Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #21
(07/03/2015, 13:23)llNoNickll Escreveu: Tem menos na verdade, afinal uns 10 capítulos são recap (sim... episódio semanal de recap para anime de 5m HAHA! )

é porque acontece tanta coisa em 5 minutos, é bom garantir

(07/03/2015, 13:23)llNoNickll Escreveu: Tem menos na verdade, afinal uns 10 capítulos são recap (sim... episódio semanal de recap para anime de 5m HAHA! )

Vi aqui certinho: são uns 50 episódios + os 10/11 episódios de recap. Ainda assim foi bem frustrante, mesmo sendo algo diário Icon_lol

Então dava pra fazer 10 episódios + 2 de recap xD

Aí dava certinho. Podiam reformatar o anime e passar na tv lol
Responder
 #22
Lembro praticamente nada de digimon, o unico que lembro alguma coisinha foi o data squad que vi a uns 5 ou 6 anos atras
Responder
 #23
eu so lembro.. bem... daquilo.. lá.. q fazem aqlo.. e isso.. bem é isso.. q me lembro...

traduzindo o primeiro foi o melhor e não fizeram nenhuma mais bacana.
Responder
 #24
(07/03/2015, 14:57)Edward Elric Escreveu: eu so lembro.. bem... daquilo.. lá.. q fazem aqlo.. e isso.. bem é isso.. q me lembro...

traduzindo o primeiro foi o melhor e não fizeram nenhuma mais bacana.

eu prefiro o tamers

os digiescolhidos ficavam tão edgy usando o leitor de cartas xD

Diminuir o elenco pra 3 foi a melhor coisa, ninguém merecia ver 7 digivoluções seguidas
às vezes o dobro, quando evoluiam mais de uma vez xD
Responder
 #25
De digimon adventure eu lembro do Wargreymon, do Warugarurumon, angeomon.. era mto tosco essa dublagem 

Responder
 #26
(07/03/2015, 19:29)jasque Escreveu: eu prefiro o tamers

os digiescolhidos ficavam tão edgy usando o leitor de cartas xD

Diminuir o elenco pra 3 foi a melhor coisa, ninguém merecia ver 7 digivoluções seguidas
às vezes o dobro, quando evoluiam mais de uma vez xD

Três entre aspas né Icon_lol

Tudo bem que eles eram os principais, mas no anime tínhamos 10 digiescolhidos...

[Imagem: RHCqspa.jpg]

O que eu acho mais bacana no Tamers é que ele é um pouco mais realista, por se passar no nosso mundo. Tem uma abordagem bem scifi.

Agora o que eu achei interessante foi descobrirem a existência dos pais. Sério, vc nunca verá um anime aonde os pais tem tanta importância quanto nesse Icon_e_biggrin
Responder
 #27
(07/03/2015, 13:25)jasque Escreveu: Então dava pra fazer 10 episódios + 2 de recap xD

Aí dava certinho. Podiam reformatar o anime e passar na tv lol

eles fizeram nesse molde pq não iriam conseguir fazer um ep normal semanalmente...
Lembra da AIC a falida? Sim... o motivo ta ai...
situação deles ta pior do que de GONZO...
Responder
 #28
(08/03/2015, 02:12)nando3d Escreveu: Três entre aspas né  Icon_lol

Tudo bem que eles eram os principais, mas no anime tínhamos 10 digiescolhidos...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RHCqspa.jpg]

O que eu acho mais bacana no Tamers é que ele é um pouco mais realista, por se passar no nosso mundo. Tem uma abordagem bem scifi.

Agora o que eu achei interessante foi descobrirem a existência dos pais. Sério, vc nunca verá um anime aonde os pais tem tanta importância quanto nesse  Icon_e_biggrin
TFw eu descobri que o "roteirista" do Tamers é o mesmo de Lain.
Responder
 #29
(08/03/2015, 02:19)martec Escreveu: eles fizeram nesse molde pq não iriam conseguir fazer um ep normal semanalmente...
Lembra da AIC a falida? Sim... o motivo ta ai...
situação deles ta pior do que de GONZO...

que triste

(08/03/2015, 02:12)nando3d Escreveu: Três entre aspas né  Icon_lol

Tudo bem que eles eram os principais, mas no anime tínhamos 10 digiescolhidos...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RHCqspa.jpg]

O que eu acho mais bacana no Tamers é que ele é um pouco mais realista, por se passar no nosso mundo. Tem uma abordagem bem scifi.

Agora o que eu achei interessante foi descobrirem a existência dos pais. Sério, vc nunca verá um anime aonde os pais tem tanta importância quanto nesse  Icon_e_biggrin

A maioria aí tinha uma ou duas cenas de luta xD
Responder
 #30
Com o aproximar do 15º aniversário do anime  a japonesa Famitsu recentemente perguntou aos seus leitores quais eram os seus Digimon favoritos.

Em primeiro lugar por uma grande margem ficou Omnimon (Omegamon), a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon. E para vocês, quais são os vossos Digimon favoritos?


  1. Omnimon (Omegamon)
  2. WarGreymon
  3. Gallantmon (Dukemon)
  4. Beelzemon (Beelzebumon)
  5. Alphamon
  6. Agumon
  7. Terriermon
  8. Machinedramon (Mugendramon)
  9. Patamon
  10. Magnamon
  11. BlackWarGreymon
  12. Gatomon (Tailmon)
  13. UlforceVeedramon
  14. Guilmon
  15. Angewomon
  16. Samudramon (Gaioumon)
  17. Renamon
  18. Imperialdramon Paladin Mode
  19. Beelzemon Blast Mode
  20. Dorugoramon
  21. Paildramon
  22. Veemon
  23. Dorumon
  24. Gomamon
  25. Gabumon
  26. Angemon
  27. Wizardmon (Wizarmon)
  28. Diaboromon (Diablomon)
  29. Gallantmon Crimson Mode
  30. Lillymon (Lilimon)

Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes