Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #321
Queria atualizar meu tablet LG v400 para Android 6 com pacote MÍNIMO do Google, só o essencial para funcionar e só, porém... parece que com o tempo essas comunidades regrediram. Tento conseguir informação de como está funcionando, se não tem nenhum problema, como é a experiência com a ROM, etc, confirmar mesmo e ninguém dá detalhes.
Antes as pessoas descreviam tudo com minúcias, cada detalhe, para não ter erro, hoje que é mais fácil de instalar isso ninguém comenta nada.
Por isso vou ficar com Android 4.4 sem prazo, talvez um dia se o tablet ainda estiver vivo eu atualize (não faço isso porque não dá para viver sem a Janela Dupla da LG).
Responder
 #322
Uma dúvida: Já que a microsoft encerrou de vez o suporte para o windows 7, não consigo encontrar uma ISO recovery do mesmo. Posso utilizar da ISO do windows 10 para reparar o windows 7?
Responder
 #323
(18/01/2016, 17:43)Rakaro Escreveu: Uma dúvida: Já que a microsoft encerrou de vez o suporte para o windows 7, não consigo encontrar uma ISO recovery do mesmo. Posso utilizar da ISO do windows 10 para reparar o windows 7?
Não vai dar certo.
Procura em qualquer site de torrent que você encontra ISO do Win7 e instala em algum pen-drive bootável para reparar.
Responder
 #324
Supondo que você tenha uma chave válida, você consegue recuperar a .ISO do windows 7 por aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software...d/windows7
Responder
 #325
https://blogs.windows.com/windowsexperie...nnovation/

"For example, Windows 10 will be the only supported Windows platform on Intel’s upcoming “Kaby Lake” silicon, Qualcomm’s upcoming “8996” silicon, and AMD’s upcoming “Bristol Ridge” silicon."


E tome desespero por parte da M$ por causa de um SO por qual poucos dão a mínima.
Responder
 #326
Pior que as empresas sabem q MS domina o mercado, praticamente entra na onda pq não tem pra onde fugir. Seus produtos rodam 90% em windows.
Responder
 #327
(18/01/2016, 23:31)Ton Tavares Escreveu: Pior que as empresas sabem q MS domina o mercado, praticamente entra na onda pq não tem pra onde fugir. Seus produtos rodam 90% em windows.

Não fosse pelos jogos, já tinha migrado de vez pro Linux.
Responder
 #328
Parece que querem se igualar a Apple com a nova geração de processadores da Intel e AMD, trabalhando somente com aquele SO.
Responder
 #329
não sei do que tao reclamando.

demorou pra fazer isso.

não tem coisa pior que ter q otimizar site pra vários sistemas e navegadores por que analfabetos digitais insiste em usar coisa ultrapassada.

quem que deixar de dar suporte mesmo. única madeira de fazer povo evoluir. mt comodismo.
Responder
 #330
(18/01/2016, 23:49)Kira Sama Escreveu: não tem coisa pior que ter q otimizar site pra vários sistemas e navegadores por que analfabetos digitais insiste em usar coisa ultrapassada.

quem que deixar de dar suporte mesmo. única madeira de fazer povo evoluir. mt comodismo.

Quando um web desinger optimiza um site, ele o adapta para diferentes tipos de navegadores/versões, e não para sistemas (me corrija se eu estiver errado).
Os analfabetos digitais a quem você se refere, têm uma realidade diferente aqui no Brasil, em que alguém compra um PC com um orçamento apertado nas pressas, e consequentemente com um hardware menos potente. Às vezes, o usuário só quer acessar a net e escrever no word, para ajudar no trabalho. E 100% das vezes, você verá um PC destes com windows 7. Lembre-se: eles não estão preocupados com o sistema, apenas em escrever no world ou navegar na net.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes