Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #481
Joshiraku é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: c6FIz.png]

Ficha técnica:

Título: Joshiraku
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Kouji Kumeta
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/joshiraku/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)
Supervisor do script: Michiko Micote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #482
A imagem me conquistou, mas... Slice of life + J.C. Staff, tenho uma leve sensação de que já vi essa combinação e logo em seguida foi drop, de qualquer forma, Joshiraku está incluso em minha lista.
Responder
 #483
http://noticiasanimeunited.com.br/notici...-joshiraku
é né....pelo- 1 ponto positivo tem...mesm q o diretor n esteja mui bem das pernas n....another e blood-c? xiiii
esse pra mim vai ser do tipow aposta cega kkkk
Responder
 #484
o principal problema pra dizer q nao verei esse anime tbm é slice of life
Responder
 #485
(11/05/2012, 19:11)Ewerton Tavares Escreveu: o principal problema pra dizer q nao verei esse anime tbm é slice of life
(11/05/2012, 17:54)Saito Escreveu: http://noticiasanimeunited.com.br/notici...-joshiraku
é né....pelo- 1 ponto positivo tem...mesm q o diretor n esteja mui bem das pernas n....another e blood-c? xiiii
esse pra mim vai ser do tipow aposta cega kkkk
(10/05/2012, 11:02)leokun Escreveu: A imagem me conquistou, mas... Slice of life + J.C. Staff, tenho uma leve sensação de que já vi essa combinação e logo em seguida foi drop, de qualquer forma, Joshiraku está incluso em minha lista.
Eu aconselho esse slice of life, se gostou de Sayonara Zetsubou Sensei. É a mesma coisa, o mesmo autor, a mesma filosofia, o mesmo amado humor negro...só muda uma coisa: o desenhista. O Yasu está desenhando justamente por causa do tema desse manga: tirar sarro de seus irmãos slice of life moe (Hidamari Sketch, Azumanga Daioh, Lucky Star...). Só não aconselho o anime porque é da J.C. Staff =/
Responder
 #486
(11/05/2012, 22:47)SonSonecaTFB Escreveu: Eu aconselho esse slice of life, se gostou de Sayonara Zetsubou Sensei. É a mesma coisa, o mesmo autor, a mesma filosofia, o mesmo amado humor negro...só muda uma coisa: o desenhista. O Yasu está desenhando justamente por causa do tema desse manga: tirar sarro de seus irmãos slice of life moe (Hidamari Sketch, Azumanga Daioh, Lucky Star...). Só não aconselho o anime porque é da J.C. Staff =/

Azumanga Daioh e Lucky Star tiram mais sarro do gênero do que este que está citando capaz.
Responder
 #487
(11/05/2012, 22:54)Thanos Escreveu: Azumanga Daioh e Lucky Star tiram mais sarro do gênero do que este que está citando capaz.
...desde quando? ._.
Joshiraku apresenta as personagens num contexto irônico: visualmente fofas, porém podres até o caroço. Azumanga Daioh e Lucky Star são Slice of Lifes puros, apesar de que somente Azumanga Daioh presta (no bom sentido. Eu realmente gosto do trabalho do Azuma).
Responder
 #488
(11/05/2012, 22:57)SonSonecaTFB Escreveu: ...desde quando? ._.
Joshiraku apresenta as personagens num contexto irônico: visualmente fofas, porém podres até o caroço. Azumanga Daioh e Lucky Star são Slice of Lifes puros, apesar de que somente Azumanga Daioh presta (no bom sentido. Eu realmente gosto do trabalho do Azuma).

não são...
Responder
 #489
(11/05/2012, 22:58)martec Escreveu: não são...

Não são? ._.
Como assim?
Responder
 #490
(11/05/2012, 23:09)SonSonecaTFB Escreveu: Não são? ._.
Como assim?

eu apenas disse que não são puros não...
tem muita comédia e paródia para serem slices puros...
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes