Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá ʕ•ᴥ•ʔ/


Tópico em 'Apresentação' criado por LeYumi em 01/02/2015, 18:49.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
Boa noite, meu nome é Letícia, mas podem me chamar de Le ou Yumi.
Eu procurava por uma rede onde pudesse compartilhar gostos, já que atualmente o facebook não me agradava e, felizmente, encontrei esse fórum.

Eu parei um tempo de assistir anime por conta de estudo, e agora voltei assistindo novamente Bleach e começando One Piece... E no momento estou lendo Black Bird e VK (do qual já fiz cosplay da Yuu <3)
Eu gosto de temas medievais e sou apaixonada pela série Vikings então POR FAVOR, se gosta dessa série não hesite em me chamar para bater um papo. rs Gosto de um lance bem nerd, tipo star trek e games, como LoL, Minecraft, Terraria, Diablo, etc... º3º Sou apaixonada por Jogos Vorazes, curto Divergente e bem... Consequentemente gosto de ler (e escrever, que não vem ao caso).
Eu namoro, tenho 18 anos e bom... por enquanto é só. c:
Responder
 #2
Gosta de vikings? Já leu Vinland Saga?. Se não, dê uma conferida. Deve gostar.

E bem-vinda, e aproveite o fórum, Demais 

Obs: bom avatar.
Responder
 #3
Olá Yumi, seja muito bem vinda. Espero que aproveite o fórum, também tive péssimas experiencias com o Facebook, e acabei o abandonando por uma alternativa que me chamou mais atenção, o VK rede social russa muito parecida em termos de usabilidade com o facebook. Coincidentemente eu parei de ver Bleach tambem, e não estou conseguindo reunir forças para voltar a ver, apesar de ter parado no 308. Sobre séries medievais, esse é o tipo de tema que costumo passar longe, pois sou apaixonado pelo seu oposto, Sci-fi, então sou do tipo de pessoa que vai falar que GoT é horrível e The 100 é a melhor coisa do mundo, logo conclui-se que eu curtia Jogos Vorazes, sim, no passado mesmo, por associar esse filme a minha ex parei de gostar.
Obs: Bom frisar que namora, tem muita gente estranha na internet (olha só quem ta falando, o russo que oferece vodka para os novos membros HAHA!)
Responder
 #4
Bem vinda
Responder
 #5
Bem vinda, se gosta de vikings e gosta de ler, Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell. Não sei se têm os oito livros no brasil, mas para quem gosta do tema é uma das literaturas de mais alto nível disponível (muita coisa que vai aparecer na série ainda é citado nas crônicas). Thumbup
Responder
 #6
Bem vinda.

Edit:Opa curte Jogos Vorazes e Divergente ,já leu os livros?
Responder
 #7
(01/02/2015, 19:08)Lucius Evola Escreveu: Gosta de vikings? Já leu Vinland Saga?. Se não, dê uma conferida. Deve gostar.

E bem-vinda, e aproveite o fórum, Demais 

Obs: bom avatar.

Não li não, obrigada pela recomendação! Eu comecei a me interessar pela cultura nórdica com o início da série Vikings, já assistiu? É ótima! <33
E obrigada, o seu é muito fofo ;w; Que anime é?

(01/02/2015, 19:27)AlekseyK. Escreveu: Olá Yumi, seja muito bem vinda. Espero que aproveite o fórum, também tive péssimas experiencias com o Facebook, e acabei o abandonando por uma alternativa que me chamou mais atenção, o VK rede social russa muito parecida em termos de usabilidade com o facebook. Coincidentemente eu parei de ver Bleach tambem, e não estou conseguindo reunir forças para voltar a ver, apesar de ter parado no 308. Sobre séries medievais, esse é o tipo de tema que costumo passar longe, pois sou apaixonado pelo seu oposto, Sci-fi, então sou do tipo de pessoa que vai falar que GoT é horrível e The 100 é a melhor coisa do mundo, logo conclui-se que eu curtia Jogos Vorazes, sim, no passado mesmo, por associar esse filme a minha ex parei de gostar.
Obs: Bom frisar que namora, tem muita gente estranha na internet (olha só quem ta falando, o russo que oferece vodka para os novos membros HAHA!)

E você gostou do VK? Eu cheguei a criar uma conta sabe... Mas pelo menos pra perfis anime e de RPG, a maioria só tava interessada em hentai '-' então acabei abandonando fuhsfja
Aliás, criar um grupo lá ou no face é uma ideia.. Ou no whatsapp.. Tem tantas formas de comunicação hoje em dia xD
Animes longos dão um desanimo mesmo. Mas por exemplo, One Piece, que acabei de começar, está me encantando e sinceramente, apesar do número de episódios, vou assistir até o fim! Eu nunca assisti The 100, mas é uma série que está na minha lista, porque muitas pessoas dizem que é bom. rs Eu sou bastante cabeça aberta então acabo aceitando outros gêneros. Menos horror/terror. Ai não gosto. ;w;
Parou de gostar de Jogos Vorazes por causa da ex? Puts ninguém merece e-e Ainda bem que existem outras sagas boas né! Você curte mais alguma?
Obs: É que as vezes é bom deixar claro que procuro amizades hahaha

(01/02/2015, 19:39)jasque Escreveu: Bem vinda
Muito obrigada :33

(01/02/2015, 19:51)Wecko Escreveu: Bem vinda.

Edit:Opa curte Jogos Vorazes e Divergente ,já leu os livros?

Li Jogos Vorazes, Divergente está na lista. Tenho algumas prioridades como Assassin's Creed xD

(01/02/2015, 19:40)Kairos Aevum Escreveu: Bem vinda, se gosta de vikings e gosta de ler, Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell. Não sei se têm os oito livros no brasil, mas para quem gosta do tema é uma das literaturas de mais alto nível disponível (muita coisa que vai aparecer na série ainda é citado nas crônicas). Thumbup

Muito obrigada, Kairos! Você gosta de ler também? Esses temas?
Procuro alguém que leu GoT pra saber se é bom... Eu comecei a ler e achei meio enjoativo no começo o3o
Responder
 #8
(01/02/2015, 20:47)LeYumi Escreveu: E você gostou do VK? Eu cheguei a criar uma conta sabe... Mas pelo menos pra perfis anime e de RPG, a maioria só tava interessada em hentai '-' então acabei abandonando fuhsfja
Aliás, criar um grupo lá ou no face é uma ideia.. Ou no whatsapp.. Tem tantas formas de comunicação hoje em dia xD
Animes longos dão um desanimo mesmo. Mas por exemplo, One Piece, que acabei de começar, está me encantando e sinceramente, apesar do número de episódios, vou assistir até o fim! Eu nunca assisti The 100, mas é uma série que está na minha lista, porque muitas pessoas dizem que é bom. rs Eu sou bastante cabeça aberta então acabo aceitando outros gêneros. Menos horror/terror. Ai não gosto. ;w;
Parou de gostar de Jogos Vorazes por causa da ex? Puts ninguém merece e-e Ainda bem que existem outras sagas boas né! Você curte mais alguma?
Obs: É que as vezes é bom deixar claro que procuro amizades hahaha

Eu gosto do VK, acho que por não ser tão conhecido como o face, o índice de retardas é menor. Sobre The 100, a série é muito show, tipo, tem uns clichês e um foco no publico adolescente que chega a ser retardatário, mas o conceito é inovador e pouco explorado até onde sei. Aposto que você gostará bastante. E sobre sagas... tenho aversão a HP e PJ, e faz quase 1 ano que vi um filme decente, tenho focado mais nas séries, aliás, to vendo uma série nova da SyFy ta razoável até.
Responder
 #9
Bem vinda! 
Responder
 #10
(01/02/2015, 20:47)LeYumi Escreveu: Muito obrigada, Kairos! Você gosta de ler também? Esses temas?
Procuro alguém que leu GoT pra saber se é bom... Eu comecei a ler e achei meio enjoativo no começo o3o

Gosto bastante, como a cultura nórdica é minha favorita leio bastante a respeito e de temas semelhantes. Eu sou fã do Bernard Cornwell então recomendo a maioria dos livros dele como as Crônicas de Arthur, A Busca do Graal e As Aventuras de Sharpe. O Imperador e O Conquistador são muito bons também e gosto de ficção científica e fantasia em geral, mas se for citar tudo é muita coias...

Li, na minha opinião, GoT é uma série política, com uma um pouco de combate. Acho o mundo do Martin bem feito, mas não é uma das minhas prioridades. Várias pessoas que assistem a série me perguntam se vale a pena ler e sempre digo que a pegada é bem diferente, vai do gosto de cada um. O quarto e quinto livro li só porque tenho a mania de não deixar nada incompleto nas minhas tarefas então acho que se a leitura não está interessante deixe parado, talvez mais tarde lhe interesse novamente. Eu acho que reler certas obras com algum tempo de intervalo uma experiência muito interessante, já que nossa compreensão do mundo muda bastante, então deixa para outro momento, talvez tu até crie gosto por esse tipo de narrativa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes