Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #61
(18/10/2015, 22:48)martec Escreveu: sério que gostaram disso?
até fiquei pensando o que tinha nos primeiros volumes de tão foda para os comentários serem tão positivo...
inimigo de torneio serem supostamente mais foda que o protagonista é tão clichê e o resultado é tão óbvio que...

Vol.01 ainda não acabou (deve acabar no próximo episódio, a menos que resolvam dividir o capítulo final em mais de um episódio por conta dos eventos).

E bem, o cara tem a alcunha de "Word One", então acho que é obvio que ele é o azarão em qualquer luta. Caso que de cara ele pega o representante passado da escola no Seven Star Sword Art, então digamos que o cara não seja "supostamente mais forte" por nada Icon_rolleyes


Rindo de você reclamar de "clichê" quando tem uma infinidade de obras que acompanha que seguem a mesma fórmula de sempre.

"Clichê" não é defeito (sinceramente odeio esse uso exacerbado deste termo), afinal conhecer o trajeto não te impede de aproveitar uma viagem....
Responder
 #62
(18/10/2015, 23:12)llNoNickll Escreveu: Vol.01 ainda não acabou (deve acabar no próximo episódio, a menos que resolvam dividir o capítulo final em mais de um episódio por conta dos eventos).

E bem, o cara tem a alcunha de "Word One", então acho que é obvio que ele é o azarão em qualquer luta. Caso que de cara ele pega o representante passado da escola no Seven Star Sword Art, então digamos que o cara não seja "supostamente mais forte" por nada Icon_rolleyes


Rindo de você reclamar de "clichê" quando tem uma infinidade de obras que acompanha que seguem a mesma fórmula de sempre.

"Clichê" não é defeito (sinceramente odeio esse uso exacerbado deste termo), afinal conhecer o trajeto não te impede de aproveitar uma viagem....

bem eu leio essa obra...
então a coisa é bem mais feia... hauahuah
o q n gosto dessa obra junto com Gakusen é ser totalmente template...
e oq mais irrta e n ter muitas opções nessa temporada fraca para poder dropar esse tipo de obra...
Responder
 #63
(18/10/2015, 23:21)martec Escreveu: bem eu leio essa obra...
então a coisa é bem mais feia... hauahuah
o q n gosto dessa obra junto com Gakusen é ser totalmente template...
e oq mais irrta e n ter muitas opções nessa temporada fraca para poder dropar esse tipo de obra...

Bem, quanto a temporada eu não posso julgar (só pego coisas que me interessam a primeira vista, então improvável ter drop).

O template é batido tem alguns anos, mas isso não impede de alguém curtir 'obra A' mais em comparação da 'obra B'. Apenas acho que "temática já vista" não é, necessariamente, um defeito dependendo da forma como é executada.
Responder
 #64
(18/10/2015, 23:21)martec Escreveu: bem eu leio essa obra...
então a coisa é bem mais feia... hauahuah
o q n gosto dessa obra junto com Gakusen é ser totalmente template...
e oq mais irrta e n ter muitas opções nessa temporada fraca para poder dropar esse tipo de obra...

Ao menos Rakudai uma diferença boa: o protagonista não tem alergia a mulher. Icon_lol
Responder
 #65
(18/10/2015, 23:28)Metroid Escreveu: Ao menos Rakudai uma diferença boa: o protagonista não tem alergia a mulher. Icon_lol

esse diferencial é positivo sim no inicio, inclusive quando eu lia essa obra no inicio sentia mesma coisa, pensava que será que isso escapa de ser template...
mas no fim das contas, acabou nivelando com Gakusen anyway...
Responder
 #66
(18/10/2015, 23:30)martec Escreveu: esse diferencial é positivo sim no inicio, inclusive quando eu lia essa obra no inicio sentia mesma coisa, pensava que será que isso escapa de ser template...
mas no fim das contas, acabou nivelando com Gakusen anyway...

Não manda balde de água fria não que ainda tenho que esperar bastante pelos próximos volumes (ao menos no animesuki as impressões dos resumos continuam bem positivas Icon_lol )
Responder
 #67
(18/10/2015, 23:33)llNoNickll Escreveu: Não manda balde de água fria não que ainda tenho que esperar bastante pelos próximos volumes (ao menos no animesuki as impressões dos resumos continuam bem positivas Icon_lol )

essa obra tinha potencial até que começar a ser clichê da sua própria obra...
bem rezando que não fique que nem Mahouka que tinha uns 4 a 5 volumes filler...
Responder
 #68
(18/10/2015, 23:37)martec Escreveu: essa obra tinha potencial até que começar a ser clichê da sua própria obra...
bem rezando que não fique que nem Mahouka que tinha uns 4 a 5 volumes filler...

O falatório de Rakudai não chega nem a 1 milésimo do de Mahouka, então duvido que isso tenha filler.
E isso tá em que volume mesmo?
Responder
 #69
(18/10/2015, 23:37)martec Escreveu: essa obra tinha potencial até que começar a ser clichê da sua própria obra...
bem rezando que não fique que nem Mahouka que tinha uns 4 a 5 volumes filler...

Descubro isso daqui uns anos (quem derá que essa tradução fosse ritmo de Anti-Magic Academy HAHA! )

(18/10/2015, 23:40)Metroid Escreveu: E isso tá em que volume mesmo?

Acredito que indo para o 09, pois o último sumário de RAW que achei foi do 08
Responder
 #70
(18/10/2015, 23:40)Metroid Escreveu: O falatório de Rakudai não chega nem a 1 milésimo do de Mahouka, então duvido que isso tenha filler.
E isso tá em que volume mesmo?

filler que eu digo de Mahouka é que repetir praticamente mesma coisa que aconteceu no ano passado neste ano... se bem que agora saiu de filler... e coisa voltou a ser interessante anyway...

Rakudai seguir a mesma estrutura do vol anterior... assim sucessivamente... por isso clichê da sua própria obra...

(18/10/2015, 23:41)llNoNickll Escreveu: Acredito que indo para o 09, pois o último sumário de RAW que achei foi do 08

vol. 8 acabou de sair faz poucos dias... então vol. 9 vai demorar um pouco...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes