Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #81
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 04


É Rakudai ver me surpreendendo mesmo, a qualidade animada das lutas e bem consistente, agora falando da parte mais parada desse episódio. Mostrando o nervosismo do Ikki pra luta contra o Kirihara, Alice se mostrando muito bom personagem também, to gostando dele, a segunda metade foi muito intensa com a luta dos dois, achei o cumulo do ridículo o que rolou ali do Kirihara torturando o cara, ameaçando matar ele, e ainda recebendo apoio de todos os alunos da escola pra humilhar ele de vez, totalmente desumano (E o pior de tudo é que não é nem algo surreal que não aconteceria na vida real.)

A Stella descobrindo sobre o nervosismo dele e se percebendo que não entendia ele de verdade (Vai ver é porque conhece ele por alguns dias huahuahua), bem bonita a cena dela calando o estádio, podia dar uma queimada neles também, resto da luta foi ótima, no final rolou confissão do Ikki pra Stella e vice-versa (Que eu já tinha tomado spoiler por causa dos fãs da obra ficarem falando disso infinitamente em todo canto) que foi bem bonitinha também, eu não ligo muito nem pro Ikki, muito menos pra Stella (Não confunda com "não gostar", eu gosto deles, só não me importo muito, inclusive eu não costumo gostar muito de tsunderes, mas gostei da Stella), então pra mim não fez tanta diferença, achei que o "romance" aconteceu meio rápido demais (1 volume só, sem nenhum time-skip aparente) pra eu ficar empolgado.


Enfim, episódio foi bem bacana e fechou muito bem o arco.
Responder
 #82
Episódio 5.

Mas que...
Já trocaram a ordem dos acontecimentos. Bem, ao menos já deram um fim nesse pseudo drama do casal.
Responder
 #83
EP 5

como metroid falou trocaram ordem das coisas... + ficou legal ate.

o beijo dos 2 no anime fico bem sem graça LOL.

queria entender o por que disso de querer trocar a ordem dos acontecimentos.. e ate os personagens...

próximo episodio começa novo arco.
Responder
 #84
(31/10/2015, 18:34)Kira Sama Escreveu: o beijo dos 2 no anime fico bem sem graça LOL.


sim, ficou peba demais.

(31/10/2015, 18:34)Kira Sama Escreveu: queria entender o por que disso de querer trocar a ordem dos acontecimentos.. e ate os personagens...


Suspeito que seja pra fazer do cara de óculos o vilão do anime.
Responder
 #85
o cara é macho mesmo, beijou a dona haha
Responder
 #86
EP.05

Só consigo opinar sobre o anime para dizer o quanto gosto dessa Stella, a cada episódio ela surpreende, nunca achei que haveria um anime onde eu preferisse a tsundere à imouto, ainda considero essa como a melhor estreia da temporada
Responder
 #87
(02/11/2015, 15:43)AlekseyK. Escreveu: EP.05

Só consigo opinar sobre o anime para dizer o quanto gosto dessa Stella, a cada episódio ela surpreende, nunca achei que haveria um anime onde eu preferisse a tsundere à imouto, ainda considero essa como a melhor estreia da temporada

Bem vindo ao time cara, tsundere melhor personalidade!

Fico feliz q ela ja tenha ganhado o Ikki, Shizuku vai ter q ficar com o Alice mesmo  Icon_lol
Responder
 #88
(02/11/2015, 18:52)Zaahar Escreveu: Bem vindo ao time cara, tsundere melhor personalidade!

Fico feliz q ela ja tenha ganhado o Ikki, Shizuku vai ter q ficar com o Alice mesmo  Icon_lol

Na verdade não, são raríssimas as tsunderes bem trabalhadas, a maioria das tsunderes aclamadas pelos fãs são hibridas de tsundere com kuudere (Kuroyukihime e Senjougahara), porque as tsunderes mesmo (Haruhi, Louise, Kirino, Shana e companhia) são horríveis, salvo as exceções (Tohsaka Rin, Holo, e afins).
Responder
 #89
ep.5

Ep de piscina, sempre tem q ter né  Pacman  Beach
No geral n teve nada demais, mas q bom q já acertaram o drama e espero q n regridam nisso. Cara, tô gostando muito da Stella e do Ikki tbm, o Alice tbm é um personagem bem interessante. 
Fiquei curiosa agora sobre essas diferenças q mencionaram, acho q vou dar uma olhadinha no mangá, já tava afim de ler mesmo.
Responder
 #90
(02/11/2015, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Na verdade não, são raríssimas as tsunderes bem trabalhadas, a maioria das tsunderes aclamadas pelos fãs são hibridas de tsundere com kuudere (Kuroyukihime e Senjougahara), porque as tsunderes mesmo (Haruhi, Louise, Kirino, Shana e companhia) são horríveis, salvo as exceções (Tohsaka Rin, Holo, e afins).

Essa é regra, não exceção.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes