24/07/2012, 12:28 |
Quero ver o Neji safado, o Guy estilo Kakashi e o Kakashi estilo Guy.
Enfim, será um filme muito foda hfeuahfusha
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
24/07/2012, 12:28 |
Quero ver o Neji safado, o Guy estilo Kakashi e o Kakashi estilo Guy.
04/08/2012, 14:36 |
Que vergonha deste último episódio, então o Hanzou fodão que desceu o cacete nos 3 Sannins juntos era aquilo? Blz Kishi
E animação foi ridícula também, parece que os caras tão com preguiça de animar, e vem assim desde um bom tempo
Lia, dropei no começo do ano passado logo depois da luta do Asuma e os alunos dele, dropei justamente por que tirava um pouco a graça de ver o anime, e me deparo com isso haha
(04/08/2012, 23:46)_f_ Escreveu: Lia, dropei no começo do ano passado logo depois da luta do Asuma e os alunos dele, dropei justamente por que tirava um pouco a graça de ver o anime, e me deparo com isso haha Puts... Eu leio o mangá, não aguento filler, e a animação tava estranha faz um tempinho (e eu sou muito curiosa ![]() Eu não tenho problema com esse negocio de "tirar a graça", eu fico até empolgada pra ver como vai ficar no anime. Mas é um desrespeito com quem ve o anime. J.c staff faria melhor ![]() E agora Bleach acabou, que é desse mesmo estudio... Não era pra animação melhorar? Em vez disso colocam um ep que parece aqueles fanflashs do youtube... Já vi fanmade mais bem animado. :? O filler em que o Kakashi beija aquela mulher lá, tinha uma animação que dava de 10 a 0 nesse ep.
05/08/2012, 12:21 |
Exato parece slideshow haha
Mas fazer o quê
02/09/2012, 01:12 |
a animação de naruto ta uma merda ate eu que não ligo para isso tou achando estranho.
02/09/2012, 17:03 |
Ep.277
Episódio com flashback são sempre irritantes. Adoram reaproveitar cenas antigas pra encher linguiça. Pior que já tinham usado a mesma cena, há uns 20 capítulos atrás. Mas o andamento está dentro da história, que deve começar a melhorar a partir do próximo quando Itachi reaparece.
02/09/2012, 18:08 |
Foi uma promessa da Pierrot melhorar a animação de Naruto Shippunden pra 2012. Oque vejo? Mais do mesmo.
Não ter Bleach, não é motivo pra animarem melhor, pois trata-se de investimento em animes diferentes. Aliás a coisa só piorou nesse sentido: Agora temos Kingdom e Naruto SD pela Pierrot.
Ep.278
Itachi e Pain reaparecem, que bom. Essa parte é interessante, com os Zetsus se infiltrando nos acampamentos. Agora ficou tosco o carinha se confessando pra Sakura e ela recusando, pra logo em seguida aparece uma imagem do Sasuke. Depois repetiram a mesma cena, mas com a Hinata pensando no Naruto. Essas mulheres suspirando por seus amores ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|