Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #61
Lol deck de murlock é bem fraco pra falar a verdade.

totalmente dependente de tirar as cartas certas e do adversário não.

so funciona no rank 20-16 mesmo.
Responder
 #62
(29/05/2015, 17:53)Kira Sama Escreveu: so funciona no rank 20-16 mesmo.

Justamente por isso que o cara até adicionou o adversário ali no vídeo, pois é algo complicado de se tentar no ranked mais alto.

Foi um OTK, porém dependeu bastante de um Imperador para baixar o custo dos murlocs alguns turnos antes e o PLD não ter finalizado antes (uma Truesilver tinha finalizado o game ali mesmo, caso ele ainda tivesse alguma)
Responder
 #63
(29/05/2015, 17:58)llNoNickll Escreveu: Justamente por isso que o cara até adicionou o adversário ali no vídeo, pois é algo complicado de se tentar no ranked mais alto.

Foi um OTK, porém dependeu bastante de um Imperador para baixar o custo dos murlocs alguns turnos antes e o PLD não ter finalizado antes (uma Truesilver tinha finalizado o game ali mesmo, caso ele ainda tivesse alguma)

ganho na cagada mesmo.

murlock q n ganha turno 5 no max 6 já ta 90% perdido.
Responder
 #64
(29/05/2015, 18:04)Kira Sama Escreveu: ganho na cagada mesmo.

murlock q n ganha turno 5 no max 6 já ta 90% perdido.

Pior que esse é o vídeo da trusilver (pensei que era o outro que tinham postado ou confundi). E não diria cagada, mas sim com "fatores favoráveis" HAHA!

Inegável que ele provavelmente não se desesperou e apostou na vitória até o fim, então ainda é/foi uma vitória lindona.


Isso me lembra que eu acho foda algumas vitória de top deck. Apesar de parecer puramente sorte (e não nego a participação dela), tem muito do cara apostar que a resposta vai vir e não se afobar antes... mesmo que seu HP esteja proximo do fim.
Responder
 #65
Gostando do modo Taverna, mais legal de tudo que me adaptei rapido demais, ainda mais que me especializei em decks com lacaios com grito de guerra. Inicialmente o dragão é melhor, mas se o ragnaros sobreviver mais tempo ele fica quase imbatível.

@Ryunno marca pra julho agora o torneio que vc queria fazer. Se anunciar creio que bastante gente aqui topa.
Responder
 #66
blz,to na semana de prova na facul quando acabar eu vejo as regras e anuncio aqui pra quem quiser.
Responder
 #67
haja tempo livre pra fazer isso.. o povo é vagal mesmo kkkk

Responder
 #68
Algum de vocês estaria interessado em tipo jogar um mini torneio só de zoeira era só marcar um dia e hora e logar num skype ou raidcall pra ver contra quem ia cada um quem quiser ir é só dizer pra ter ideia de quantos queriam ir ,eu tenho pelo menos eu e mais 3 que eu conheço tenho certeza que devem ir.
Responder
 #69
so marcar 1 um dia q eu jogo
Responder
 #70
Com você ficam 5 já ,o ideal seria pelo menos uns 8 pra fazer pré-liminares e segunda fase.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes