(29/05/2015, 17:53)Kira Sama Escreveu: so funciona no rank 20-16 mesmo.
Justamente por isso que o cara até adicionou o adversário ali no vídeo, pois é algo complicado de se tentar no ranked mais alto.
Foi um OTK, porém dependeu bastante de um Imperador para baixar o custo dos murlocs alguns turnos antes e o PLD não ter finalizado antes (uma Truesilver tinha finalizado o game ali mesmo, caso ele ainda tivesse alguma)
(29/05/2015, 17:58)llNoNickll uid='570' Escreveu: Justamente por isso que o cara até adicionou o adversário ali no vídeo, pois é algo complicado de se tentar no ranked mais alto.
Foi um OTK, porém dependeu bastante de um Imperador para baixar o custo dos murlocs alguns turnos antes e o PLD não ter finalizado antes (uma Truesilver tinha finalizado o game ali mesmo, caso ele ainda tivesse alguma)
ganho na cagada mesmo.
murlock q n ganha turno 5 no max 6 já ta 90% perdido.
(29/05/2015, 18:04)Kira Sama uid='187' Escreveu: ganho na cagada mesmo.
murlock q n ganha turno 5 no max 6 já ta 90% perdido.
Pior que esse é o vídeo da trusilver (pensei que era o outro que tinham postado ou confundi). E não diria cagada, mas sim com "fatores favoráveis"
Inegável que ele provavelmente não se desesperou e apostou na vitória até o fim, então ainda é/foi uma vitória lindona.
Isso me lembra que eu acho foda algumas vitória de top deck. Apesar de parecer puramente sorte (e não nego a participação dela), tem muito do cara apostar que a resposta vai vir e não se afobar antes... mesmo que seu HP esteja proximo do fim.
Algum de vocês estaria interessado em tipo jogar um mini torneio só de zoeira era só marcar um dia e hora e logar num skype ou raidcall pra ver contra quem ia cada um quem quiser ir é só dizer pra ter ideia de quantos queriam ir ,eu tenho pelo menos eu e mais 3 que eu conheço tenho certeza que devem ir.