Opa, tudo jóia? Sou o Adalts, acabei de entrar por recomendação de um abiguinho que disse que a galera daqui é daora. Curto Jojão, entre vários outros animus, RPG's e HQ's, mas manjo mais da Marvel, sendo O Justiceiro meu personagem favorito. A maioria das séries que eu assisto é sobre quadrinhos mesmo. Ah é, meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn, e o meu jogo favorito de todos os tempos, consoles e universos é Final Fantasy XII. Prazer em conhecê-los! o/
Seja bem-vindo Adalts, e boa estadia por aqui. Alguns aqui são aficcionados por comics também e você pode tentar interagir com eles a medida em que você aprofundar no fórum.
(11/05/2015, 21:48)Adalts uid='3008' Escreveu: Opa, tudo jóia? Sou o Adalts, acabei de entrar por recomendação de um abiguinho que disse que a galera daqui é daora. Curto Jojão, entre vários outros animus, RPG's e HQ's, mas manjo mais da Marvel, sendo O Justiceiro meu personagem favorito. A maioria das séries que eu assisto é sobre quadrinhos mesmo. Ah é, meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn, e o meu jogo favorito de todos os tempos, consoles e universos é Final Fantasy XII. Prazer em conhecê-los! o/