Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Wakaba*Girl


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 05/07/2015, 03:59.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: omDbY5G.jpg]



Ficha Técnica


Título: Wakaba*Girl
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: わかば*ガール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice-of-Life
Obra original: Mangá - 1 volume (finalizado)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Houbunsha
Escrito por: Yui Hara
Site oficial: http://www.wakabagirl.com/
Estúdio: Nexus
Produtora: --
Diretor: Seiji Watanabe
Supervisor do script: Jukki Hanada
Character Design: Kana Ishida
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: AT-X
Número de episódios: 13
Abertura: "Hajimete Girls! (初めてガールズ!)", por Ray
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Episódio 01:


Que OP mais divertidinha...

[Imagem: 4QAHraC.jpg]

[Imagem: DnfS11p.jpg]

[Imagem: E30Fr1L.jpg]

[Imagem: o4E9P2e.jpg]

[Imagem: 1RIpxFc.jpg]

[Imagem: kKKAVYr.jpg]



Introdução bem básica para esse tipo de anime; por ora eu gostei das garotas, mas...

[Imagem: kRdlHJo.jpg]


Passarei a não gostar de uma delas caso insista em falar de si mesma na terceira pessoa  Pacman
Responder
 #3
Ep.01

Que abertura engraçadinha com o lance do pinpon. Tem um jogo de palavras que deixa ela divertida de escutar.
Bom, clássico slice-of-life de 4 garotas. Até o momento, nada fora do comum, a não ser a Wakaba que é daquelas garotas ricas que se misturam com a plebe. Isso deve render.

E pelo visto, os animes de 5 minutos agora são todos com 8 minutos.

Acho @martec, que tu deveria renomear a tag para "curto"
Responder
 #4
(06/07/2015, 01:38)nando3d Escreveu: E pelo visto, os animes de 5 minutos agora são todos com 8 minutos.

Acho @martec, que tu deveria renomear a tag para "curto"

nop...
isso é pq são animes do bloco Ultra Super Anime Time... Onde passam 3 animes shorts como fosse um anime de 24 min... 8 x 3 = 24 min.
os animes de 5 min, não se tornaram 8 min...
Responder
 #5
em minha opinião é um anime dispensável já que existem vários similares, só vai acompanhar quem é realmente fã do gênero.
Responder
 #6
Episódio 02:

Ultimamente tenho realizado esse sonho com maior frequência do que o recomendável...
[Imagem: pYIUEnE.jpg]
Responder
 #7
Ep.3

To começando a gostar desse anime além da conta. Essa história de "gyaru" ainda vai levar a Wakaba pra uma arapuca das grandes

O pior é a Shiba recomendando BL game pra ela e a garota resolve jogar na sala Icon_lol Icon_lol
Responder
 #8
Episódio 03:

Quase que a fujoshi puxou mais uma pro lado negro, quase.


[Imagem: Bdkf47t.jpg]
[Imagem: ghg560F.jpg]

Okay, oficialmente a Mao é a garota que menos gosto daqui por conta do modo como ela fala  Pacman
Responder
 #9
Ep.02 e 03

Eu tive uma crise de riso quando a Wakaba chegou na sorveteria e propôs que todos ali tirassem uma foto juntas pra gravar aquele momento. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Dei trela demais.

E no terceiro, a menina compra um eroge +18 pra saber mais como se comporta uma garota. E ainda joga um BL na sala com a mãe e a irmã vendo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
Episódio 04:

[Imagem: OILPyzN.jpg]

[Imagem: qNbPdf0.jpg]

Senso comum para alguém falta...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes