Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2011
Esta enquete está encerrada.
Shinryaku!? Ika Musume
0%
0 0%
Kimi to Boku.
0%
0 0%
Phi Brain: Kami no Puzzle
0%
0 0%
Maken-Ki!
1.16%
1 1.16%
Last Exile: Ginoku no Fam
0%
0 0%
Tamayura: Hitotose
0%
0 0%
Mashiroiro Symphony: The color of lovers
1.16%
1 1.16%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
0%
0 0%
WORKING´!!
3.49%
3 3.49%
3.49%
3 3.49%
Kyoukai Senjou no Horizon
6.98%
6 6.98%
Shakugan no Shana III
1.16%
1 1.16%
Bakuman 2
1.16%
1 1.16%
Mobile Suit Gundam AGE
0%
0 0%
Persona 4 the ANIMATION
0%
0 0%
Guilty Crown
6.98%
6 6.98%
Chihayafuru
22.09%
19 22.09%
UN-GO
2.33%
2 2.33%
Hunter x Hunter
2.33%
2 2.33%
Ben-To
15.12%
13 15.12%
Mirai Nikki
1.16%
1 1.16%
Fate/Zero
31.40%
27 31.40%
Maji de Watashi ni Koi Shinasai!
0%
0 0%
Sekai-ichi Hatsukoi 2
0%
0 0%
Chibi Devi!
0%
0 0%
Cross Fight B-Daman
0%
0 0%
Sengoku☆Paradise Kiwami
0%
0 0%
Total 86 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2011


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #61
(28/11/2011, 09:39)rapier Escreveu: O anime censura algumas cenas de violência, como o braço cortado da bruxa do Umineko. E o mangá é ecchi, mostrando peitos e tal, coisa que o anime não é.

cenas de violência ser censurado acho que é normal...
Até Fate/Zero tem censura nesse sentido...
Pra mim não abusar de Ecchi dá impressão que a obra é mais séria do que ter monte de ecchi, no qual no meu ponto de vista deixa obra banalizada como no caso de Maken-Ki, Ore-tachi etc... Se bem que isso não passe de impressão...
Responder
 #62
(28/11/2011, 09:51)martec Escreveu: Pra mim não abusar de Ecchi dá impressão que a obra é mais séria do que ter monte de ecchi, no qual no meu ponto de vista deixa obra banalizada como no caso de Maken-Ki, Ore-tachi etc... Se bem que isso não passe de impressão...

Tu acha que de repente Manko-ki ia parecer sério se não tivesse o ecchi, ou Oretsuba? Esses 2 animes são muito mal feitos de nascença, não seria "a falta de ecchi" que iria "salvá-los". Nem fiz questão de ver esses 2 por completo e os dropei logo nos primeiros episódios.

E olhe que C³ já tem muitas partes não-sérias, aparecer mamilos não iria mutacionar o anime.
Responder
 #63
(28/11/2011, 10:10)rapier Escreveu: Tu acha que de repente Manko-ki ia parecer sério se não tivesse o ecchi, ou Oretsuba? Esses 2 animes são muito mal feitos de nascença, não seria "a falta de ecchi" que iria "salvá-los". Nem fiz questão de ver esses 2 por completo e os dropei logo nos primeiros episódios.

E olhe que C³ já tem muitas partes não-sérias, aparecer mamilos não iria mutacionar o anime.

bem...
se fizesse do jeito como ta sendo feito Maken-Ki...
Pra mim certeza que ia ficar muito mais banalizado. Pq em Maken-Ki a saia simplesmente não tem utilidade alguma Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Maken-Ki não é sério de nascença mesmo... Mangá disso deve ser igual ou pior.
Agora Ore-tachi esse sim foi banalizado. Muitos que assistiram tiveram impressão errada sobre essa obra. Kico7 era um deles. Tbm neh... Tomar cerca de 3 min do inicio de cada ep para ficar fazendo fanservice idiota que nem existe no jogo..
Responder
 #64
(28/11/2011, 10:29)martec Escreveu: Agora Ore-tachi esse sim foi banalizado. Muitos que assistiram tiveram impressão errada sobre essa obra. Kico7 era um deles. Tbm neh... Tomar cerca de 3 min do inicio de cada ep para ficar fazendo fanservice idiota que nem existe no jogo..

Pra mim a experimentação que fizeram em OreTsuba é o que lhe causa dano. OreTsuba foi pensado para primeiro ser experimental, depois coerente. O anime troca muito entre personagens e situações mas não tem nada que as prenda à história, parecendo um DRRRRRRRRRRR de pobre. As falas são adultas e geram um broto de riso por causa da situação, mas não tem o que as conecte à fala posterior para dar graça, gerando um efeito Zorra Total. Exemplo:

Mulher boa chega pro cara e diz: "Oi, quer me comer?"
Carinha fica uns 10 segundos calado e depois responde: "Hoje vai chover..."

Ou começam um assunto e logo depois mudam para outro como se fosse um "Vale tudo" do 4chan, e ainda inserem um assunto randômico no meio. Cara começa falando sobre Hitler, depois aparece uma mulher mostrando a calcinha e por fim o assunto vai para a UHE de Belo Monte. Acho muito complicado rir disso, e entender pior ainda. É como uma conversa real random entre várias pessoas mas não adequada a um ritmo de anime: só porque talvez eu converse assim com um grupo, não quer dizer que eu queira ver isso em alguma série (só porque eu cago não quer dizer que quero ver gente cagando). Além disso a história me pareceu completamente desconexa, dando a impressão de que queriam misturar ecchi com pseudismo.

Seria mais fácil darem 1 ep. (talvez meio) a cada linha de roteiro do que ficarem trocando de linha de raciocínio a todo instante, onde em boa parte das vezes a troca quebrava o ritmo do anime. A idéia do anime como foi feito podia até ser um cosplay de idéia boa, a execução não. O anime não ter sacanagem nenhuma não o salvaria.

Com menos alternância e quebra de contexto entre as rotas, haveria mais tempo para desenvolvê-las e fazer o anime realmente ir a algum canto.



O fato das pessoas odiarem ecchi faz com que ele seja usado como bode expiatório para qualquer anime fail que tenha e/ou seja ecchi. Mas geralmente o fail está no resto do anime. Tirar o ecchi não é a tábua de salvação dos animes toscos ecchi, é só usar a lógica matemática. (Anime tosco ecchi) - ecchi = (Anime tosco). Não ficou magicamente legal da noite pro dia.
Responder
 #65
(28/11/2011, 10:59)rapier Escreveu: Pra mim a experimentação que fizeram em OreTsuba é o que lhe causa dano. OreTsuba foi pensado para primeiro ser experimental, depois coerente. O anime troca muito entre personagens e situações mas não tem nada que as prenda à história, parecendo um DRRRRRRRRRRR de pobre. As falas são adultas e geram um broto de riso por causa da situação, mas não tem o que as conecte à fala posterior para dar graça, gerando um efeito Zorra Total. Exemplo:

Mulher boa chega pro cara e diz: "Oi, quer me comer?"
Carinha fica uns 10 segundos calados e depois responde: "Hoje vai chover..."

Ou começam um assunto e logo depois mudam para outro como se fosse um "Vale tudo" do 4chan, e ainda inserem um assunto randômico no meio. Cara começa falando sobre Hitler, depois aparece uma mulher mostrando a calcinha e por fim o assunto vai para a UHE de Belo Monte. Acho muito complicado rir disso, e entender pior ainda. É como uma conversa real random entre várias pessoas mas não adequada a um ritmo de anime: só porque talvez eu converse assim com um grupo, não quer dizer que eu queira ver isso em alguma série (só porque eu cago não quer dizer que quero ver gente cagando). Além disso a história me pareceu completamente desconexa, dando a impressão de que queriam misturar ecchi com pseudismo.

Seria mais fácil darem 1 ep. (talvez meio) a cada linha de roteiro do que ficarem trocando de linha de raciocínio a todo instante, onde em boa parte das vezes a troca quebrava o ritmo do anime. A idéia do anime como foi feito podia até ser um cosplay de idéia boa, a execução não. O anime não ter sacanagem nenhuma não o salvaria.

Com menos alternância e quebra de contexto entre as rotas, haveria mais tempo para desenvolvê-las e fazer o anime realmente ir a algum canto.



O fato das pessoas odiarem ecchi faz com que ele seja usado como bode expiatório para qualquer anime fail que tenha e/ou seja ecchi. Mas geralmente o fail está no resto do anime. Tirar o ecchi não é a tábua de salvação dos animes toscos ecchi, é só usar a lógica matemática. (Anime tosco ecchi) - ecchi = (Anime tosco). Não ficou magicamente legal da noite pro dia.

nem vou discordar disso...
o que eu queria dizer que quem assiste tem impressão errada da obra original devido ao anime...
o anime falha em vários pontos. O jogo era longo, mais de metade da história foi cortado... Oq irrito é em vez de ficar perder tempo com cenas ecchi que nem existe no jogo, pq eles não reviram o script disso... E tentar melhor algo... Mas eles são cambada de preguiçosos então botou monte de ecchi para todos ficarem felizes e não reparar no enredo como todo. Pq se não fosse pelo Ecchi, teria que melhorar e muito a adaptação para manter o telesepectador.

Voltando o C3. Eu gosto do anime como ta sendo apresentado até o momento. Pra mim é surpresa da temporada depois de Maji Koi. Lógico não seria o exagero de ecchi que eu deixaria de assistir... Tanto que to assistindo ainda o Maken-Ki. Mas com certeza se o C3 fosse apresentado como Maken-Ki eu teria visão totalmente diferente do mesmo. Pq percebe que no caso de C3 ta dando enfoque maior no enredo do que Maken-ki
Ps. Alías no caso de C3 nem parece que obra original é um mangá ecchi... Parece que apenas adaptação de obra com pouco de fanservice.
Responder
 #66
(28/11/2011, 11:15)martec Escreveu: Voltando o C3. Eu gosto do anime como ta sendo apresentado até o momento. Pra mim é surpresa da temporada depois de Maji Koi. Lógico não seria o exagero de ecchi que eu deixaria de assistir... Tanto que to assistindo ainda o Maken-Ki. Mas com certeza se o C3 fosse apresentado como Maken-Ki eu teria visão totalmente diferente do mesmo. Pq percebe que no caso de C3 ta dando enfoque maior no enredo do que Maken-ki

Eu não teria, porque C³ é um anime com valores de produção altíssimos, já Manko-ki foi desenhado pelas tailandesas. E o enredo em si de C³ é pouco: basicamente é a loli querendo se livrar de sua maldição. A história da Peavy e das bonecas pode ser contada em 2 linhas. C³ tem poucos personagens e sabe usá-los, já Manko-ki aparece mais e mais e mais personagens e o pessoal some porque ele não foi estruturado como Horizon para dar um mínimo de foco a cada personagem.

O foda de C³ é como ele consegue fazer tão pouco parecer tanto: a animação, o estilo, a trilha sonora, as cenas de ação, as OPs (trocar OP no ep. 9 é coisa para quem tem culhões), a Tamura Yukari como voz da Fear, a mudança entre ser e não ser violento (Deen, aprendam com a Silver Link). É como ele é bem dirigido para reunir todos estes elementos em bons momentos. C³ por outro estúdio seria um festival de SleepSleepSleepSleep
Responder
 #67
(28/11/2011, 11:37)rapier Escreveu: Eu não teria, porque C³ é um anime com valores de produção altíssimos, já Manko-ki foi desenhado pelas tailandesas. E o enredo em si de C³ é pouco: basicamente é a loli querendo se livrar de sua maldição. A história da Peavy e das bonecas pode ser contada em 2 linhas. C³ tem poucos personagens e sabe usá-los, já Manko-ki aparece mais e mais e mais personagens e o pessoal some porque ele não foi estruturado como Horizon para dar um mínimo de foco a cada personagem.

O foda de C³ é como ele consegue fazer tão pouco parecer tanto: a animação, o estilo, a trilha sonora, as cenas de ação, as OPs (trocar OP no ep. 9 é coisa para quem tem culhões), a Tamura Yukari como voz da Fear, a mudança entre ser e não ser violento (Deen, aprendam com a Silver Link). É como ele é bem dirigido para reunir todos estes elementos em bons momentos. C³ por outro estúdio seria um festival de SleepSleepSleepSleep

bem por ai mesmo...
o estúdio ta fazendo ótimo trabalho... Não seria qualquer estúdio que consegueria fazer algo do tipo.
e acho que nem com Ufotable ficaria tão bom no caso dessa obra...
Para fins de estatísticas...

Spoiler:  
[Imagem: 10fdys9.png]
Responder
 #68
Comofaz? Tem muito anime bom aí. Por enquanto vou de Fate Zero.
Responder
 #69
Sem dúvidas. Fate/Zero.
Responder
 #70
Nessa altura do campeonato, dos que eu estou assistindo os melhores são Fate/zero e Chihayafuru, nessa ordem.
Fate/zero é simplesmente muito foda, muito bem feito em todos os aspectos. É o tipo de produção que não será esquecida por causa dessa qualidade enorme do estúdio e do roteiro.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes