Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Episodio 08

Esses bichos nasceram só pra sofrer xD
Episodio bem agradável, finalmente apareceu minha waifu do pinguim :V Digo, minhas expectativas estavam em cima dela. Parece mesmo que vou gostar Desu

Tão lindo a Dia pegando o Miton nos braços pra tirar foto junto~
Mas ninguem deu uma framboesa pro maluco mesmo assim x'D

Esse episodio abriu e encerrou umas oportunidades.
Não sei agora se quero ver so ate 12, 24 ou 100!
Mas está bem legalzinho :-)
Responder
 #22
Episódio 09

Wahh agora meio que deu vontade de ver mais ;-; Apesar do episódio ter lançado por terra muitas rotas pro anime, ficou uma série bem relaxante de ver..

Os bichos lá se unem no sofrimento e pobreza HAHA!
Mto bonito eles cantando e andando de mãos juntas igual criança do primário xD

E os cara só zuando na sátira de uniforme mahou xD Se a roupa de piscina ja era nonsense imagina entao essa de natal agora! É Mindblow lol

Minha waifu não gosta de pinguim
E nem de ser interrompida HAHA!

Melhor parte é saber que a turma aew ta toda no segundo e terceiro ano colegial...
Os tio do doce só chora XD
E eu mais perto do meu sonh..não, pera.
Responder
 #23
Episodio 10
Esse anime ficou muito divertido. Começou só a subir nos últimos episodios, com ajuda da ótima dublagem tbm.

Episodio do perva: Miton toda hora liberando seu instinto assediador de lolis. Faltou só as cantadas de predreiro pra ser br xD O episódio lembrou vagamente Kotoura san, com a imensa diferença que esta mc revida. E muito bem.
O ibama tem que ficar de olho nisso aew HAHA!

Podia ser outro anime de assassinato
[Imagem: DBYG78I.jpg]

Booty
[Imagem: X6UkdlJ.jpg]
A wild mommys appears! Expectativa pro próximo episódio Desu
[Imagem: 9Ri9fpl.jpg]

As piadas satirizando o genero mahou tão indo bem, obrigado.
Responder
 #24
Legalzinho no começo, chato na metade e chatíssimo no final. Also WTF esse final? 4/10.
Responder
 #25
Tá saindo segunda temporada. Não conheço ninguém no MAL que tenha finalizado esse negócio, acho desnecessário fazer continuações mas já que tem apenas 3 minutos, verei.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes