Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #61
(15/04/2015, 11:59)Rowel Escreveu: O site oficial de Digimon Tri Adventure foi atualizado com novas informações sobre o novo anime. A página ainda divulgou um novo pôster com boa parte dos digimon:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdejGCY.jpg]

No dia 6 DE MAIO, às 22:45 (horário do Japão)10:45 da manhã no BRAZILLL, será divulgada a DATA DE LANÇAMENTO, o TRAILER OFICIAL , OS DUBLADORES DOS ESCOLHIDOS e novas informações do anime.

Durante os dias 4, 5 e 6 de maio, todos os episódios da primeira temporada (Digimon Adventure) estarão disponíveis online no site japonês NicoVídeo.

Suspeita-se que o anime irá estrear entre o final de Maio e Junho, ainda na temporada de primavera.

gostei agora com minha net em casa vou poder ver os animes..
Responder
 #62
(14/04/2015, 13:31)LightGaia Escreveu: To tão ansioso que eu to reassistindo todas as temporadas. A série era tão boa da primeira a quarta. Acho que decaiu um pouco na quinta e na sexta ç.ç

Pelo menos continua melhor que Pokémon *corre*

Até o 4º mesmo? Ou seja Digimon Frontier, serio? Nossa esse é o pior Digimon disparado.

Spoiler:  
[Imagem: Exshh4k.jpg]
Responder
 #63
(15/04/2015, 14:29)Rowel Escreveu: Até o 4º mesmo? Ou seja Digimon Frontier, serio? Nossa esse é o pior Digimon disparado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Exshh4k.jpg]

Não concordo. O Frontier tem aquela coisa de eles se transformarem em digimon o que pra fãs mais conservadores foi ridículo (só pros conservadores né), mas ele tem um roteiro muito bom, o traço segue a mesma linha dos anteriores, o design dos personagens é carismático e bem original, etc.

Pra mim a série começou a cair no Savers/Data Squad. Em que o traço dos humanos mudou e ficou menos marcante e o próprio roteiro é bem fraco.

Pra mim o Adventure 01, Tamers e Frontier estão no mesmo nível sendo o Adventure 02 a "ovelha negra" dos clássicos, mas ainda assim considero um bom anime. Bem acima do Saver/Data Squad e do Xros Wars
Responder
 #64
(15/04/2015, 15:08)LightGaia Escreveu: Não concordo. O Frontier tem aquela coisa de eles se transformarem em digimon o que pra fãs mais conservadores foi ridículo (só pros conservadores né), mas ele tem um roteiro muito bom, o traço segue a mesma linha dos anteriores, o design dos personagens é carismático e bem original, etc.

Pra mim a série começou a cair no Savers/Data Squad. Em que o traço dos humanos mudou e ficou menos marcante e o próprio roteiro é bem fraco.

Pra mim o Adventure 01, Tamers e Frontier estão no mesmo nível sendo o Adventure 02 a "ovelha negra" dos clássicos, mas ainda assim considero um bom anime. Bem acima do Saver/Data Squad e do Xros Wars

Que bom que você gostou (ao menos não foi uma perda de dinheiro e tempo para todos Lingua ouve quem gostou como é natural, mas eu não, e eu sou um desses que acha as transformações ridículas (mas serio, para mim ridículo é até um elogio) por isso logo de inicio não gostei e não vi, achei o começo muito fraco e já foi o tempo para me convencer...



EU gostei de Xros Wars (a primeira temporada) achei o anime entretenimento. Para mim é assim que está digimon Adventure 01>Tamers>Adventure 02>Xros Wars>Xros Wars2>Saver>Frontier
Responder
 #65
No xros wars tem um episódio que aparece todos os protagonistas

O cara do Data Squad mata 3 malomyotismon no soco xD
Responder
 #66
(15/04/2015, 17:01)jasque Escreveu: No xros wars tem um episódio que aparece todos os protagonistas

O cara do Data Squad mata 3 malomyotismon no soco xD

Responder
 #67
(15/04/2015, 16:56)Rowel Escreveu: Que bom que você gostou (ao menos não foi uma perda de dinheiro e tempo para todos Lingua ouve quem gostou como é natural, mas eu não, e eu sou um desses que acha as transformações ridículas (mas serio, para mim ridículo é até um elogio) por isso logo de inicio não gostei e não vi, achei o começo muito fraco e já foi o tempo para me convencer...



EU gostei de Xros Wars (a primeira temporada) achei o anime entretenimento. Para mim é assim que está digimon Adventure 01>Tamers>Adventure 02>Xros Wars>Xros Wars2>Saver>Frontier

Mas se você nem viu o anime apenas por causa do preconceito envolvendo as transformações deles como você pode julgar se é bom ou ruim?

Até onde eu sei as primeiras quatro temporadas de Digimon foram muito melhor aceitas que o Savers e o Xros Wars. A última tenta se aproximar mais do estilo clássico, mas é só. Os personagens são todos genéricos, os digimons são feios e sem o mesmo carisma. O roteiro é mais fraco e genérico. Ficou parecendo um anime random tipo Bakugan.

Enquanto o roteiro do Frontier é bem escrito, o design dos personagens segue o estilo clássico bem característico e bem feito. O design dos digimons não é ruim, etc, etc.

E aquele episódio do Xros Wars em que aparecem todos os digiescolhidos não me convenceu. Ele só apela pra nostalgia, eu interpreto como o próprio anime se desculpando por não ser o Digimon de antigamente que as pessoas gostavam.
Responder
 #68
(22/04/2015, 14:11)LightGaia Escreveu: Mas se você nem viu o anime apenas por causa do preconceito envolvendo as transformações deles como você pode julgar se é bom ou ruim?

Até onde eu sei as primeiras quatro temporadas de Digimon foram muito melhor aceitas que o Savers e o Xros Wars. A última tenta se aproximar mais do estilo clássico, mas é só. Os personagens são todos genéricos, os digimons são feios e sem o mesmo carisma. O roteiro é mais fraco e genérico. Ficou parecendo um anime random tipo Bakugan.

Enquanto o roteiro do Frontier é bem escrito, o design dos personagens segue o estilo clássico bem característico e bem feito. O design dos digimons não é ruim, etc, etc.

E aquele episódio do Xros Wars em que aparecem todos os digiescolhidos não me convenceu. Ele só apela pra nostalgia, eu interpreto como o próprio anime se desculpando por não ser o Digimon de antigamente que as pessoas gostavam.

Mas bakugan faz um sucesso absurdo xD

Se a idéia era vender brinquedo, foram pelo caminho certo lol
Responder
 #69
(22/04/2015, 15:04)jasque Escreveu: Mas bakugan faz um sucesso absurdo xD

Se a idéia era vender brinquedo, foram pelo caminho certo lol

Sucesso fez, mas na minha opinião Digimon sempre esteve acima de outros animes infantis genéricos como esse e aquele Dinossauro Rei.

E o Xros Wars é no nível desses animes, por isso eu não gostei.

O Savers também decaiu bastante. Os personagens são carismáticos, mas o roteiro é mal escrito, todo esburacado. E também não tem um vilão a altura das outras temporadas (sem falar daqueles "biodigimons" que são os vilões mais sem carisma da série de longe). Além do estilo de desenho dos humanos também não seguir a linha dos 4 anteriores que era bem melhor.
Responder
 #70
(22/04/2015, 14:11)LightGaia Escreveu: Até onde eu sei as primeiras quatro temporadas de Digimon foram muito melhor aceitas que o Savers e o Xros Wars.

Savers foi injustiçada por não ter visibilidade nenhuma. Sobre Frontier pra min é a temporada ''Power Rangers''.A falta de parceiros digimons pra min não foi bacana. Mais eu confesso, que eu já li em fóruns gringos de digimon, que frequento que o verdadeiro roteiro de Frontier era pra ser o melhor mais infelizmente.

A Toei estava passando por uma crise na época, aquelas crianças que apareceram no episódio do Angemon, eram as escolhidas para receber os Digi espíritos do mal e foi polêmico e tals ai não pode ser feito..
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes