Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Achei fofo. MAS
PORQUE TODOS OS EPISÓDIOS TEM QUE SER TÃO CURTOS?????
Também gostei do fato de quando ela se transforma ela pega uma roupa de banho :v Bem conveniente

(25/01/2016, 16:16)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

O pai da garota não tem vida...

...

"Ah, ninguém vai me ver"

Duas garotas o veem logo de cara, e uma não aprovou a amiga andar com aqueles trajes sem ter ela por perto  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: szrkI94.jpg]

Eu tô dizendo, isso vai rolar yuri.
Responder
 #12
EP 03
"Ninguém vai me ver" é foda xD pensei que ate a classe toda fosse confundir com balão x'D mto sem noção o bicho ahuaauauia
Cada vez mais interessante ver.
Demorou pra chegar as outras propensas mahou (quase temos uma nova transformação com roupas de banho poxa :V aperto de mão FAIL :V ) mas a coisa ta andando.
O humor ta até divertido, fanservice irrelevante~

Pow e o trabalho do pai da garota?
Super normal
Hausuasuauza
Lembrei desse duda pegando metro logo cedo no primeiro episódio. O cara tem vida de gado, não é tão fanservice quanto pensei que isso fosse xD (deixar as gurias só em casa) o cara só é sofredô do sistema machista capistalista autoritário xS hahaja
Responder
 #13
EP 04
Continua engraçado heueehue
Essa amiga da Yuzuka se daria bem com kyuubey , se ela fosse um kyuubey tbm Kyuubey shshauaua
Acho que a Sakagami demonstrou bem o que a srta
@Pico quis dizer com "sou sociavel mas detesto pessoas sociaveis" hahaahahaha
Esses que chega na intimidade moro, ta com nada sacou.

Piada pronta do episódio foi a guria querer passar bastão de mahou logo de cara xD
Esperando a interação das outras duas amigas que restam na historia o/
Responder
 #14
Episódio 04:


[Imagem: G20TJsp.jpg]

[Imagem: R5c3ePh.jpg]
[Imagem: ty3TYCS.jpg]
[Imagem: 9AnxPT6.jpg]

Está certo, garota precavida, já deve ter assistido Madoka Magica e similares para saber que criaturas fofas vindas de outros mundos não são totalmente confiáveis, por mais simpáticas que pareçam...
Responder
 #15
Episódio 05:

Bem, já que não tenho inimigos para enfrentar, bora brincar com meu poder enquanto tomo banho 

[Imagem: m4kzGiQ.jpg]


E a criatura leva uma patada atrás da outra mas não aprende Pacman

[Imagem: 2SgPtW3.jpg]

[Imagem: yIeDa9G.jpg]

[Imagem: rRewLzI.jpg]


Esse episódio me pegou de surpresa quando "fechou as cortinas", pois nem percebi o tempo e até esperava que tivesse mais cenas...
Responder
 #16
EP 05
Banheira, os fãs loli pira lol

Deve ter sido episodio mais longo. A forma de contar as coisas foi meio diferente dos anteriores.. Senti ser mais linear e por isso teve menos piadas-quebra clima, uma característica anterior boa.

Nessa forma de enredo foi tão "anime normal", que realmente pareceu que iam começar a contar um episodio de 22 minutos. Mas ai vem a ultima piada e acabou xD

Bom. Ainda não vieram as outras duas amigas participar da festa. Espero que venham a aparecer logo porque... HAHA! vai começar ficar chato se todo episodio ela for brincar de mahou mas no fim nao quiser ser mahou lol
Responder
 #17
EP 06
Mas que bicho interesseiro! Hushaua E esse pai quase workaholic xD ainda precisa explicar se é falta de grana ou outra coisa, parente do Rock Lee e tals heueheu

Esse anime parece que quer contar um historia ao inves de ser só humor escraxado. Me pergunto então se serao mais de 13 episodios
Porque nem apareceu a guria mais velha com pinguim ainda u.u Eu queria ver...
Responder
 #18
Episódio 07:

Teorias, flash de luz localizado, calcinhas perdidas e ladra de maiôs

[Imagem: 0SzfeCT.jpg]

[Imagem: IEvB6Lb.jpg]

[Imagem: 3U2p4WX.jpg]

[Imagem: pTpyr0a.jpg]
Responder
 #19
^ Esse episodio 07 não foi só pra lolicons xD
Mas bem que vendo assim parece lol

A historia tem ficado engraçadinha e tudo
Esse anime podia ser daqueles de 100 episodios, so acho :T
Responder
 #20
Episódio 08:

[Imagem: 1ImeSnc.jpg]

[Imagem: AXYsj64.jpg]


...


Os dois  Pacman
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes