Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gintama°


Tópico em 'Ano 2015' criado por Saka-san em 08/04/2015, 23:08.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #111
Sho....Shooo...ShOOoooGUNnnn-dayo!! ta muito foda esse arco!!!!  Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #112
@jasque Esse anime aqui também está na parte de séries terminadas, mas ele ainda está passando.

Ep 40:
Sem muitas palavras, arco extremamente foda, que venha logo o próximo episódio.
Responder
 #113
(14/01/2016, 13:10)Homem Cachorro Escreveu: @jasque Esse anime aqui também está na parte de séries terminadas, mas ele ainda está passando.

Ep 40:
Sem muitas palavras, arco extremamente foda, que venha logo o próximo episódio.

Feito
Responder
 #114
Ta muito bom esse arco mesmo.

finalmente contou a historia do gintoki e o professor dele. já tava bem enrolado isso no anime... sempre tinah referencia + nunca mostrava nada.

agora deu pra entender bem o passado dele.

próximo episodio deve ser foda.  quero ver oq vai acontecer ... os 2 tao tudo fudido... como voa lutar contra aqueles monges que parecem ser mt fortes...
Responder
 #115
Ep. 41:

Mais um episódio excelente desse arco, e o próximo será o último, vamos ver o que vai acontecer, o arco mais foda pra mim até agora era o Benizakura, mas esse passou minhas expectativas, é esperar passar o final pra eu avaliar como vai ficar meu rank dos arcos.
Responder
 #116
Episódio 41? Você recomeçou a contar os episódios quando o anime começou de novo? 

Spoiler:  
É uma pena que depois de todo esse esforço o Shigeshige vai morrer. Vão envenenar ele e ele vai morrer no colo da irmã.
[Imagem: kxFKsQJ.png]
 

Eu quero ver o como vão fazer depois, o anime praticamente encostou no manga com essa rushada e é meio complicado contar as histórias anteriores já que todo o clima de Edo vai mudar com o término deste arco.

Spoiler:  
Só se a cena que o Shogun morre fique mais para frente.
Responder
 #117
(20/01/2016, 20:20)Suzuki.K Escreveu: Episódio 41? Você recomeçou a contar os episódios quando o anime começou de novo? 

Spoiler:  
É uma pena que depois de todo esse esforço o Shigeshige vai morrer. Vão envenenar ele e ele vai morrer no colo da irmã.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kxFKsQJ.png]
 

Eu quero ver o como vão fazer depois, o anime praticamente encostou no manga com essa rushada e é meio complicado contar as histórias anteriores já que todo o clima de Edo vai mudar com o término deste arco.

Spoiler:  
Só se a cena que o Shogun morre fique mais para frente.


Sim, o site onde eu baixo começou a contar como se fosse uma terceira temporada separada, então eu estou acompanhando a contagem por esse site.
Responder
 #118
bom episodio, esse arco ta bem foda.
 próxima final.

quero ver como vai concluir esse arco.
Responder
 #119
Porra... todo esse arco pra salva ro xogum e no final matam ele Facepalm

porra sacanagem isso... personagem era foda =/

no geral foi um arco muito bom.
Responder
 #120
Até hoje lembro do saudoso episódio que o Shogun substitui o Katsura como chefe do grupo dele, Shogun acabou sendo mais admirado pelos caras que o Katsura... Sorrisão
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes