16/04/2012, 20:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/11/2011, 10:33.
|
1041 respostas neste tópico
|
Putz... esse dublador do Kirito não vai ficar legal nele. O Kirito é retratado como como um garoto de rosto androgêno e talz... mas ele é um protagonista badass e essa voz de garoto assustado não vai combinar.. A da Asuna é particulamente alguem que eu não gosto e que eu preferia outra mas a voz dela combina com a Asuna.
17/04/2012, 21:34 |
Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí.
Já eu adorei as vozes.
O que pode atrapalhar pra mim são esses elementos de temática medieval. Prefiro Accel porque não tem isso. Ainda bem que tem realidade virtual pra compensar.
18/04/2012, 20:34 |
(18/04/2012, 20:27)Qoppa Escreveu: Já eu adorei as vozes. SAO tem muitos elementos medievais. Apesar de se passar dentro de uma realidade virtual, então pode se criar teoricamente qualquer cenário e o mais comum de rpgs são os cenários medievais.
18/04/2012, 20:42 |
Acho que só SAO irie acompanhar, pois de resto...nada me chamou a atenção. Also, vou meter boicote na J.C. Staff até que se confirme que Joshiraku não será um fracasso.
18/04/2012, 22:30 |
18/04/2012, 23:17 |
(17/04/2012, 21:34)Saymon Escreveu: Não gostei das vozes também. Se a Scillica e a Yui não tiverem vozes kawaiis matarei alguns aí. Não tenho nada contra a dubladora da Scilica já que é a mesma da Riri de InuxBoku e ela teve um voz agradável ao meu ver. A Yui não tenho nada contra tambem mas devia ser obrigatório ela ser dublada pela Kana Hanazawa. Btw... a Asuna ficaria ótima sendo dublada pela Yukana. (18/04/2012, 20:34)Thanos Escreveu: SAO tem muitos elementos medievais. Apesar de se passar dentro de uma realidade virtual, então pode se criar teoricamente qualquer cenário e o mais comum de rpgs são os cenários medievais. Yep, e o mundo de SAO não foi completamente aproveitado, tanto que tem o Aria in the starless night, volume 2 e side story no volume 8. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes