(21/03/2015, 12:22)Homem Cachorro Escreveu: Meu curso de eng. elétrica deveriam ter sido 10 períodos, mas eu reprovei numas paradas e aí formei em 11 períodos...
Eu só não larguei isso antes porque reparei que isso é muito comum. A minha turma eram 40 alunos. Mais da metade saiu ou mudou de curso. Dos que sobraram, apenas 4 já formaram. O resto ainda tá na luta.
Quando tu faz aula com um veterano seu, seu pensamento muda. Só é foda quando um calouro seu forma
Mas o que me fodeu foi programação mesmo. Eu tava bem, mas tropecei. POO mesmo já fiz duas vezes. Eu tava manjando, mas os professores eram ruins demais. Tinha uma professora que quando todos estavam apreendendo, ela parou com a dedicação e disse que tava perdendo tempo demais e que tinha muito conteúdo. Aí a bitch saiu dando matéria e nem parava pra ensinar. Eu fiquei perdido e me ferrei
Aqui é assim: quando a matéria é muito foda, os professores são os piores
. Agora que isso tá mudando porque a velharada tá saindo, aposentando e antigos alunos estão virando professores.
(21/03/2015, 12:24)Metroid Escreveu: Só 3, bixo?
Bom, foi o que deu pra encaixar. Depois que vc começa a pegar matérias aleatoriamente, os horários começam a não bater.
Eu ia pegar um núcleo livre de "História dos Museus". Pra minha área, só tem NL de tópicos avançados de programação e eu não quero isso. Então temos que ir atrás de outros cursos.
Eu gosto de história e faria o curso se fosse outro. Os NL de História eram interessantes, mas a maioria ficava em outra cidade, não rolava. Os que tinha aqui era livres, mas com professores políticos. Não quero ouvir falar de burguesia blablabla.
Mas existe prioridades e pra quem faz Museologia, História, Ciências Socias, então acabei sendo "kickado" quando fiz a matrícula.