Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #141
Quanta enrolação pra soltar um final flash, mas dragon ball anime é isso aí, enrolação sem fim.
Responder
 #142
Ep 37

Foi um bom episódio, foi interessante ver o Vegeta treinamento o Kyabe, não tem muito o q comentar tbm, foi um bom episódio e o número de Super Sayajin para jogos só aumenta.
Responder
 #143
Ô episódio peba. A transformação do Cabba foi muito forçada e serviu de pn no fim das contas.
Responder
 #144
Já não gostei dessa putaria do Goku saber logo de cara como o Hit ataca e ainda dar um jeito de revidar. Tomara que ele não vença apenas porque sim.
Responder
 #145
Rapaz, q surra o Vegeta levou, esse pseudo Cell conseguiu dar trabalho ainda mais com esse roubo de 0.01s de pulo no tempo foi surpesa


Agora n qeria q Goku conseguisse resolver o problema assim tão rápido com a desculpa q ele sabia onde atacar, tipo sério? Tudo bem q o Goku tem experiência em lutas mas isso foi algo mt forçado. Podia bem bem dizer q ele sentiu o Ki nesse milissegundo.
Responder
 #146
Ep 39

CA RA LHO que diabos foi essa surpresa no final? Porra, estou sorrindo até agora e eu pensando que era uma técnica esquecida e inútil mas dar as caras assim, foi pura nostálgia minha nossa. Kaio-Ken com versão blue, foi uma ótima surpresa e ainda 10x, bons tempos q ele usou contra o Freeza fase 3
Responder
 #147
po esse epsodio 39 foi foda de mais pqp
Responder
 #148
Isso foi idiota pra caralho. Vinte e tantos anos pra pensar numa coisa nova e o melhor que o Akira tira da cartola é algo que já fizeram naquele filme (ou era episódio normal filler?) que o Goku enfrenta o Pikkon.
Responder
 #149
Essa luta já era pro Goku.
Responder
 #150
Ep 39

A animação disso me causa constrangimento. Icon_e_confused
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes