Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - ChäoS;Child


Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XSSphoq.jpg]

Ficha técnica:

Título: ChäoS;Child
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: カオスチャイルド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Psycho-suspense
Obra original: Visual Novel para consoles
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): 5pb.
Escrito por: -
Site oficial: http://chaoschildanime.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor: Masato Jinbo (Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
Supervisor do script: Masato Jinbo
Character Design: -
Data de estréia: 01/2017
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   In the psycho-suspense story, after a magnitude-7.8 earthquake hits Tokyo's Shibuya ward on November 6, 2009, a black fire spreads and causes mass panic on the day of the earthquake. The sudden disaster that becomes known as the "Shibuya Earthquake" kills 3,851 people and injures 30,927 more.

The game is set in a reconstructed Shibuya district in October 2015. A string of mysterious deaths occurs in Shibuya amidst the reconstruction. People begin to take notice as the strange events start on the same day that chaos broke out in Shibuya with a certain incident five years earlier. The events are called the "Return of the New Generation Madness."
Responder
 #2
Eu assisti Chaos;head, que não tem nada haver com este anime, é claro que vou assistir este também.
Responder
 #3
se for mad que nem Chaos;Head passo...
Responder
 #4
se for tao bom quanto chaos;head...
Responder
 #5
Ei, foi uma piada, o que uma coisa tem haver com a outra? Icon_neutral
Responder
 #6
(31/03/2015, 12:56)BinSlashBash Escreveu: Ei, foi uma piada, o que uma coisa tem haver com a outra? Icon_neutral

estranho e dizer que não tem ligação alguma....
Responder
 #7
Se for tão viajado como Chaos;Head e contar com um main épicamente bosta igual ao mesmo então passo.
Responder
 #8
eu li Chão's child
Responder
 #9
Episódio 9

[Imagem: SUizAks.jpg]

Então, se eu entendi isso corretamente, Onoe foi uma ilusão criada pelos experimentos em Chaos, Head, eo terremoto de Shibuya a transformou em uma pessoa real, presumivelmente porque Takuru desejava isso. Quero dizer, ela ainda não pode ser imaginária considerando que ela interagiu com inúmeros outros personagens durante todo o show e sofreu ferimentos físicos também.

Ainda assim, um monte de perguntas para responder antes que isso termine, e eu definitivamente estou mais interessado em descobrir a verdade, embora eu tenho certeza que a organização de Chaos, Head será fortemente envolvido nos bastidores.
Responder
 #10
eu assisti o episodio 0 e pelo oque eu li era uma reprise do head(???) única cosia que eu consegui prestar atenção assitindo esse épisodio foi no conteiner que o mc mora, onde ta a porra da ventilação daquilo?? HAHA! assisti o ep 1 e não curti muito, ainda do pensando se continuo a assistir pra ver se me agrada
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes