Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aviso: manutenção programada: 24/07


8 respostas neste tópico
 #1
Vocês vão me dizer... De novo?

Sim de novo...

Motivo: Perdi a paciência com phpBB (sistema de fórum utilizado por nós). Dei mais uma chance a ela, e ela não me respondeu a altura. Não dá mais... Você bota a enquete, e nem o admin dá para saber quem votou... Como assim? Tem que instalar mil um mod para deixar o fórum agradável. Tem pior sistema de instalação de mod. Não gera links nos quotes (citação). Não tem sistema de avaliação de tópico. Não tem sistema de reputação. Fica gerando "title" bizarro do fórum, precisei instalar um mod para que gerasse "title" decente.

Por esses motivos e outros, ontem eu estava testando Mybb, na verdade é sistema de fórum que mais gosto, talvez até mais que um sistema pago. Não utilizei essa de primeira vez por algumas incompatibilidades com joomla (é o CMS que o site Minna Suki! usa), mas consegui contornar isso.

Não havera nenhuma perda. Nem de MP, nem de mensagens. No máximo os avatares.

Ocorrerá vários testes no meu pc e no fórum test. Se tudo ocorrer de forma esperada, no dia 24/07 irá ocorrer a transição para Mybb.

A previsão fica no dia 24 às 0:00 AM. E terá duração de entorno de cinco horas. No qual, poderá retornar bem antes ou até demorar mais.

Agradeço a compressão de todos.

Administração do fórum Subete Animes & Minna Suki!
Responder
 #2
acho que até o fim do dia consigo trazer pra vocês a verão prévia de como vai ficar com novo sistema...

bem... fazer isso me fez gastar bastante tempo.... agora to atrasado até com a atual temporada... Crying

Espero que todos contribuem dando opniões... E tbm a procurar os bugs se tiver e me reportar antes de migrar para novo sistema.

Grato...
Responder
 #3
Pronto pessoal....

prévia aqui http://test.minnasuki.com

Ps. foi utilizado banco de dados de dias atrás... então tem monte de coisa que ta faltando... mas quando for realmente migrar não vai ter esse problema.

favor, teste tudo que tiver lá...
lá pode flodar a vontade... e tbm teste usando vários navegadores... teste tudo que vc imaginar...

alguns recursos que tem lá...
Avaliação dos tópicos
Reputação
avaliação dos posts (positivo, negativo) Like youtube
dá para ver quem votou nas enquetes
os admins agora tem ferramenta para detectar os clones via IP

qualquer problema reporte aqui.
Responder
 #4
Mosquei, nem vi a mensagem anterior.

Além das expectativas.
Além de parecer ter muitos recursos, e todos úteis, ainda é bonitão esse novo fórum.
De parabéns.
Responder
 #5
Pessoal...

espero que tenha gostado do novo sistema de fórum

as paginas agora terminam em .html isso é bom pois os motores de busca indexa de forma mais eficiente.
Nesse sistema de fórum tem vários recursos a mais que antigo phpbb.

Lógico como é um sistema diferente, então não pude manter style do fórum... mas espero que seja agrado de todos...

acho que não tem nada de erro no novo fórum aqui..
mas qualquer coisa não deixe de reportar aqui...

os links antigos provavelmente não funcionam. Se não for pedir muito para vocês favor consertar...

um mini tuto para pessoal..

Se for usar a função citar na resposta rápida não aperte no botão "citar", se não vai para outra tela...
use o botão + [Imagem: zKrZm.gif]

e depois aperte citar estas respostar que fica a baixo do editor
[Imagem: lKE0D.png]

Este botão é usado para reputação [Imagem: XaNK3.gif]
se você gostou da mensagem da pessoa ou odiou favor usar este recurso.

e se for trollagem não deixe de reportar para moderador..


(24/07/2011, 10:17)Panino Manino Escreveu: Mosquei, nem vi a mensagem anterior.

Além das expectativas.
Além de parecer ter muitos recursos, e todos úteis, ainda é bonitão esse novo fórum.
De parabéns.

valew cara...Thumbup

Se não for pedir muito para você favor consertar os links de tópicos lá no subete que provavelmente não vai estar mais funcionando.
Responder
 #6
Ah, entendi. Os links das postagem lá estão caducos então.
Responder
 #7
(24/07/2011, 12:18)Panino Manino Escreveu: Ah, entendi. Os links das postagem lá estão caducos então.

sim vai dar erro 404 se não me engano... como página não existente... hheehe
Responder
 #8
Feito.
Responder
 #9
(24/07/2011, 12:31)Panino Manino Escreveu: Feito.

thx Thumbup
aproveitando...

se apaertar o botão "Mostrar Resultados" que fica a baixo das enquente agora dá para ver quem votou...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes