Terminei de ler The Terminator. O bom do livro é que detalha também o povo indiretamente envolvido com os acontecimentos da história.
Intrigante como isso causa um puta paradoxo: O John manda de volta no tempo o próprio pai e os restos do Exterminador levaram à fundação da Cyberdine, e consequentemente, da Skynet.
Zumbis Marvel.
Curti bastante, apesar de achar curto. E bem que o preludio podia ter saído nessa coleção, pra entender melhor os eventos que levaram àquela situação.
Planeta Hulk.
Faz tempo que não lia nada do verdão. Acho que a ultima HQ dele que comprei foi na época no Hulk cinza, sendo mais exato, quanto ele era o Sr. Tira Teima em Las Vegas.
Que história foda, pqp. E justo quando pensei que o Hulk tinha conseguido a paz que procurava, acontece uma merda gigantesca pra fuder tudo. Agora só falta Hulk contra o Mundo, pra encerrar.
Clarissa - Érico Veríssimo: Eram engraçados os estereótipos de 90 anos atrás. Se fosse hoje, ele teria sido preso por discriminação... De modo geral, é uma leitura impressionantemente fluida.
Enfim li A Noite das Corujas. Curti cada detalhe da edição, com exceção da história dos irmãos, que achei desnecessária e com a arte que fode os olhos. Aí lembro que a dona dessa parte aparece em A Corte das Corujas...
E sobre o Coruja ser irmão do Batman, bem... não gosto muito desse lance de "nunca teremos como saber". Que provassem logo se é ou não de uma vez por todas e pronto. Se duvidar, o sujeito nunca mais dará as caras de novo.
Enfim li Invasão Secreta, começando por Iniciativa Ultron, Invasão Secreta e Os Novos Vingadores: Invasão Secreta. Ainda falta ler Os Novos Vingadores: Revolução, que é onde descobrem a infiltração, com a Morte da Elektra Skrull.
Aliás, por mais que essas histórias do Novos Vingadores sejam boas, sempre tem uma com arte que fode os olhos. Em Busca do Mago Supremo é um exemplo.