Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #151
O besteirol desse episódio foi grande. Sorte deles que o Goku é burro. Icon_lol

E como parece que o anime não terá mais nada de relevante, adeus.
Responder
 #152
Dragon Ball Super = Episódios 34, 35, 36, 37, 38, 39 & 40.

Bom, me atualizei nós últimos episódios desse arco do torneio.A animação variou mais nesses episódios, se mantendo no Normal/fraca.. Acima da média mesmo só foi no episódio 39 que usaram bons animadores. Character design continuou sofrendo, muitas deformações, mais os efeitos dos golpes melhoram muito principalmente nas técnicas do Vegeta..Coreografias fracas e pouco fluidez.. Só no 39 que isso mudou bastante..

Gostei mais de como o Vegeta finalizou o Frost no anime, a luta contra Magellan teve um desenvolvimento bom até, Adversário com aparência estranha, era bem inteligente até.. E foi muito bom o Vegeta usando técnicas tão nostálgicas e o Goku percebendo que o Vegeta estava ficando sem ar..

Foi bem legal ver Vegeta deixando um pouco o orgulho seu de lado, e ensinando Kyabe como se transformar em SSJ. Virando seu Sensei hehe, achei que ele se transformar em SSJ assim, não foi tão legal, mas OK já que ele teoricamente estava tendo uma luta bem equilibrada com o vegeta (que já treinou até o nível divino, então o normal dele é maior do que freeza) então ki ele tinha só faltava o catalisador.

É finalmente Hitto começou a se mexer e se mostrar um belo oponente, com uma técnica que dificulta muito, poder bem interessante. Vegeta teria ganho a luta se a luta fosse apenas questão de força e velocidade, essa técnica dele e muito forte.. Não achei tão legal, Goku ter recebido dica sobre a técnica do Hitto, preferia que o Goku descobrisse sozinho, e após a primeira defesa os personagens comentassem sobre a técnica do hitto.

E no episódio 39 foi respondido umas das a regra de ouro do DBZ, para fechar isso dai só se o Goku combinar SSJ+Kaiohken+Genki dama.Eu não tinha gostado muito do artifício do Kaionken(já tinha sido usado num filler), mais no episódio 40 ele foi muito bem trabalhado, essas pontas envolvendo a aura do SSJ Blue ficaram boas com o efeito. E o episódio em si foi bem interessante..Hit e muito forte e apenas ele deixou o tempo mais lento. A comédia envolvendo eles dois e os deuses foram bem engraçadas uhauhauah.. Acheii que o Goku perder foi uma boa saída, e começar a aproveitar um pouco o Monoka que é um personagem fraco mais tem seu carisma uhahuauha Champa/Beerus bravo com a chegada do Zen'ou-sama foi legal auhauha..

Dragon ball super deu uma melhorada nós últimos três episódios. O próximo é um episódio de transição, e os outros fillers até o começo da saga do Mirai Trunks. Que promete ser bem melhor que esse arco do torneio.
Responder
 #153
Arco do Trunks do futuro começa dia 12, ou seja, ainda tem mais 1 episódio de filler.
Responder
 #154
Ep 44~45


Bons episódios, interessante que exista uma gosma tão idiota asssim que rouba poderes com isso casando a ideia que roubou o poder do Vegeta foi interessante, aliás a ideia da gosma derrotar o Gotenks 3, em certa forma achei aceitável, pois o poder base dele aumentou mt né? Ele com aqele treinamento do Bios sem dúvidas o deixou mais poderoso.
Responder
 #155
[Imagem: iQsWGYT.jpg]

Icon_lol

[Imagem: Ce0nwZj.jpg]

Estranho a Mai estar nessa imagem. Isso se for a Mai.

Se bem que há especulações de que esse não seja o mesmo Trunks que apareceu em DBZ, por conta da cor diferentes do cabelo, e da presença da Mai e do Goku.
Responder
 #156


Prévia do 47
Responder
 #157
Se nem isso salvar o anime já podem ir começando a pensar no final em 64 episódios.
Responder
 #158
(04/06/2016, 22:17)jasque Escreveu: Se nem isso salvar o anime já podem ir começando a pensar no final em 64 episódios.

Mas é a Toei. O resto entopem de filler. HAHA!
Responder
 #159
Dragon Ball Super = Episódios 41,42,43,44, 45 & 46.

Então, resolvi ver esses episódios finais do arco do torneio junto com os fillers diretamente, pra no próximo já comentar sobre o arco do Mirai Trunks. Que já começou muito bem, pelo o que vi comentarem... Mais deixando essa analise para os próximos episódios, falando sobre esses dois últimos episódios que fecharam o arco do torneio.

Primeiramente, achei bem legal esse Zen'nou tipo de personagem, que o Toriyama pode mostrar um lado cômico fazendo referência ao Dragon ball mesmo. Vados e Wills dedurando Champa e Bills auhuauh, Goku uma criança grande como sempre, não liga para autoridade mais o conquista com seu carisma puro. Um torneio com membros dos 12 universos pode ser algo bem interessante.. A ideia deve ter sido tirada do Dragon ball multiverse certeza.

As minhas suspeitas foram confirmadas, sabia que o próprio planeta onde estavam era uma esfera do Dragão, pois, mostraram o planeta em uma panorâmica ladeado por seis super Dragon balls. O modo de invocação do dragão, foi bem Yu gioh não gostei tanto do design dele e da animação.

No episódio 42 nos foi mostrado um lado mais bondoso de Beerus, já e amigo de todo mundo, e Whis deu o aviso falando que os outros deuses são brutais , não devem perdoar nada. Isso foi bom.. Monaka personagem tem um carisma até pena ser tão fraco. A luta em si, foi boazinha até, animação bem econômica e movimentos lentos mais deram um impacto bons nos golpes. A coreografia foi pobre e o design foi bem inconstante no filler do Vegeta conseguiram manter um traço mais detalhado do nessa luta..Toei precisa escolher melhor os diretores e key animadores para certos episódios.

O episódio da Pan eu não achei tão ruim, pra min pareceu mais um sonho, teve umas forçadas tensas nele, gostei do laço que está começando a ser formado por Goku e pan , me fez lembrar o tão ligados eles são no final.

Esse arco do planeta que Trunks e Goten foram parar por seguirem o Monaka, foi mais uma preparação pra o de Trunks. Mostrou Trunks segurando uma espada e mostrou Bulma fazendo um experimento com o mesmo líquido que apareceu no 47.

Teve uns momentos bem nostálgicos e referências ao GT nele, mais na parte do Vegeta com o Goku, poderia ter tido um desfecho bem melhor. A animação está na media no 46, teve umas coreografias melhor, já que no 45 foi bem triste o Gotenks que decepcionou fora os quadros estáticos e reutilizados na luta.

Pelo menos os golpes tiveram um efeito melhor. No 46 melhoram isso movimentos bem rápidos e dinâmicos mais o traço não estava constante como no 44 por incrível que pareça..vários errinhos bestas como a maioria dos episódios tirando o 38 & 39 que teve uma animação acima e aspectos técnicos melhores..Eles poderia ter terminado a luta como Vegeta Falso usando o Galic Ho e o Goku Kamehameha com o Kaioken 4 vezes aumentando seria bem mais legal..

Enfim, agora entramos no arco do Mirai Trunks certeza que vamos ter uma melhora na animação e nas lutas, personagens melhores e um enredo mais bem pensado tenho boas expectativas.
Responder
 #160
[Imagem: c9jKXpl.jpg]

[Imagem: Er7T25u.jpg]

[Imagem: A1ePT5c.jpg]

Toriyama fã de kpop confirmado @Hajimee
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes