Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sistema de alerta


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
Uma pergunta boba. Qual a utilidade do Tapatalk?

O fórum aparece igual ao pc no meu ipod. Eu uso o navegador Dolphin.
Responder
 #52
(17/04/2012, 19:28)nando3d Escreveu: Uma pergunta boba. Qual a utilidade do Tapatalk?

O fórum aparece igual ao pc no meu ipod. Eu uso o navegador Dolphin.

É justamente para você não ter que ler o fórum assim.
É uma versão em texto, formatadinha, cheia de atalhos, mais leve para 2G... em casa eu te passo imagens.

(17/04/2012, 19:36)martec Escreveu: teste com tapatalk

[spoiler=pinguim} dsjakdjasodsa [/spoiler]

Isso que você fez aqui foi mudar a forma como a tag é colocada na postagem pelo sistema? Porque essa tag bizarra funcionou, apareceu como devia.
As tags já postadas no tópico de Tasogare não funcionam. Eu editei uma minha lá, só retirei o título e apareceu certo, então o problema é o título mesmo.
Esse "=pinguim}" você escreveu manualmente ou foi uma mudança no sistema?
Responder
 #53
Código:
[spoiler=penguim]amp; dsjakdjasodsa[/spoiler]

Ou se você clica no botão, aparece uma janelinha perguntando a origem do spoiler (no caso, Penguim)

P.S.: Foi só aqui, ou no post quotado do Panino não apareceu a origem do spoiler (Penguim)?
Responder
 #54
No caso acho que ele digitou '}' ao invés de ']' sem querer...
Responder
 #55
Opa, esperae... isso que o Martec digitou foi errado? "[spoiler=pinguim}"
Por que pode estar errado, as a tag funcionou tanto aqui quanto no Tapatalk.
Responder
 #56
deve estar resolvido...
mas todos vão ter que limpar o cache do navegador...
só assim todos vão começar a usar
Código:
[spoiler=xx] [/spoiler]
em vez de
Código:
[spoiler=xx] [/spoiler]

como pode perceber tem "]" a mais...

eu rodei comando no banco de dados para trocar "=xx" para "]=xx"...
mas não vou ficar rodando comando toda hora... então vai depender da colaboração de todos...

tt
Responder
 #57
Como sempre aqui atualiza automaticamente sem ter que limpar o cache.
Responder
 #58
Spoiler: Xurumelas  
Vou testar aqui mas sem garantias. To em celular sem tetapalk

Deu certo pra vocês?

Aqui deu ok.
Responder
 #59
(17/04/2012, 19:44)Panino Manino Escreveu: É justamente para você não ter que ler o fórum assim.
É uma versão em texto, formatadinha, cheia de atalhos, mais leve para 2G... em casa eu te passo imagens.


Isso que você fez aqui foi mudar a forma como a tag é colocada na postagem pelo sistema? Porque essa tag bizarra funcionou, apareceu como devia.
As tags já postadas no tópico de Tasogare não funcionam. Eu editei uma minha lá, só retirei o título e apareceu certo, então o problema é o título mesmo.
Esse "=pinguim}" você escreveu manualmente ou foi uma mudança no sistema?

Eu achei bem normal, dentro dos conformes. E não é pesado. Bom vc falou do 2G, eu uso o 4G.

Fica assim:

[Imagem: img0049id.png]
Responder
 #60
Tem muita gente abusando com a regra de direitos autorais.

Não é permitido postar link para página que contém materiais piratas como música, VN (PC, PSP etc...), jogos, torrent, anime, mangá etc...

Estamos apenas editando as mensagens quando agente depara com um. Mas não sei até quando agente vai continuar com essa política. Então fica aviso aqui que qualquer hora pode vir a ser aplicado a penalidade vigente de 2 pontos de warning (alerta) por link.

tt
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes