Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #11
(04/05/2015, 08:03)Oiacz Escreveu: https://twitter.com/izzynobre

Eu particularmente não vou com a cara dele desde quando era peixe pequeno.

pqp...
qse 80 mil seguidores...
hauahua isso que fala influente...
Responder
 #12
(04/05/2015, 08:04)Metroid Escreveu: [Hoje 07:42 am] @Oiacz : O que ele deve fazer é ir na OS, ver os caras que o povo mais baba ovo, e chamar para serem moderadores

Tá doido? Vai querer chamar justamente a panelinha de lá.

Todos sabemos que procurar moderadores na OS é furada HAHA!
E olha que eu nem nunca fui lá para saber como é Cry
Responder
 #13
(04/05/2015, 07:35)Oiacz Escreveu: Martec quer dominar a internet. Daqui a pouco se tu falar mal dele no Facebook, 5 minutos depois já não terá mais acesso a canto nenhum. Se bobear nem a sua conta bancária sairá ilesa. É o seu plano de conquista mundial, não é guri?

.

Agora eu sei pq o dólar não baixa. Icon_lol
Responder
 #14
(04/05/2015, 08:03)jasque Escreveu: A gente pode contratar ele de admin por um período determinado, depois simulava uma revanche com o nando3d e ele saia depois xd

qual é essa relação de amor entre os dois?
Responder
 #15
(04/05/2015, 08:01)martec Escreveu: quem seria esse tal user...
fiquei interessado...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes



só para deixar claro influente eu digo pessoa como @rapier ... Que traz gente e cria conteúdo para o fórum. Lógico sem lado tsun para não espantar o pessoal... hauhauhau


Thanks very much!

É um blogueiro/vlogueiro que saiu brigando com meio mundo na OS por se aproveitarem de bug em promoção de jogos

Na verdade acho que ele n entende muito de jogo n, ele nem costuma zerar jogos dizem
Responder
 #16
(04/05/2015, 08:05)martec Escreveu: pqp...
qse 80 mil seguidores...
hauahua isso que fala influente...

Aham, ele seria a pessoa ideal mesmo, já que só o nome dele traria muita gente pro lugar xD
O Souzas e MotionCrazy falam com ele. Se você pedir ao Souza para entrar em contato... quem sabe...
Mas ainda duvido que ele aceitaria.
Responder
 #17
(04/05/2015, 08:06)martec Escreveu: qual é essa relação de amor entre os dois?

Ele mencionou o nando3d em um video nessa cruzada contra os aproveitadores de bug
Responder
 #18
Se o dito fórum sair do papel, acho que terei mais posts lá do que aqui. Icon_lol
Responder
 #19
(04/05/2015, 08:06)jasque Escreveu: É um blogueiro/vlogueiro que saiu brigando com meio mundo na OS por se aproveitarem de bug em promoção de jogos

Na verdade acho que ele n entende muito de jogo n, ele nem costuma zerar jogos dizem

bem... influente o cara parece ser...
o problema se ele gosta tbm de criar conteúdo...
se bem que trazendo bastante gente já é puta ajuda.
Responder
 #20
@jasque Pera, o Izzy Nobre não é gaymer?
Então por que ele fucking usa avatar hipster do Mario?!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes