Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2011
Esta enquete está encerrada.
Shinryaku!? Ika Musume
0%
0 0%
Kimi to Boku.
0%
0 0%
Phi Brain: Kami no Puzzle
0%
0 0%
Maken-Ki!
1.16%
1 1.16%
Last Exile: Ginoku no Fam
0%
0 0%
Tamayura: Hitotose
0%
0 0%
Mashiroiro Symphony: The color of lovers
1.16%
1 1.16%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
0%
0 0%
WORKING´!!
3.49%
3 3.49%
3.49%
3 3.49%
Kyoukai Senjou no Horizon
6.98%
6 6.98%
Shakugan no Shana III
1.16%
1 1.16%
Bakuman 2
1.16%
1 1.16%
Mobile Suit Gundam AGE
0%
0 0%
Persona 4 the ANIMATION
0%
0 0%
Guilty Crown
6.98%
6 6.98%
Chihayafuru
22.09%
19 22.09%
UN-GO
2.33%
2 2.33%
Hunter x Hunter
2.33%
2 2.33%
Ben-To
15.12%
13 15.12%
Mirai Nikki
1.16%
1 1.16%
Fate/Zero
31.40%
27 31.40%
Maji de Watashi ni Koi Shinasai!
0%
0 0%
Sekai-ichi Hatsukoi 2
0%
0 0%
Chibi Devi!
0%
0 0%
Cross Fight B-Daman
0%
0 0%
Sengoku☆Paradise Kiwami
0%
0 0%
Total 86 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2011


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #51
O melhor de 2011 é que, se não teve quantidade, teve qualidade.
Só Madoka e Penguindrum já fazem falar o ano, mas ainda temos Chihayafuru e Fate Zero entre outros que vocês podem citar.
Responder
 #52
Chihayafuru,muito bom mesmo.
Responder
 #53
Em quantidade, 2010 foi melhor imo. Mas em qualidade, nenhum bate Madoka, Mawaru, ou até mesmo Steins;Gate. Acho que este ano está a ser muito bom, desde 2006/2007 que não via um ano assim de animes.
Responder
 #54
(19/11/2011, 20:04)Deus Ex Machina Escreveu: Em quantidade, 2010 foi melhor imo. Mas em qualidade, nenhum bate Madoka, Mawaru, ou até mesmo Steins;Gate. Acho que este ano está a ser muito bom, desde 2006/2007 que não via um ano assim de animes.

Quantidade que vcs referem são em quantidade de animes medianos ?
Ou Quantidade total de animes por ano?
Responder
 #55
(19/11/2011, 20:11)martec Escreveu: Quantidade que vcs referem são em quantidade de animes medianos ?
Ou Quantidade total de animes por ano?

Refiro-me a quantidade de bons animes, animes que se destacaram para mim. Neste ano só gostei mesmo de Madoka na temporada de inverno, Steins;Gate na temporada de primavera, Mawaru na temporada de verão e Fate/Zero e Ben-To nesta temporada atual. Enquanto em 2010, tivemos DRRR!!, Arakawa 1, Sarai-ya Goyou, Shiki, P&S, Tatamy Galaxy, etc. Este ano também tive várias decepções, animes que poderiam ter sido excelentes mas ficaram muito aquem do esperado, tipo Fractale, C, Blood-C, Kaiji 2, etc. Mas tivemos também várias sequelas de peso.

Responder
 #56
(19/11/2011, 20:27)Deus Ex Machina Escreveu: Refiro-me a quantidade de bons animes, animes que se destacaram para mim. Neste ano só gostei mesmo de Madoka na temporada de inverno, Steins;Gate na temporada de primavera, Mawaru na temporada de verão e Fate/Zero e Ben-To nesta temporada atual. Enquanto em 2010, tivemos DRRR!!, Arakawa 1, Sarai-ya Goyou, Shiki, P&S, Tatamy Galaxy, etc. Este ano também tive várias decepções, animes que poderiam ter sido excelentes mas ficaram muito aquem do esperado, tipo Fractale, C, Blood-C, Kaiji 2, etc. Mas tivemos também várias sequelas de peso.

a ta...
entendi...
pelo jeito diferença no gosto mesmo...
Responder
 #57
No meu caso as surpresas da temporada estão sendo:



Não dava nada por esse anime e está sendo um dos que mais da vontade de assistir. A arte me agrada bastante e as personagens tão muito simpáticas pro meu gosto.

Kyoukai Senjou no Horizon

Esperava uma coisa boa dele e mesmo assim ta superando as espectativas que eu tinha. Me incomoda em alguns aspectos, mas está ficando épico.

Mobile Suit Gundam AGE

Porque pensava que seria um anime infantil. Nada a ver. Personagens superaram expectativas. Não é um Gundam excepcional, mas só de ser no espaço me obriga a acompanhar.



Dos que eu esperava mais:

Mirai Nikki

Só o protagonista que até onde eu assisti tava fazendo o anime ficar chato. Não esperava que ele fosse incomodar assim. Mas talvéz eu volte a assistir por causa da Yuno. A opening é boa.



De resto ta como eu esperava.
Responder
 #58
Soh comentando pq eu li comentarios falando que Ben-to eh o melhor da temporada... ashuashuashasu
euri demais qnd li...

Votei no Guilty Crown... producao da open, musica e graficos muito bons...
Fate Stay Zero faz o Fate Stay Night ser um joginho de criancas noobs! XD (Bela Open)
Mirai Nikki... tem a Yuno como melhor yandere ever.
Un-GO tem a historia baseada em livro... nao tem como falar mal.
Kimi to Boku, Ben-to e Working 2... eu do muita risada!

(19/11/2011, 22:42)Qoppa Escreveu: No meu caso as surpresas da temporada estão sendo:



Não dava nada por esse anime e está sendo um dos que mais da vontade de assistir. A arte me agrada bastante e as personagens tão muito simpáticas pro meu gosto.

Kyoukai Senjou no Horizon

Esperava uma coisa boa dele e mesmo assim ta superando as espectativas que eu tinha. Me incomoda em alguns aspectos, mas está ficando épico.

Mobile Suit Gundam AGE

Porque pensava que seria um anime infantil. Nada a ver. Personagens superaram expectativas. Não é um Gundam excepcional, mas só de ser no espaço me obriga a acompanhar.



Dos que eu esperava mais:

Mirai Nikki

Só o protagonista que até onde eu assisti tava fazendo o anime ficar chato. Não esperava que ele fosse incomodar assim. Mas talvéz eu volte a assistir por causa da Yuno. A opening é boa.



De resto ta como eu esperava.

Err eu nao li o manga de Mirai Nikki, mas o anime ta muito bom... se vc esperava mais eh porque leu o manga... a Yuno eh protagonista tmb.
Kyoukai Senjou no Horizon ... eu nao intendo nda do anime... e vc me fala q epico! >_>'''
C3 e Maken-ki estão censurados... =/
(err no sentido de sangue do C3 e nas calcinhas do maken-ki, eu gosto do traco de maken-ki bom motivo p/ assistir)
Responder
 #59
(28/11/2011, 08:44)Kay Escreveu: Soh comentando pq eu li comentarios falando que Ben-to eh o melhor da temporada... ashuashuashasu
euri demais qnd li...

Votei no Guilty Crown... producao da open, musica e graficos muito bons...
Fate Stay Zero faz o Fate Stay Night ser um joginho de criancas noobs! XD (Bela Open)
Mirai Nikki... tem a Yuno como melhor yandere ever.
Un-GO tem a historia baseada em livro... nao tem como falar mal.
Kimi to Boku, Ben-to e Working 2... eu do muita risada!


Err eu nao li o manga de Mirai Nikki, mas o anime ta muito bom... se vc esperava mais eh porque leu o manga... a Yuno eh protagonista tmb.
Kyoukai Senjou no Horizon ... eu nao intendo nda do anime... e vc me fala q epico! >_>'''
C3 ta censurado.

Antes de tudo Bem-Vindo Thumbup

hum...
C3 ta censurado no que sentido?
Kyoukai Senjou no Horizon nesses últimos eps estão bem épicas... Qualquer dúvida sobre esse anime poste aqui... http://forum.minnasuki.com/thread-196.html
Responder
 #60
(28/11/2011, 09:24)martec Escreveu: hum...
C3 ta censurado no que sentido?

O anime censura algumas cenas de violência, como o braço cortado da bruxa do Umineko. E o mangá é ecchi, mostrando peitos e tal, coisa que o anime não é.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes