Vim aqui pedir ajuda para escolher alguns animes pra assistir.
Eu gosto muito, desde sempre de Elfen Lied, que inclusive está no meu top 3(junto com Clannad e One Piece), e estou agora na onda de Tokyo Ghoul, então quero animes nesse estilo para assistir, de ação, mistério, um pouco psicológico e etc!
De terror, tem Mononoke (estória de um detetive espiritual e exorcista, que investiga casos sobrenaturais) e Ghost Hunt (nesse caso, é um grupo de detetives espirituais, que investiga casos sobrenaturais).
Mononoke segue uma linha investigativa mais psicológica, enquanto Ghost Hunt se baseia mais em investigar dados e utilizar técnicas que dêem pistas. Tenha uma boa escolha.
(18/02/2015, 23:33)Lucius Evola Escreveu: De terror, tem Mononoke(estória de um detetive espiritual e exorcista, que investiga casos sobrenaturais) e Ghost Hunt (nesse caso, é um grupo de detetives espirituais, que investiga casos sobrenaturais).
Mononokesegue uma linha investigativa mais psicológica, enquanto Ghost Hunt se baseia mais em investigar dados e utilizar técnicas que dêem pistas. Tenha uma boa escolha.
Resumindo você que algo com muito gore que pareça inteligente?
Se quiser algo realmente "psicológico" Leia Monster ou veja o anime, não é terror mas brinca com essa coisa que a galera tem o costume de chamar de "psicológico".
Agora Gore não conheço muita coisa.
Se quiser ver algo interessante tem Parasyte.
Gore tem Pupa: uma pérola da animação japonesa que infelizmente não tem seu reconhecimento. É tão bom que tiveram que fazer de 5m, caso contrário seria impossível suportar tanta epicidade em tela
(12/03/2015, 12:02)llNoNickll Escreveu: Gore tem Pupa: uma pérola da animação japonesa que infelizmente não tem seu reconhecimento. É tão bom que tiveram que fazer de 5m, caso contrário seria impossível suportar tanta epicidade em tela