04/08/2015, 11:10 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q3) - Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 21/03/2015, 22:56.
|
77 respostas neste tópico
|
09/08/2015, 13:03 |
EP03
outro ep sobre fujoshi... lol... essa temporada ta mais slice mesmo... mas ta ok, já que ta cômico... (04/08/2015, 08:52)llNoNickll uid='570' Escreveu: Sim. Mas uma coisa é terminar em gancho para outro evento... outra é terminar por terminar no estilo "não baixei o arquivo todo" Eu também não. (09/08/2015, 13:03)martec uid='6' Escreveu: EP03Tão adaptando os Omake, porque o zweii não tem um ponto de parada safe. Ai devem encher de coisas Random para poder fazer o Zweii e Dreii numa 4 temporada, se ela existir.
10/08/2015, 01:34 |
Ep.02 e 03
O episódio da praia foi muito engraçado e nonsense. O que foi aquelas injeções, credo. E a mimi virou fujoshi hein. Na verdade, ela curte um yuri tbm. Outro nível E como assim existe um nível acima? Kifujin? Meodeos.
Episódio 03:
Duas fujoshis num mesmo elenco de um anime, jsuis Apesar de não ser ignorante nesse assunto, fiquei surpreso com o tanto de termos desconhecidos por mim que pipocaram nesse episódio; certeza que a roteirista desse foi uma mulher fujoshi de nível considerável, certeza ... Enfim, foi um episódio divertido, esse anime está tomando o lugar de outras comédias dessa temporada que eu esperava serem melhores... (10/08/2015, 01:34)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.02 e 03 Pesquisando pela internet parece ser um termo usado para se referir a mulheres mais velhas que curtem BL. "While fujoshi means literally “rotten girl,” kifujin means “noble rotten woman.”
ep 4
as donas viraram operarias de obra, lol e alguém gosta de fusca heim
15/08/2015, 01:10 |
EP04
outro ep random again... acho que ta meio na hora de começar a buscar pela carta...
Episódio 04:
O início me trollou, achei que daria alguma atenção para o plot, mas então... Evento do parque de diversões Não foi tão divertido quanto os dois anteriores, mas okay. wat para esses brinquedos Agora semana que vem haverá o evento do festival, plot chora
21/08/2015, 21:05 |
este episodio eu fiquei pulando, acho saco episodio sobre festival.
EP05
mais um ep meio filler... pelo jeito n tem conteúdo mesmo para mostrar... poderia ter esperado mais o estoque de obra original acumular... se bem que agora que falta um pouco mais da metade, deve começar a investigar mais sobre a carta de fato... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes