Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Versões live action de animes/mangás que andam saindo...


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Bom, achei legal juntar em tópico, todos os live actions que andam saindo. Virou moda agora?  Icon_lol



Eu tinha visto video do Evangelion: Another Impact. Não é bem um filme, mas vi vários filmes relacionados, que  não sabia que estavam sendo feitos. Vamos lá:

Kuragehime

Ta aí um dos meus animes/mangás favoritos, que infelizmente, por ser meio de nicho, teve só um anime curto e um mangá que teve poucas páginas traduzidas. O trailer parece bacana.



Gin no Saji

Parece algo fácil de adaptar, mas tá muito mal caracterizado.



Ansatsu Kyoushitsu

Pior CG da história  Icon_lol




Kiseijuu Sei no Kakuritsu

Produtor: "Tô nem aí se vai ficar tosco. O importante é aproveitar o hype."



Lupin III

Não perdoam nem os clássicos. Cadê os peitos da Mine Fujiko?



Fiquem a vontade pra postar o que aparecer. De preferência, de 2014 pra cá.
Responder
 #2
(10/02/2015, 02:34)nando3d Escreveu: Kiseijuu Sei no Kakuritsu

Tô nem aí se vai ficar tosco. O importante é aproveitar o hype.

https://www.youtube.com/watch?v=t6-dCSzruYk

Acho que Kiseijuu tem como legal.
Responder
 #3
Assisti alguns, tal como Say I Love You, Usagi Drop esses tempos.
Responder
 #4
Não fala dos três live Actions de 20th Century Boys?
tsc tsc.
Apesar que eu nunca vi eles. Eu corro de Live Action japa, acho a atuação nos filmes japoneses muito ruim.
Responder
 #5
(10/02/2015, 07:55)Havokdan Escreveu: Assisti alguns, tal como Say I Love You, Usagi Drop esses tempos.

Usagi Drop ficou fodástico. Sério, aquela garota que interpretou a Rin é melhor que muito ator japonês Icon_lol

[Imagem: SFE2ULQ.gif]

Suki-tte Ii na yo ficou bom?
Responder
 #6
(10/02/2015, 10:49)chriss Escreveu: Não fala dos três live Actions de 20th Century Boys?
tsc tsc.
Apesar que eu nunca vi eles. Eu corro de Live Action japa, acho a atuação nos filmes japoneses muito ruim.

Vi o primeiro e nem quis ver o resto, esses eu vi porque estava na onda do mangá. Mas em que pese que a dublagem japonesa seja boa, a atuação deles diante das câmeras é sofrível, é muito difícil.
Quanto Say I Love You, eu vi pelo youtube sem legendas, parece bacana, mas todas as adaptações de anime/mangá parecem seguir a mesma cartilha.
Responder
 #7
Lembro do live action de Kimi ni Todoke.

O filme é até legalzinho, mas não tem música!!!!
Sério, qual é a graça de tipo, ver uma cena romântica sem música de fundo? Ainda mais que no anime tocava toda hora a música da May'n.

Responder
 #8
(10/02/2015, 15:58)nando3d Escreveu: Usagi Drop ficou fodástico. Sério, aquela garota que interpretou a Rin é melhor que muito ator japonês  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SFE2ULQ.gif]

Cara nem lembra, Usagi Drop foi um dos melhores Live Actions que vi na vida, se não o melhor.
Responder
 #9
Esses live actions geralmente são mais propaganda de modelos do que da história.

Eu gostei de honey & clover, o de Phoenix Wright ficou muito bom tb(apesar que esse não é de anime/mangá btw)
Responder
 #10
Live Actions são divididos entre: Poucos bons x Muitos ruins.
Usagi Drop, Kimi ni Todoke são muito bons. Paradise Kiss é sem dúvida o melhor Live Action que já vi.
Já entre os ruins, o pior que já vi foi Lovely Complex, cujo anime eu amo, mas que em Live Action ficou horrível. No meio do filme tem várias de piadas completamente sem noção.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes