Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #31
não vou mentir.. eu gostei de um anime digimon lançado... mais nao lembro o nome... eu vi em um evento.. so sei q tem "x".. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #32
(09/03/2015, 11:56)Edward Elric Escreveu: não vou mentir.. eu gostei de um anime digimon lançado... mais nao lembro o nome... eu vi em um evento.. so sei q tem "x".. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Digimon Xros Wars?
Responder
 #33
(10/03/2015, 00:36)Dard Drak Escreveu: Digimon Xros Wars?

exatamente....
Responder
 #34
[Imagem: c5X3TLt.jpg]

Outra novidade que deve alegrar em cheio aos fãs de digimon é sobre aos temas de abertura e digievolução. Kouji Wada e Ayumi Miyazaki voltarão a interpretar as canções “Butter-Fly” e “Brave Heart“, respectivamente.
Responder
 #35
Gente alguem tem o link pra download em 720p?
Responder
 #36
(10/03/2015, 19:11)Rowel Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c5X3TLt.jpg]

Outra novidade que deve alegrar em cheio aos fãs de digimon é sobre aos temas de abertura e digievolução. Kouji Wada e Ayumi Miyazaki voltarão a interpretar as canções “Butter-Fly” e “Brave Heart“, respectivamente.
o traçado ta bonito, me lembrou FLCL
Responder
 #37
(10/03/2015, 19:11)Rowel Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c5X3TLt.jpg]

Outra novidade que deve alegrar em cheio aos fãs de digimon é sobre aos temas de abertura e digievolução. Kouji Wada e Ayumi Miyazaki voltarão a interpretar as canções “Butter-Fly” e “Brave Heart“, respectivamente.

Estava esperando para ler isso. Só ficou faltando incluir "Seven" para minha alegria ser infinita.
Responder
 #38
achei o traço combinando mto com digimon, sério.

mta gente odiou, mas acho q combina mto
Responder
 #39
Responder
 #40
Temporada já iniciou e esse aqui sequer teve data de estreia divulgada.


Toei adiando a exibição do anime em 5, 4, 3, 2...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes