Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #91
Ep. 17


Wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait... Ok.

[Imagem: 7xmc9ki.gif]

[Imagem: ONlCRk5.gif]

[Imagem: kNOsji4.gif]

É sério que só eu tive essa reação? Que p**** foi essa? Quero dizer, até faz sentido mas me sai de um universo medieval/fantasia para sci-fi do nada? Olha se queriam me surpreender, estão de parabéns porque conseguiram. Eu não sei nem o que dizer. Garantiram um lugar na minha memória, e ainda estou assim...

[Imagem: heTdFdS.gif]

[Imagem: RwEDcws.gif]
Responder
 #92
(02/02/2016, 18:08)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 17


Wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait... Ok.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7xmc9ki.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ONlCRk5.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kNOsji4.gif]

É sério que só eu tive essa reação? Que p**** foi essa? Quero dizer, até faz sentido mas me sai de um universo medieval/fantasia para sci-fi do nada? Olha se queriam me surpreender, estão de parabéns porque conseguiram. Eu não sei nem o que dizer. Garantiram um lugar na minha memória, e ainda estou assim...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: heTdFdS.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RwEDcws.gif]

Você chegou a jogar a VN do primeiro uta? Lá eles falam sobre essa parte, não tão detalhado como foi nesse ep, mas revelam muita coisa interessante.

Já no anime foi mostrado pouca coisa, por isso que muita gente ficaram espantados com essas infos no ep 17, o que foi super legal. Até eu que joguei a VN há tempos desconhecia muita coisa que foi revelado aqui.

Os próximos epis prometem sem muito bons se seguirem nesse ritmo.
Responder
 #93
(02/02/2016, 18:08)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 17


Wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait wait... Ok.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7xmc9ki.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ONlCRk5.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kNOsji4.gif]

É sério que só eu tive essa reação? Que p**** foi essa? Quero dizer, até faz sentido mas me sai de um universo medieval/fantasia para sci-fi do nada? Olha se queriam me surpreender, estão de parabéns porque conseguiram. Eu não sei nem o que dizer. Garantiram um lugar na minha memória, e ainda estou assim...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: heTdFdS.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RwEDcws.gif]

Não assistiu o primeiro? lá é a mesma coisa.
Responder
 #94
(02/02/2016, 18:27)Warlock Gaignun Escreveu: Você chegou a jogar a VN do primeiro uta? Lá eles falam sobre essa parte, não tão detalhado como foi nesse ep, mas revelam muita coisa interessante.

Já no anime foi mostrado pouca coisa, por isso que muita gente ficaram espantados com essas infos no ep 17, o que foi super legal. Até eu que joguei a VN há tempos desconhecia muita coisa que foi revelado aqui.

Os próximos epis prometem sem muito bons se seguirem nesse ritmo.

(02/02/2016, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Não assistiu o primeiro? lá é a mesma coisa.

Eu caí de balão aqui, tanto que perguntei lá nos primeiros post se era ok ver sem saber nada e disseram que era tranquilo. HAHA! 

Para mim a história estava totalmente inocente até o momento e sem rumo. Confesso que uns episódios atrás apareceu uma imagem futurista naquelas transições, mas ignorei porque era muy diferente do que vinha sendo apresentado.

Agora vou esperar terminar esse e vou ir atrás do resto sobre. É outra história agora. Icon_lol
Responder
 #95
(02/02/2016, 19:00)Kairos Aevum Escreveu: Eu caí de balão aqui, tanto que perguntei lá nos primeiros post se era ok ver sem saber nada e disseram que era tranquilo. HAHA! 

Para mim a história estava totalmente inocente até o momento e sem rumo. Confesso que uns episódios atrás apareceu uma imagem futurista naquelas transições, mas ignorei porque era muy diferente do que vinha sendo apresentado.

Agora vou esperar terminar esse e vou ir atrás do resto sobre. É outra história agora. Icon_lol

se o proximo ep for nesse ritmo desse ep é melhor você assisti o primeiro antes, pra poder entender melhor
Responder
 #96
EP 18

guerra contra o pais da kuon.

um draminha por causa disso. e so

espero que próximo seja + interessante
Responder
 #97
e o ritmo cai...pqp eu esperar coisa boa depois do episodio anterior mas esse foi só pra encher linguiça, eu tava ate imaginando que ele iria atras de respostas pra saber mais, mas o cara não ta nem, não sei pq eu me dei ao trabalho de assisti-lo ate o episodio 18
Responder
 #98
outro epi de enrolação... não consigo me importar com nada nesse anime +.

nada que acontece é relevante
Responder
 #99
Pelo visto eles vão enrolar pra mostra tudo na terceira temporada.
Responder
 #100
até q curti o episodio. No próximo eles vão levar um cacete dos personagens da primeira temporada  Icon_lol

(06/02/2016, 22:49)z.e.t Escreveu: e o ritmo cai...pqp eu esperar coisa boa depois do episodio anterior mas esse foi só pra encher linguiça, eu tava ate imaginando que ele iria atras de respostas pra saber mais, mas o cara não ta nem, não sei pq eu me dei ao trabalho de assisti-lo ate o episodio 18

isso q tá mto estranho, ele sendo irmão do imperador nem questionar nada. Ninguém do exercito sabe o porque dessa invasão exceto o imperador e o rei. Tudo para achar o Hakuoro.

6 episodios pra dar um desfecho nisso, vamos ver como será.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes