Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #331
Soh que Windows 10 eh mt mais leve que o 7,então são analfabetos msm u.u
Responder
 #332
(19/01/2016, 00:50)Yagami Escreveu: Soh que Windows 10 eh mt mais leve que o 7,então são analfabetos msm u.u

e só por causa disso vc não deve ter escolha? isso é mesma coisa de ditadura, vc obrigar o usuário e usar oq vc quer.

Sem falar nos programas especificos que não funcionam no 10, vide civil 3D.
Responder
 #333
Sem contar que tb eh melhor otimizado,principalmente para SSDs XD
Responder
 #334
(19/01/2016, 00:38)Rakaro Escreveu: Quando um web desinger optimiza um site, ele o adapta para diferentes tipos de navegadores/versões, e não para sistemas (me corrija se eu estiver errado).
Os analfabetos digitais a quem você se refere, têm uma realidade diferente aqui no Brasil, em que alguém compra um PC com um orçamento apertado nas pressas, e consequentemente com um hardware menos potente. Às vezes, o usuário só quer acessar a net e escrever no word, para ajudar no trabalho. E 100% das vezes, você verá um PC destes com windows 7. Lembre-se: eles não estão preocupados com o sistema, apenas em escrever no world ou navegar na net.

sim vc otimiza pelo navegador principalmente.

porem tem fdp que ainda usa Windows XP ai vc tem q fazer baita código so pro IE 6 do camarada rodar.

https://www.netmarketshare.com/browser-m...pcustomd=0

de uma olhada na distribuição.

não é questão de hardware não.  ate por que des do Windows 7 o sistema é mais leve.

um xp q rodava XP rodaria o 7 do mesmo jeito ate melhor.

pior problema é que mesmo quem usa o 7 AINDA não sabe nem fazer update Facepalm

olhan quanto IE versão antiga tem.

Microsoft Internet Explorer 8.0   8.95%
Microsoft Internet Explorer 9.0   6.67%
Microsoft Internet Explorer 10.0 4.18%
Microsoft Internet Explorer 6.0 0.52%

soma tudo e 20% do mercado usa versão extremamente antiga.  se pegar os chrome  e Firefox antigos tb da ums 30% do total.

melhor coisa que pode acontecer é matar todos os Windows antigos ate 2020. e pra isso fazer com hardware novo não seja desperdiçado em SO das cavernas é um favor que a Microsoft.
Responder
 #335
Porra, agora a pouco já escrevi sobre isso:

(18/01/2016, 21:13)Panino Manino Escreveu: Quis dizer que essa informação está toda errada e os sites que deveriam informar fica espalhando essa desinformação, baixando ainda mais o nível do público.

O que acontece é que quando fazem um novo processador com algum recurso novo, e isso pode ser muita coisa, como estados de energia, instruções, segurança, qualquer coisa que precise de software para funcionar, é preciso que o Sistema Operacional e programas suportem.
A Microsoft tem que desenvolver atualizações e enviar pelo Update para as versões antigas do Windows entenderem que existe aquilo no processador, saber o que é e como usar (não quer dizer que os programas tirarão proveito dessas coisas). Agora ela só vai fazer isso para o Windows 10 e posteriores. A fabricante do processador pode até fazer uma atualização sozinha para você instalar manualmente, mas a Microsoft não vai mais se responsabilizar.
Nada muda, tudo vai continuar funcionando.
Afinal, i686, x86, AMD64, são instruções e arquiteturas retrocompativeis. Você pode muito bem comprar um futuro AMD ZEN para usar DOS, vai funcionar do mesmo jeito.

Parem de espalhar essa desinformação.
E essa de "otimizar" site é uma grande mentira, o que fazem na prática é limitar a gente compreensão do site para um navegador específico através das gambiarras.
Além disso não é porque a pessoa usa sistema operacional antigo que ela usa navegador antigo.
Responder
 #336
Que eu saiba o Chrome se auto atualiza...

E tem outro detalhe que vocês andam esquecendo, mas o Win7 é mais gostoso de usar (em Desktop, aka, mouse e teclado) que o Win10, por mais que a MS se esforce, a interface Metro continua insatisfatória para esse modo. Simplesmente mexeram onde não deviam e agora não sabem o que fazer.

Essa coisa de versão antiga de navegador é mais por conta dos milhões que usam SO pirateado, então p/ ter menos dor de cabeça com atualização que quebra o esquema de pirateamento, muitos preferem ficar sem atualizar mesmo (sem contar que são milhões de patches e que ocupam muito espaço em HD).
Responder
 #337
(18/01/2016, 23:49)Kira Sama Escreveu: não sei do que tao reclamando.

demorou pra fazer isso.

não tem coisa pior que ter q otimizar site pra vários sistemas e navegadores por que analfabetos digitais insiste em usar coisa ultrapassada.

quem que deixar de dar suporte mesmo. única madeira de fazer povo evoluir. mt comodismo.

Não é legal chamar alguém de analfabeto digital ou acomodado porque escolheu não usar o Windows 10.

Pra mim, o 7 simplesmente funciona e não tenho síndrome de Shiny New Stuff. Isso, somado com as questões sobre privacidade, me afastaram do W10 e eu não deveria ser debochado por você por minha opção.
Responder
 #338
analfabeto digital
(19/01/2016, 01:47)Morello Escreveu: Não é legal chamar alguém de analfabeto digital ou acomodado porque escolheu não usar o Windows 10.

Pra mim, o 7 simplesmente funciona e não tenho síndrome de Shiny New Stuff. Isso, somado com as questões sobre privacidade, me afastaram do W10 e eu não deveria ser debochado por você por minha opção.

se vc sabe diferença de 7 e 10 vc não é um.

se vc n sabe nem fazer up update. vc é

analfabeto digital é todo que não sabe mexer em um computador.
Responder
 #339
(19/01/2016, 01:49)Kira Sama Escreveu: analfabeto digital

se vc sabe diferença de 7 e 10 vc não é um.

se vc n sabe nem fazer up update. vc é

analfabeto digital é todo que não sabe mexer em um computador.

Não estou dizendo o que é ser analfabeto digital, estou pedindo educadamente pra você não ser ofensivo ou chamar de acomodado quem usa um SO antigo.

Não sou ¨menos evoluído¨ que você por não usar Windows 10.
Responder
 #340
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(19/01/2016, 01:57)Morello Escreveu: Não estou dizendo o que é ser analfabeto digital, estou pedindo educadamente pra você não ser ofensivo ou chamar de acomodado quem usa um SO antigo.

Não sou ¨menos evoluído¨ que você por não usar Windows 10.

é o termo educado.

+ se preferir vc pode xamar um analfabeto de burro tb.  e vários outros nomes.

o termo para esse problema é esse.


ANALFABETISMO DIGITAL


Analfabeto digital denomina aquele que é incapaz de obter informações por meios da informática, ligadas à era digital, como a Internet ou qualquer outro meio ligado a computadores. Tipo de analfabetismo contemporâneo bastante comum em regiões que não possuem eletricidade e/ou suporte à rede mundial de computadores, porém há o caso opcional de desinteresse pela máquina por algumas pessoas que contam com fontes mais tradicionais de informação.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes