Tragédia familiar envolvendo um rei, um ex-rei e a esposa de ambos. Não sei se dá para imaginar o desfecho no início, infelizmente meu professor entregou o final depois de recomenda-lo
Gostei do formato teatro...
Dias de um Futuro Esquecido e Deus Ama, o Homem Mata
Curti mais a segunda. O Stryker é um fdp de marca maior. Mesmo todo mundo vendo o que ele fez ao vivo, o estrago já tava feito.
Futuro Esquecido é bom, mas achei peba ter ficado ambíguo se o futuro mudou ou não. Claro que hoje dá pra saber que sim, apesar de como o tempo passa no universo Marvel.
Bacaninha esse mini arco de conclusão de Reinado Sombrio (que por sinal ainda não li). O governo botar um super vilão no comando de um bando de super vilões pra fazer justiça só podia dar em merda.
O alquimista e A mansão Hollow - Paulo Coelho / Agatha Christie
O primeiro foge totalmente das espectativas. É quase um livro de auto-ajuda com uma pequena história no fundo. Não é ruim, o autor sabe escrever muito bem e consegue criar uma ambientação decente mesmo sem muita descrição. Dá pra ler em menos de uma semana sem compromisso, a fonte é grande e o livro é cheio de mini-capítulos.
Já o segundo é exatamente o que achei que seria. A construção e riqueza de detalhes dos personagens ajuda na hora de pensar no culpado; Também dá pra ler numa semana, a questão é que esse, ao menos a primeira metade, é toda focada nos chars e suas relações entre si e isso torna a leitura cansativa demais imo.
Vi no tuíter alguém retuitar um tuíte com umas imagens bonitas, era capas de Legend of Wonder Woman. Estava dizendo que podia ler os primeiros números online e me interessei. Perguntei se um ignorante sobre a personagem teria problemas em ler, depois que de algumas respostas que fui perceber que estava falando com o autor (é um casal que fez).
Bem, fui ler e gostei.
O primeiro número é um Mulher Maravilha Para Leigos. Finalmente entendi qualquer é a daquela ilha das Amazonas. Não faço ideia do que mudaram na mitologia da personagem mas gostei do que li e fez sentido pra mim dentro da proposta. Acabei lendo 27 números que é o ponto onde a Diana se torna Mulher Maravilha, foi divertido e a arte é bastante bonita.
Deu vontade de ler outra vez, li a muito tempo, muito tempo mesmo, na cópia mais velha, acabada e fedida possível, e senti que tinha algumas coisas ali que eu não conseguia entender. Nunca tinha ido atrás desse contexto histórico da história.