(15/12/2015, 17:28)manju Escreveu: Vendo o filme (RAW)... (Vou atualizar as imgs conforme for vendo)
Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 1Pros fãs da Maki, morram:
Spoiler: Imagem
Meu Kokoro, MDS
Sasuga Honoka, olha só onde ela mandou as 3...
Spoiler: Imagem Spoiler: Imagem
Tudo bem que depois deu tudo certo, mas a Umi não ficou nada feliz:
OMG, me enganaram o tempo todo, sempre achava que era a Hanayo a comilona da turma...
Enfim, aquela cena famosa...
Claro que não podia faltar isso...
Essa é pra vocês sabem quem:
Caramba, tinha um shipp novo e eu não sabia...
Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 2Às vezes acho que nem consertaram os derps da animação: (Bem verdade que a imagem abaixo parece bem normal, mas como o traço muda dependendo da cena... )
Umi é uma fofura... em Tōkyō, porque em NY é um youkai...
Honoka tá pegadora nesse filme:
Agora sim parece que a Umi-chan tá voltando ao normal...
OMG!
Apesar de que, NY == Akiba , errrrrrr.... Sei não...
Algo me diz que esse filme ainda vai me fazer morrer, gimme insulina pls.
Pobre Hanayo, abstinência de arroz...
lol Honoka... (Isso me fez lembrar de quando eu e minha mãe conseguimos sair do ônibus, mas minha irmã não Apesar de que no animu a coisa é pior...) (A segunda imagem merece um meme, hue)
Spoiler: Imagem Spoiler: Imagem
Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 3One more hug for Honoka...
Angelic Angel:
Ahhh, hisashiburi esse voô NY > TYO...
LOL NicoMaki...
Isso supostamente é o terminal 1 de Narita? Como mudou... (Deu até vontade de removar o passaporte)
μ's in black...
Honoka mama aproveitando a fama da filha p/ fazer $$$
Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 4Welcome to Brazil, Honoka... Wait...
Nico e Maki concordando, realmente é o fim...
Seiyuu da Alisa é realmente incrível, apesar de que minha rodagem com ela seja de uns 4 animes apenas, mas dificilmente reconheceria ela...
Essa cena... Gostei do que vai acontecer, μ's + A-Rise. E a parte dramática que deixei de fazer vários prints dá a entender que podemos ter mais A-Rise num animu de Sunshine... (numa hipotética situação, apesar de já não serem + School Idols)
lol Infelizmente nisso sou obrigado a admitir que sou tipo a Nico, faz nada sempre... deixa pros outros
Só eu que acho que isso daria uma imagem legal pra algo?
School Idol Battle? Ponham isso no SIF também, onegai!
Olha só, lily white scout... só que não...
Vejam só, a estátua da Rinberdade...
Já imaginaram um shipp entre as meninas da A-Rise e μ's? Até essa cena nem eu, mas depois...
Olha só a cara de desespero da Nico ao perder o seu shipp com a Maki...
Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 5OMG, agora que reparei, a Riko de Sunshine deve ser parente da Erena do A-Rise né?
Se as pessoas que distribuem os folhetos fossem como a Eli... (faria tipo aquelas que distribuem os tissues, admito que pegava na felicidade).
Esse olhar...
HUE Sunrise... ($$$ is over?)
Esses olhares...
Bom momento do anime em que a Nozomi diz que ninguém está atrasado sendo que mostraram 8 membros (afinal, a Nico não faz diferença alguma.... wait, não sou o @martec... )
Dancing Honoka stars on me! (só que obviamente que não tocaram essa música, só uma instrumental de OST mesmo)
Essas imgs de Akiba... Realmente preciso visitar novamente p/ ver o que ainda não vi... (e Akiba é um desses lugares)
SUNNY DAY SONG
As novas top school idols do pedaço (cantando a música acima) :
Claro que precisa de espaço p/ os patrocinadores!
Nya!
Washi Washi Waaa!
Bokutachi wa Hitotsu no Hikari
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
chriss em 08/02/2015, 11:58.
|
105 respostas neste tópico
|
16/12/2015, 15:20 |
16/12/2015, 17:48 |
Cara, for favor. Charlotte depois do ep 4 foi quase drop obrigatório.
E o protagonista já me dá muita dor de cu pra ter que assistir o anime. Então não.
08/01/2016, 16:26 |
Alguém sabe se ja saiu o movie com legenda em pt?
08/01/2016, 16:30
(Resposta editada pela última vez 08/01/2016, 16:31 por llNoNickll.)
|
08/01/2016, 16:37 |
(08/01/2016, 16:30)llNoNickll Escreveu: Shiroki deve lançar semana que vem. Por hora, tem uma animação de Encore e uns "makuais" (que seriam como se fosse os intervalos entre os atos) para servir de teaser ao filme Ansiosa esperando, tenho que aproveitar as ferias Vlw nonick
08/01/2016, 21:59 |
(08/01/2016, 16:30)llNoNickll Escreveu: Shiroki deve lançar semana que vem. Por hora, tem uma animação de Encore e uns "makuais" (que seriam como se fosse os intervalos entre os atos) para servir de teaser ao filmeEu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-' (16/12/2015, 17:48)Djaga Escreveu: Cara, for favor. Charlotte depois do ep 4 foi quase drop obrigatório.Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u
08/01/2016, 22:01 |
09/01/2016, 01:08 |
(08/01/2016, 21:59)Yagami Escreveu: Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u Quem vê Charlotte dificilmente veria Naruto e vice-versa. E animes derivados de VNs o problema são péssimas adaptações em geral, enquanto que shounen "genérico" são os fillers... Sem contar que o público-alvo dos animes cheios de fillers não tá muito aí pra isso. Fato mesmo é que animes "originais" como Love Live! acabam levando vantagem pois não tem material original p/ comparar. (08/01/2016, 21:59)Yagami Escreveu: Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u Tá. Foda-se. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes