Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:56.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #41
(04/08/2015, 08:52)llNoNickll Escreveu: PS: Por algum motivo não recebi alerta da citação O.o

Também não recebi da sua e de outras duas pessoas até agora.
Responder
 #42
EP03

outro ep sobre fujoshi... lol...
essa temporada ta mais slice mesmo...
mas ta ok, já que ta cômico...
Responder
 #43
(04/08/2015, 08:52)llNoNickll Escreveu: Sim. Mas uma coisa é terminar em gancho para outro evento... outra é terminar por terminar no estilo "não baixei o arquivo todo" Icon_lol

A OP até mostra até algumas coisas, mas acho que devem se restringir a flashbacks/visões/whatever.


PS: Por algum motivo não recebi alerta da citação O.o

Eu também não.

(09/08/2015, 13:03)martec Escreveu: EP03

outro ep sobre fujoshi... lol...
essa temporada ta mais slice mesmo...
mas ta ok, já que ta cômico...
Tão adaptando os Omake, porque o zweii não tem um ponto de parada safe. Ai devem encher de coisas Random para poder fazer o Zweii e Dreii numa 4 temporada, se ela existir.
Responder
 #44
Ep.02 e 03

O episódio da praia foi muito engraçado e nonsense. O que foi aquelas injeções, credo. Icon_lol

E a mimi virou fujoshi hein. Na verdade, ela curte um yuri tbm. Outro nível Icon_lol

E como assim existe um nível acima? Kifujin? Meodeos. Icon_eek
Responder
 #45
Episódio 03:


[Imagem: q7ciyyx.jpg]


Duas fujoshis num mesmo elenco de um anime, jsuis  Pacman

Apesar de não ser ignorante nesse assunto, fiquei surpreso com o tanto de termos desconhecidos por mim que pipocaram nesse episódio; certeza que a roteirista desse foi uma mulher fujoshi de nível considerável, certeza  HAHA! 
 
...

Enfim, foi um episódio divertido, esse anime está tomando o lugar de outras comédias dessa temporada que eu esperava serem melhores...

(10/08/2015, 01:34)nando3d Escreveu: Ep.02 e 03

O episódio da praia foi muito engraçado e nonsense. O que foi aquelas injeções, credo.  Icon_lol

E a mimi virou fujoshi hein. Na verdade, ela curte um yuri tbm. Outro nível  Icon_lol

E como assim existe um nível acima? Kifujin? Meodeos. Icon_eek

Pesquisando pela internet parece ser um termo usado para se referir a mulheres mais velhas que curtem BL.

"While fujoshi means literally “rotten girl,” kifujin means “noble rotten woman.”
Responder
 #46
ep 4


as donas viraram operarias de obra, lol  

e alguém gosta de fusca heim

[Imagem: jKLo1HQ.jpg]
Responder
 #47
EP04

outro ep random again...
acho que ta meio na hora de começar a buscar pela carta...
Responder
 #48
Episódio 04:

O início me trollou, achei que daria alguma atenção para o plot, mas então... Evento do parque de diversões

[Imagem: uVLj92D.jpg]

Não foi tão divertido quanto os dois anteriores, mas okay.

[Imagem: hT6Itwg.jpg]

wat para esses brinquedos



Agora semana que vem haverá o evento do festival, plot chora  Pacman
Responder
 #49
este episodio eu fiquei pulando, acho saco episodio sobre festival.
Responder
 #50
EP05

mais um ep meio filler...
pelo jeito n tem conteúdo mesmo para mostrar...
poderia ter esperado mais o estoque de obra original acumular...
se bem que agora que falta um pouco mais da metade, deve começar a investigar mais sobre a carta de fato...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes