Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #41
(21/03/2015, 12:21)Homem Cachorro Escreveu: Sim, assim que o curso começar em abril, eu vou perguntar na faculdade se tem alguma oferta de estágio pro meu curso, acho que a faculdade com certeza deve ter parceria com alguma empresa ou sei lá. O bom vai ser se esse estágio depois virar um emprego marotão, aí sim vou juntar pra comprar minha ninja 300, malandro, eu quero trocar logo de moto.
ate la essa moto vai custar os dois rins
Responder
 #42
(21/03/2015, 12:22)Saka-san Escreveu: ate la essa moto vai custar os dois rins

Nada, na loja deve ser 24 mil com freio abs
Responder
 #43
(21/03/2015, 12:23)Homem Cachorro Escreveu: Nada, na loja deve ser 24 mil com freio abs
a gasolina vai custar mais um rim
Responder
 #44
(21/03/2015, 12:22)nando3d Escreveu: Em verde são os completos, em amarelo os que estou fazendo esse semestre e em vermelho é o que falta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RkWmuw4.jpg]

Só 3, bixo? Icon_lol
Responder
 #45
(21/03/2015, 12:24)Saka-san Escreveu: a gasolina vai custar mais um rim

A gasolina é menor dos problemas.
Responder
 #46
(21/03/2015, 12:22)nando3d Escreveu: Haha, pois é  Icon_lol

Aí meu drama:

Em verde são os completos, em amarelo os que estou fazendo esse semestre e em vermelho é o que falta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RkWmuw4.jpg]
teu indice de aproveitamento n vai ficar baixo? as vezes compensa melhorar prestando um novo vestibular
Responder
 #47
(21/03/2015, 11:24)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas não sei se atualmente está sendo em C# puro ou se existe algum SDK novo para o Windows ou o smartphone, embora foda-se, não gosto da M$, não tenho porque saber   HAHA! Coolface
Tem um SDK próprio por enquanto (Visual Studio for Windows Phone), mas é feito de tal maneira a ser reutilizavel para o Windows App Store de desktop. A ideia é deixar de ter separação nas próximas versões.

E microsoft é amor.

Sobre trabalho na área, @Metroid, @Homem Cachorro:
Concurso público. São proibidos por lei de exigir experiência.
Responder
 #48
(21/03/2015, 12:22)Homem Cachorro Escreveu: Meu curso de eng. elétrica deveriam ter sido 10 períodos, mas eu reprovei numas paradas e aí formei em 11 períodos...

Eu só não larguei isso antes porque reparei que isso é muito comum. A minha turma eram 40 alunos. Mais da metade saiu ou mudou de curso. Dos que sobraram, apenas 4 já formaram. O resto ainda tá na luta.

Quando tu faz aula com um veterano seu, seu pensamento muda. Só é foda quando um calouro seu forma Icon_e_confused

Mas o que me fodeu foi programação mesmo. Eu tava bem, mas tropecei. POO mesmo já fiz duas vezes. Eu tava manjando, mas os professores eram ruins demais. Tinha uma professora que quando todos estavam apreendendo, ela parou com a dedicação e disse que tava perdendo tempo demais e que tinha muito conteúdo. Aí a bitch saiu dando matéria e nem parava pra ensinar. Eu fiquei perdido e me ferrei Icon_evil

Aqui é assim: quando a matéria é muito foda, os professores são os piores Icon_rolleyes . Agora que isso tá mudando porque a velharada tá saindo, aposentando e antigos alunos estão virando professores.

(21/03/2015, 12:24)Metroid Escreveu: Só 3, bixo?  Icon_lol

Bom, foi o que deu pra encaixar. Depois que vc começa a pegar matérias aleatoriamente, os horários começam a não bater.

Eu ia pegar um núcleo livre de "História dos Museus". Pra minha área, só tem NL de tópicos avançados de programação e eu não quero isso. Então temos que ir atrás de outros cursos.
Eu gosto de história e faria o curso se fosse outro. Os NL de História eram interessantes, mas a maioria ficava em outra cidade, não rolava. Os que tinha aqui era livres, mas com professores políticos. Não quero ouvir falar de burguesia blablabla.

Mas existe prioridades e pra quem faz Museologia, História, Ciências Socias, então acabei sendo "kickado" quando fiz a matrícula.
Responder
 #49
(21/03/2015, 12:31)Morgiana Escreveu: Sobre trabalho na área, @Metroid, @Homem Cachorro:
Concurso público. São proibidos por lei de exigir experiência.

Sim, terei que apelar pra isso mesmo.
Responder
 #50
(21/03/2015, 12:35)Metroid Escreveu: Sim, terei que apelar pra isso mesmo.
É bom, eu recomendo.

Assista bastante Servant x Service pra se preparar.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes