Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Stands para feira Bienal do Livro - RJ


Tópico em 'Vale tudo' criado por paulosebin em 19/10/2011, 09:54.
1 respostas neste tópico
 #1
Pelas pesquisas que eu fiz pela internet, verifiquei que o evento foi muito bem organizado. A montagem de stands realizada na Bienal do Livro foi realmente fantástica. Teve ótimas estruturas e a organização ok.

Mas talvez faltou alguma coisa. Mesmo tendo stands de qualidade, será que o preço dos livros expostos pelas editoras são compatíveis com a grandiosidade do evento?

Concordo com Papino Manino quando questiona o preço das obras.

Será que a Bienal do Livro cumpre sua função? Quanto aos stands, ótima qualidade. Quanto a organização, também. Mas acho que o preço dos livros devem ser avaliados, não??
Responder
 #2
Não vale.
Os livros são caros e não é tão bem organizado assim. Pelo preço, o pessoal só vai para comprar as obras do momento e procurar promoção bem barata. Isso faz com que standes grandes fiquem super lotados com filas loucas. Também cismam de colocar autor para dar autógrafo e falar, gerando tumulto e impedindo a passagem pelos corredores.

Bienal é só para comprar encalhe de mangá e aproveitar um ocasional desconto de 20%.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes