Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading - HQS/Livros


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
Guerras Secretas Parte 2.

Tanta coisa errada que sei nem por onde começar.
  • Von Doom "mata" o Beyonder pra conseguir um poder que nem vai usar.
  • Pra alguém que se diz um gênio, foi um completo idiota, por ser enganado por outro bem mais idiota.
  • Capitão América continua sendo um bosta.
  • E todos o elogiam por ser um bosta.
Responder
 #22
[Imagem: 9tppkdP.jpg]

Quer dizer que a dona recebe os poderes do Thor e de brinde leva um câncer?


Jenial, Marvel. Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #23
Não é surpresa , povo já sabia que Jane Foster era a She-Thor a 2 semanas atrás.
Responder
 #24
Lendo aqui a Corte das Corujas. Achei muito foda a situação em que colocaram o Batman, ao ponto dele ter ficado com o cu na mão.

Eu gosto da arte do Capullo, mas o cara exagerou nas feições do Bruce e do Dick. Tinha vezes que pareciam dois viadões.
Responder
 #25
Terminei de ler The Terminator. O bom do livro é que detalha também o povo indiretamente envolvido com os acontecimentos da história.

Intrigante como isso causa um puta paradoxo: O John manda de volta no tempo o próprio pai e os restos do Exterminador levaram à fundação da Cyberdine, e consequentemente, da Skynet.
Responder
 #26
Zumbis Marvel.
Curti bastante, apesar de achar curto. E bem que o preludio podia ter saído nessa coleção, pra entender melhor os eventos que levaram àquela situação.

Planeta Hulk.
Faz tempo que não lia nada do verdão. Acho que a ultima HQ dele que comprei foi na época no Hulk cinza, sendo mais exato, quanto ele era o Sr. Tira Teima em Las Vegas.
Que história foda, pqp. E justo quando pensei que o Hulk tinha conseguido a paz que procurava, acontece uma merda gigantesca pra fuder tudo. Agora só falta Hulk contra o Mundo, pra encerrar.
Responder
 #27
Clarissa - Érico Veríssimo: Eram engraçados os estereótipos de 90 anos atrás. Se fosse hoje, ele teria sido preso por discriminação... De modo geral, é uma leitura impressionantemente fluida.
Responder
 #28
Enfim li A Noite das Corujas. Curti cada detalhe da edição, com exceção da história dos irmãos, que achei desnecessária e com a arte que fode os olhos. Aí lembro que a dona dessa parte aparece em A Corte das Corujas...

E sobre o Coruja ser irmão do Batman, bem... não gosto muito desse lance de "nunca teremos como saber". Que provassem logo se é ou não de uma vez por todas e pronto. Se duvidar, o sujeito nunca mais dará as caras de novo.
Responder
 #29
[Imagem: 3qIhlHd.jpg]

Coisas acumuladas pra ler só aumentando ao mesmo tempo que o espaço pra guardar tudo só tem diminuído. HAHA!
Responder
 #30
Enfim li Invasão Secreta, começando por Iniciativa Ultron, Invasão Secreta e Os Novos Vingadores: Invasão Secreta. Ainda falta ler Os Novos Vingadores: Revolução, que é onde descobrem a infiltração, com a Morte da Elektra Skrull.

Aliás, por mais que essas histórias do Novos Vingadores sejam boas, sempre tem uma com arte que fode os olhos. Em Busca do Mago Supremo é um exemplo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes