Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #131
[Imagem: HuxDJgd.gif]
Responder
 #132
(19/11/2015, 18:13)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HuxDJgd.gif]

Blasfêmia.
Responder
 #133
(19/11/2015, 18:13)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HuxDJgd.gif]

é muita mentira pra pouco gif Icon_rolleyes
Responder
 #134
One Punch Man = Episódio 07



Foi um episódio bem bonito esse e de muita reflexão, a direção mostrou muito bem a tensão, sendo acumulada com a chegada do meteoro. A animação foi boa mais um pouco economica na parte final. Não sei porque fizeram a cena do Saitama cartunizada mais o Genos teve a ação mais legal e movimentos fluidos.

Esse episódio também não foi tão fiel ao manga como estava sendo, ele adicionou um momento que não tem no mangá. Que foi bem interessante. As vezes a pessoa ao seu lado te ajuda tanto, mas você não se liga nisso, você acaba não dando o devido reconhecimento a pessoa. Não é ficar agradecendo essa pessoa ou achar que tem uma dívida, mas sim valoriza-la.

Acho o reconhecimento muito importante, faz a outra pessoa feliz e a incentiva a melhorar. A frase do Genos foi ótima melhor qu eno manga até.

Próximo episódio chegaremos ao Rei dos mares. Provavelmente veremos lutas do nível dos três primeiros episódios.
Responder
 #135
Spoiler:  
Quero ver Licenseless Rider jogando a bicicleta no Rei do mar e caindo no pau.
Responder
 #136
Epi 8:

Ficou muito foda a animação desse episódio. Que a semana passe na velocidade da luz, porque mesmo eu tendo lido o mangá, eu quero ver agora os acontecimentos com essa animação foda, e que a justiça prevaleça.
Responder
 #137
Ep.08

Luta foda e ainda com chuva. Animação fuderosa. Pena que o Saitama ainda não achou o Rei do mar haha
Responder
 #138
Doido pra ver no anime o Mumen Rider mostrando que é um verdadeiro herói.
Responder
 #139
ep8

Muito foda esse arco, acho que foi nesse que me "prendeu" no mangá e me fez rushar o do Murata e o do One... Daqui pra frente só tem paulera  Icon_lol

Btw, só eu que odiei essa ED? Achei que não combina com nada...
Hype pro próximo Kyuubey
Responder
 #140
Nossa, expectativa forte para o próximo episódio...
Praticamente vi o episódio olhando para barra de progressão, passou rápido demais.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes