Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação (Drama, Ação, Horror, Psicológico)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
E aew pessoa, beleza!

Vim aqui pedir ajuda para escolher alguns animes pra assistir.

Eu gosto muito, desde sempre de Elfen Lied, que inclusive está no meu top 3(junto com Clannad e One Piece), e estou agora na onda de Tokyo Ghoul, então quero animes nesse estilo para assistir, de ação, mistério, um pouco psicológico e etc!

Vlw!!!!
Responder
 #2
Pela sua anime liste vc começo ver higurahsi e ainda não terminou... seria um bom começo  Icon_e_biggrin

Shiki é outro excelente anime
Responder
 #3
(18/02/2015, 22:01)Kira Sama Escreveu: Pela sua anime liste vc começo ver higurahsi e ainda não terminou... seria um bom começo  Icon_e_biggrin

Shiki é outro excelente anime

Eu não sou muito fã de animes com vários arcos, e também não estava gostando muito de Higurashi não

Vou baixar o primeiro episódio do Shiki pra ver
Responder
 #4
De terror, tem Mononoke (estória de um detetive espiritual e exorcista, que investiga casos sobrenaturais) e Ghost Hunt (nesse caso, é um grupo de detetives espirituais, que investiga casos sobrenaturais).

Mononoke segue uma linha investigativa mais psicológica, enquanto Ghost Hunt se baseia mais em investigar dados e utilizar técnicas que dêem pistas. Tenha uma boa escolha.
Responder
 #5
(18/02/2015, 23:33)Lucius Evola Escreveu: De terror, tem Mononoke (estória de um detetive espiritual e exorcista, que investiga casos sobrenaturais) e Ghost Hunt (nesse caso, é um grupo de detetives espirituais, que investiga casos sobrenaturais).

Mononoke segue uma linha investigativa mais psicológica, enquanto Ghost Hunt se baseia mais em investigar dados e utilizar técnicas que dêem pistas. Tenha uma boa escolha.

Ta ai um anime que eu devia ter terminado :\
Responder
 #6
Psicológico não sei

Conheço um de psiquiatra
Responder
 #7
Mirai Nikki eh meio terror inicialmente, daih vem uns negocios bem psicotico e romance tambem

mas se vc gostou de elfen lied acho que vai gostar de Gokukoku no Brynhildr, soh que infelizmente eles
correram demais no anime
Responder
 #8
Resumindo você que algo com muito gore que pareça inteligente?
Se quiser algo realmente "psicológico" Leia Monster  ou veja o anime, não é terror mas brinca com essa coisa que a galera tem o costume de chamar de "psicológico".
Agora Gore não conheço muita coisa.
Se quiser ver algo interessante tem Parasyte.
Responder
 #9
Gore tem Pupa: uma pérola da animação japonesa que infelizmente não tem seu reconhecimento. É tão bom que tiveram que fazer de 5m, caso contrário seria impossível suportar tanta epicidade em tela Icon_cool
Responder
 #10
(12/03/2015, 12:02)llNoNickll Escreveu: Gore tem Pupa: uma pérola da animação japonesa que infelizmente não tem seu reconhecimento. É tão bom que tiveram que fazer de 5m, caso contrário seria impossível suportar tanta epicidade em tela Icon_cool

Ai meus rins! Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes