Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior Surpresa da Temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2015Q1) - Qual a maior surpresa Temporada de Inverno?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
A Edição da temporada de inverno, estou aqui para perguntar a vocês qual a maior surpresa, na temporada que tem a fama de ser a pior do ano, algo que é discutível.
Caso esteja faltando algum anime na enquete, me avisem que eu peço para um modera adicionar.

Kancolle foi um surpresa porque eu não esperava nada do anime, já que é basicamente um card game, E adaptações de card game não são muito boas. Mas o anime está se mostrando divertido e teve até maré de feels em alguns momentos.
Rolling Girls eu tinha certo hype por causa do PV, mas ainda ficava com um pé atrás e por incrível que pareça e o anime da temporada que eu estou gostando mais.
Responder
 #2
votei em Saenai e Absolute Duo...
em ambos as seiyuus estão fazendo excelente trabalho...
se bem que o estúdio em si n ajudar muito...
Responder
 #3
(08/02/2015, 15:26)martec Escreveu: votei em Saenai e Absolute Duo...
em ambos as seiyuus estão fazendo excelente trabalho...
se bem que o estúdio em si n ajudar muito...
Diomedia?
Se for eles estão fazem um bom trabalho com Kancolle.
Responder
 #4
(08/02/2015, 15:32)chriss Escreveu: Diomedia?
Se for eles estão fazem um bom trabalho com Kancolle.

Saenai A-1 e Absolute 8-bit...

Diomedia pra mim é lixo desde sempre...
se bem que ta sendo melhor do que quando MadHouse cata 4 animes para fazer ao mesmo tempo... Pq fica tudo terrível... Nisso tenho que parabenizar por estar mantendo qualidade de animação ...
Se bem que como adiou Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan de abril para Julho... então no fim ficou sem elogio algum...
Responder
 #5
(08/02/2015, 15:38)martec Escreveu: Saenai A-1 e Absolute 8-bit...

Diomedia pra mim é lixo desde sempre...
se bem que ta sendo melhor do que quando MadHouse cata 4 animes para fazer ao mesmo tempo... Pq fica tudo terrível... Nisso tenho que parabenizar por estar mantendo qualidade de animação ...
Se bem que como adiou Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan de abril para Julho... então no fim ficou sem elogio algum...
A-1 é a mesma de Idolm@ster né? Está cheio de momentos QUALITY em IM@S que se eu fosse dos Animationfag (Sendo que 99% deles não sabem nada sobre Animação) estaria reclamando.
Responder
 #6
(08/02/2015, 15:41)chriss Escreveu: A-1 é a mesma de Idolm@ster né? Está cheio de momentos QUALITY em IM@S que se eu fosse dos Animationfag (Sendo que 99% deles não sabem nada sobre Animação) estaria reclamando.

A-1 só presta para fazer IM@S...
Responder
 #7
(08/02/2015, 15:42)martec Escreveu: A-1 só presta para fazer IM@S...
E não é impecável.
Responder
 #8
(08/02/2015, 15:43)chriss Escreveu: E não é impecável.

isso pq A-1 é mais flexível com quantidade de recursos...
mesmo assim n sai AAA de lá...
Responder
 #9
votei em yuri kuma e binan koukou pq achei que seria arcana famiglia 2 a missão mas to gostando dos dois, não são genial eleven mas ta longe de estar no nivel dos ruins da season

e yoru no yatterman eu tinha uma certa expectativa mas to achando bem melhor do que a encomenda, então entrou tb
Responder
 #10
(08/02/2015, 15:53)anachan Escreveu: votei em yuri kuma e binan koukou pq achei que seria arcana famiglia 2 a missão mas to gostando dos dois, não são genial eleven mas ta longe de estar no nivel dos ruins da season

e yoru no yatterman eu tinha uma certa expectativa mas to achando bem melhor do que a encomenda, então entrou tb
Estou quase vendo Yoru no Yatterman, talvez eu maratone ele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes