Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláres a todos!


Tópico em 'Apresentação' criado por Adalts em 11/05/2015, 21:48.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Opa, tudo jóia? Sou o Adalts, acabei de entrar por recomendação de um abiguinho que disse que a galera daqui é daora. Curto Jojão, entre vários outros animus, RPG's e HQ's, mas manjo mais da Marvel, sendo O Justiceiro meu personagem favorito. A maioria das séries que eu assisto é sobre quadrinhos mesmo. Ah é, meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn, e o meu jogo favorito de todos os tempos, consoles e universos é Final Fantasy XII. Prazer em conhecê-los! o/
Responder
 #2
Seja bem-vindo Adalts, e boa estadia por aqui. Alguns aqui são aficcionados por comics também e você pode tentar interagir com eles a medida  em que você aprofundar no fórum.
Responder
 #3
bem vindo man
Responder
 #4
(11/05/2015, 21:48)Adalts Escreveu: Opa, tudo jóia? Sou o Adalts, acabei de entrar por recomendação de um abiguinho que disse que a galera daqui é daora. Curto Jojão, entre vários outros animus, RPG's e HQ's, mas manjo mais da Marvel, sendo O Justiceiro meu personagem favorito. A maioria das séries que eu assisto é sobre quadrinhos mesmo. Ah é, meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn, e o meu jogo favorito de todos os tempos, consoles e universos é Final Fantasy XII. Prazer em conhecê-los! o/

Bem Vindo, o justiceiro tambem é um dos meus preferidos da marvel e tambem to assistindo agentes of shield.
Spoiler:  
Voltei nessa bagaça
Responder
 #5
Bem-vindo!
Responder
 #6
Seja bem vindo :3
Responder
 #7
welcome \o\ eu to brigada com autora de reborn, não aceito aquele final de manga e-e Espero que se de bem com todos, e não esqueça Ecchi is Life <3
Responder
 #8
Seja bem vindo
Responder
 #9
(11/05/2015, 21:48)Adalts Escreveu: Opa, tudo jóia? Sou o Adalts, acabei de entrar por recomendação de um abiguinho que disse que a galera daqui é daora. Curto Jojão, entre vários outros animus, RPG's e HQ's, mas manjo mais da Marvel, sendo O Justiceiro meu personagem favorito. A maioria das séries que eu assisto é sobre quadrinhos mesmo. Ah é, meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn, e o meu jogo favorito de todos os tempos, consoles e universos é Final Fantasy XII. Prazer em conhecê-los! o/

Bem vindo cara!
Responder
 #10
Bem-vindo, o banheiro é na segunda à direita.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes