teve repercussão baixa, muita gente dropou nos primeiros episódios

Concordo completamente com o que você disse, eu para este comentário criei uma resposta mais longa, mas resolvi apagar e deixar só isso mesmo.
Responder
 #97
(03/03/2012, 14:27)leokun Escreveu: O que eu quis dizer é que não mudaria em nada mesmo com a influencia dos brasileiros nas vendas dos animes, porque no final das contas, a maioria dos fãs de animes brasileiros não são pessoas da "elite otakence" (pessoas que comentam em forum, blogs, esse tipo de coisa). A maioria dos fãs de animes no Brasil parece que tem como gosto para animes praticamente igualmente ao gosto dos japoneses, motivo para mim pensar dessa maneira é quando eu vejo rapier comentando sobre o número de download de episódios de animes do seu fansub, animes que nós aqui do forum odiamos, no ANSK tem alta taxa de download, por exemplo, Guilty Crown. E se formos em fansub e sites de reencode veremos que os comentários quando é lançado animes que odiamos são a grande maioria dos usuários desses sites agradecendo e elogiando esses animes, por exemplo, Punch! Fansub. Por causa de tudo isso, eu penso que japonês e brasileiros não tem um gosto tão diferente para com animes. Talvez eu não tenha explicado direito.

tem certeza disso?
ANSK é uma boa fonte de informação...
Mas eles não fazem animes shonens como naruto, one piece etc... Para terem os dados...
Os que assistem animes que não são shonens comparando com os shonens são minoria pra mim no caso do Brasil...

Anime como Working!, Horizon, Yuru Yuri que são sucesso de venda, acha que teve tanto repercussão assim no Brasil para justificar a boa venda no Japão?
E o Ben-to que pode até ser considerado fracasso de venda... Justifica se seguir apenas o gosto dos Brasileiros?

Se os gostos fossem tão parecidos, os brasileiros não reclamariam tanto que não saem animes dos gostos deles. Muitos dizeram e continuam dizendo que atual temporada (Janeiro) é um lixo que não tem nada que preste. E tbm sempre tão dizendo que não aguenta mais ver nenhum anime de ambiente escolar etc...

E tbm só comparar os comentários da temporada de Abril e de Julho... E não sei pq... Mas algo me diz que a quantidade total de venda de todas as obras de cada temporada serão praticamente iguais, mesmo a temporada de Julho tendo bem menos animes.
Responder
 #98
(03/03/2012, 16:54)martec Escreveu: tem certeza disso?
ANSK é uma boa fonte de informação...
Mas eles não fazem animes shonens como naruto, one piece etc... Para terem os dados...
Os que assistem animes que não são shonens comparando com os shonens são minoria pra mim no caso do Brasil...

Correto. Considero os dados que tenho como o gosto da "classe média" anímica BR, pois geralmente "a elite BR" nem de fansub brasileiro baixa.

Isso que você falou é um dos motivos de eu não sair por aí falando que gosto de anime: quando você fala isso IRL, aparece um monte de gente de QI duvidoso que basicamente só vê SGI. É bem vergonhoso.

(03/03/2012, 16:54)martec Escreveu: Se os gostos fossem tão parecidos, os brasileiros não reclamariam tanto que não saem animes dos gostos deles. Muitos dizeram e continuam dizendo que atual temporada (Janeiro) é um lixo que não tem nada que preste. E tbm sempre tão dizendo que não aguenta mais ver nenhum anime de ambiente escolar etc...

Ao menos de quem baixa de onde eu obtenho dados não leio isso daí. Povo contra animes escolares eu leio mais de comentários de site de reencode, por exemplo.
Responder
 #99
Downloads do ANSK não querem dizer nada, é como o pessoal mais imediatista que assiste do Punch.
95% deles não vão gastar dinheiro com anime, e dos 5% restantes 4% também não comprará depois de pensar melhor.
Quem consume menos e com mais moderação animes e mangás são os que eu vejo gastar mais dinheiro com isso.

No fim, o que impede de vender aqui é que ninguém oferece.
Se começarem a vender obviamente que alguns comprarão.
Responder
 #100
(03/03/2012, 18:03)Panino Manino Escreveu: Downloads do ANSK não querem dizer nada, é como o pessoal mais imediatista que assiste do Punch.
95% deles não vão gastar dinheiro com anime, e dos 5% restantes 4% também não comprará depois de pensar melhor.
Quem consume menos e com mais moderação animes e mangás são os que eu vejo gastar mais dinheiro com isso.

No fim, o que impede de vender aqui é que ninguém oferece.
Se começarem a vender obviamente que alguns comprarão.

Eu falei de gosto. Se você fala de vendas o esquema é diferente. Quando o assunto é vendas, nada do que fansubs fazem importa.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes