Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #111
Como melhor do ano jah tem uns 2 pra empatar XD
Responder
 #112
Episódio 06:


Saitama, o Mito  HAHA! 

Não sou nenhum fanboy de One Punch Man, porém, dos 30 animes que estou vendo nessa temporada, o nível dele está consideravelmente acima dos demais. 

Aliás, tem várias cenas que eu olho no anime e penso "hum, isso no mangá ficou melhor", é óbvio, porém tem diversas outras onde ocorre exatamente o oposto, "essa cena no anime ficou bem mais interessante". Pena que serão somente 12 episódios, não mostrará quase nada, e questiono por que adiantaram a aparição de uma personagem a não ser pelo fato de tratar-se de alguém popular com voz de uma dubladora também popular.
Responder
 #113
Eu jah acho que terá 2ª temporada ano que vem ou em 2017 XD
Responder
 #114
(11/11/2015, 03:09)Yagami Escreveu: Eu jah acho que terá 2ª temporada ano que vem ou em 2017 XD

Spoiler:  
Levando em conta que o arco do Garou tá rendendo bastante capítulos já, acho que já pra fazer uns 6 episódios só centrado nele, ai já seria metade da segunda temporada pronta, mas vamos ver o que tem pra sair no mangá ainda, eu não leio o ONE original, mas sei que no original a saga do Garou já acabou, acho que dá até pra sair a segunda temporada em 2016 mesmo, mas eu chutaria com mais certeza lá pra metade de 2017, não sei.
Responder
 #115
Passei o olho pelo mangá parece que o anime está melhor, tem cenas extras, rimo mais certo.
Sobre o rascunho original, ele está muito na frente do mangá oficial?
Responder
 #116
(13/11/2015, 13:44)Panino Manino Escreveu: Passei o olho pelo mangá parece que o anime está melhor, tem cenas extras, rimo mais certo.
Sobre o rascunho original, ele está muito na frente do mangá oficial?

O do One tá no 104, enquanto o do Murata tá no 82.
Responder
 #117
[Imagem: ylOyIM5.jpg]
Responder
 #118
Acontece com todo e absolutamente qualquer mangá.
Responder
 #119
(13/11/2015, 16:41)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ylOyIM5.jpg]

Ler mangá é tipo ver o futuro
Responder
 #120
One Punch Man = Episódio 06


Muito bom esse episódio também, Saitama tentando passar algum ensinamento pro Genos foi bem uahhuauha, achei a parte com o Sonic bem animada mais faltou um pouco mais de impacto nos golpes.

E o aparecimento da Tatsumaki, e a Fubuki sua irmã mais nova, foi interessante por ser uma parte adicional, Tatsumaki ficou tão fofinha no anime, tem mais curvas que no mangá. Apresentação dos outros heróis de Rank A foi legal mais nem foi relevante. Já que o monstro aniquilou eles rapidamente. No próximo já devemos entrar num arco bem interessante.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes