Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sistema de alerta


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #41
(16/04/2012, 01:00)martec Escreveu: sim...
mas vcs soltam tanto assim spoiler de obra original?

Vide o tópico de Sankarea.
Apesar que nessa temporada tem bastante adaptação de mangá que acompanho, mas na maioria dos casos são de LN, certo? LN não acompanho.
Responder
 #42
Então fica apertando ctrl+shift+R várias vezes. Na primeira aqui não deu, mas fiquei apertando até dar certo.
Responder
 #43
martec Escreveu:mas vcs soltam tanto assim spoiler de obra original?
sim

Tópico de Sankarea era tanto spoiler q o pessoal esquecia de usar a tag. Li oq nao devia =\
Responder
 #44
(16/04/2012, 01:03)Thanos Escreveu: Então fica apertando ctrl+shift+R várias vezes. Na primeira aqui não deu, mas fiquei apertando até dar certo.

Tudo bem.
Responder
 #45
AHAAA!

Deu certo Thanos. Apertei e fiquei segurando por uns 10 segundos, aí deu certo!
Responder
 #46
(16/04/2012, 01:04)Luffles Escreveu: Tópico de Sankarea era tanto spoiler q o pessoal esquecia de usar a tag. Li oq nao devia =\

No meu caso e do Raffael usamos em toda a discussão que tivemos a tag spoiler.

Pronto! Agora mudou, valeu pela dica, Thanos.
Responder
 #47
Que fique claro, eu não desgostos de spoilers. A não ser que eu realmente ame a obra. Meu irmão inclusive, adora me bombardear com spoilers. Até já me acostumei.

Mas enfim, eu acho que transformar até um tópico de anúncio sobre mudanças do fórum em off topic é demais, então sem mais postagens minhas aqui >.< (tenho certeza q vou acabar fazendo isso)
Responder
 #48
Qual navegador você usa, o chrome?

Se for, vá em Configurações, configurações avançadas, limpar dados de navegação, Eliminar dados de navegação: desde o começo e deixe marcado apenas a caixa de "esvaziar o cache".

No firefox, vá em opções, avançado, rede, armazenamento offline, limpar cache agora.
Responder
 #49
Mais importante, estou aqui no Tapatalk e todos os spoilers estão visíveis.
A tag aparece como um texto normal.

Sent from my MB525
Responder
 #50
(17/04/2012, 17:32)Panino Manino Escreveu: Mais importante, estou aqui no Tapatalk e todos os spoilers estão visíveis.
A tag aparece como um texto normal.

Sent from my MB525

tentei aqui...
mas não tem jeito...
vai ter que pedir para o tapatalk acrescentar suporte para spoiler com título...
na verdade tapatalk nem tinha suporte para spoiler... depois que pessoal reclamou com eles no fórum que eles botaram...

Código:
[spoiler=xx]    [/spoiler]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes