(22/04/2015, 17:24)Rowel Escreveu:
Savers foi injustiçada por não ter visibilidade nenhuma. Sobre Frontier pra min é a temporada ''Power Rangers''.A falta de parceiros digimons pra min não foi bacana. Mais eu confesso, que eu já li em fóruns gringos de digimon, que frequento que o verdadeiro roteiro de Frontier era pra ser o melhor mais infelizmente.
A Toei estava passando por uma crise na época, aquelas crianças que apareceram no episódio do Angemon, eram as escolhidas para receber os Digi espíritos do mal e foi polêmico e tals ai não pode ser feito..
Mas quem tem mais referências de Power Rangers/Super Sentai é justamente o Savers. Cada personagem usa uma cor de roupa, eles tem um QG, e até mesmo no começo quando eles enfrentam os digimons eles crescem (como os monstros de Power Rangers e outras séries do mesmo gênero).
E Savers também sofreu com orçamento, modificaram o projeto original do anime que era bem diferente.
Mesmo com os problemas da Toei o Frontier é muito bom, tem um ótimo roteiro. A única diferença é que eles se transformam nos digimons e eu não vejo porque isso seria um problema por si só sendo que é muito bem trabalhado na série.