Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #81
Essa guerra não acabou rápido demais? Que até me incomodei, pensava q duraria mais 1 ou 2 episodio. Foi um massacre praticamente.
Responder
 #82
EP 15

Episodio de draminha pq haku ta deprimido.  e termina com 1 festa de baitolagem Facepalm

enfim já ta passando da hora desse anime tomar um rumo.
Responder
 #83
Ep 15

Agora devo dizer q esse episódio foi chato, esse crise do Haku poderia mt bem ter sido resolvida com metade do episódio mas decidiram fazer um drama total por causa da crise do Haku.

A cena deles pelados foi hilária pela reação das gurias, principalmente a Nekone. Mas parece q no próximo episódio finalmente vai explicar um pouco da história ou as máscaras.
Responder
 #84
ep 16

Será q vai ser nessa temporada essa briga pra animar as coisas? do jeito q tá duvido.

[Imagem: 5w6Ye0C.jpg] 

VS

[Imagem: 7AilmZW.jpg]
Responder
 #85
Ep 17


Episodio contando o passado, é impressão minha ou esse cara da imagem parece ser o Ukon?

[Imagem: uyuW0HX.jpg]

Ficou claro no final do episodio que se tratava do velho.

Bom desse episodio que complementa as explicações da primeira temporada, nem tudo dava pra saber do que falavam na temporada anterior. 

Tusukuru e Yamato já vem a algum tempo negociando pra abri a tumba do Hakuoro, será q vai dar guerra por isso?

[Imagem: 3jmiO9v.jpg]

Será q é pedi demais eles não enrolarem mais daki em diante?
Responder
 #86
Ep 17

Como demorou ter esse ótimo episódio, sério, tava precisando.

Gostei pacas da explicação mais detalhada após a maldição do Hakuoro em transformar humanos em slime, mas a explicação da primeira temp era mais legal, apenas o experimentos foram libertos no mundo e com isso eles evoluíram aos poucos, mas essa de ter um mentor por trás para guiar o novo povo para uma versão mais avançada é mt boa tbm, mas isso ñ excluí os primeiros libertados, que devem ter criado sua própria civiliação e ao ver como o império está seguindo foi copiando.


Agora, meus parabéns pro Haku, sei que no momento final ele vai ser a diferença, ele claramente ñ apoia a ideia do irmão e claramente ñ aprovou a ideia do imperador criar seres parecidos com a familia dele, aposto na ideia de sabotagem no momento final, tenho fé nele, o jeito que o anime tem trabalhado nele irei gostar mt da resolução final.

Enfim a luta entre o império e nossos antigos protagonistas, mas ñ acho q vá ser uma luta fácil pro império, são Tsukuru é um país q nasceu a batalha, q enfrentou mts coisas absurdas fora que já estavam desconfiando dos avanços do Império do mal.

E no fim minha teoria estava meio certo, o imperador ñ descobriu a tecnologia das mascaras, ele participou e criou elas como um dos ultimos humanos.
Responder
 #87
EP 17

finalmente um episodio que presta.

depois de 16 episodios praticamente de enrolation...

tomara que não enrolem mais mesmo.


desenvolvimento desse anime foi tao ruim... que as explicações foram jogadas tudo de uma vez nesse episodio.

do nada.
Responder
 #88
(30/01/2016, 16:39)taryon Escreveu: Ep 17

E no fim minha teoria estava meio certo, o imperador ñ descobriu a tecnologia das mascaras, ele participou e criou elas como um dos ultimos humanos.

Isso dar pra sacar pelo titulo dessa segunda temporada, Falsas máscaras.
Responder
 #89
(30/01/2016, 16:59)Ton Tavares Escreveu: Isso dar pra sacar pelo titulo dessa segunda temporada, Falsas máscaras.

Mas eu pensava q tinha passado, sei lá, 100 anos após o arco do Hakuoro e com isso, usar mascaras era um simbolo de força e veneração, não esse desenvolvimento, até o monstro q apareceu na OP pela primeira vez, poderia ser um monstro esquecido pra trás q serviu para guiar o povo, mas q foi esquecido e revivel.
Responder
 #90
(30/01/2016, 17:42)taryon Escreveu: Mas eu pensava q tinha passado, sei lá, 100 anos após o arco do Hakuoro e com isso, usar mascaras era um simbolo de força e veneração, não esse desenvolvimento, até o monstro q apareceu na OP pela primeira vez, poderia ser um monstro esquecido pra trás q serviu para guiar o povo, mas q foi esquecido e revivel.

Não passou tanto tempo, dar pra saber disso pq a filha dele, a Kuon é ainda jovem. Além dos outros personagens não envelheceram tanto.

Eu no início não dava bola pro titulo, até ver ele traduzido em ingles. Faz sentido.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes